Einstein Publicado 27 Março 2017 E a Eva Marie e a Summer Rae, ao que tudi indica, também farão parte do combate. A Summer Rae à beira da Eva e da Kelly é uma vencedora de medalha olímpica. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2017 (editado) E btw, a Tamina Snuka também deverá fazer parte desse combate. Curiosidade: O Undertaker tem atualmente 99 vitórias em 170 combates (apenas PPV). Se vencer o RR, será a vitória nº 100 em PPV para o deadman. Carrega Undertaker! Editado 27 Março 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Março 2017 Estou a ver que se passou do que poderia ser um triple threat fixe entre a Alexa, Becky e Mickie, ou eventualmente 4-way acrescentando a Natalya, para possivelmente uma battle royal merdosa. É bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Março 2017 Nem acredito que a Alexa fique com o título. Ou é um comeback glorioso da Naomi ou de alguém que regresse ao Main Roster ou fica pela Mickie e começam uma feud entre a Mickie e a Alexa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2017 E btw, a Tamina Snuka também deverá fazer parte desse combate. Curiosidade: O Undertaker tem atualmente 99 vitórias em 170 combates (apenas PPV). Se vencer o RR, será a vitória nº 100 em PPV para o deadman. Carrega Undertaker! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Março 2017 (editado) Parece que o combate pelo RAW Women's Championship na WM será um Four Way Elimination Match em vez de um Fatal 4-Way Match normal. Sasha, Nia, Charlotte, Bayley. Editado 27 Março 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Março 2017 É a Nia ser a 1ª eliminada e ainda temos um bom combate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Março 2017 Não querem fazer mais Owens v Sami em Raw's ? :lol: Um combate com potencial para uma WM é desperdiçado assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Março 2017 :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Março 2017 Posso só dizer que tenho pena que o Goldberg não possa ficar mais uns mesinhos, se pudesse aparecer todas as semanas? Acho que preferia o Goldberg a ganhar de novo ao Lesnar e a perder o cinto para alguém que levasse um mega-push... nem que fosse para um Roman heel (e eu acho que é uma oportunidade perdida não fazerem Roman vs Goldberg, Spear vs Spear)... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Março 2017 Resumo de ontem para quem não viu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2017 wm a interromper os new day ia haver mortos se isso acontecesse Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2017 Mal posso esperar pelos restantes. Este: Enzo e Cass <3 Há expectativas de quando saem os próximos? As in, aquele que tem o Finn, Kurt Angle, etc? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Março 2017 O do Finn deve ser quando ele regressar à TV, como fizeram com o Seth. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2017 A crowd a cantar "We are idiots" :lol: Enzo e Cass :') Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Março 2017 Curiosamente para ver o regresso do dois Hardy. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 28 Março 2017 recebi este mail, quão desesperados andam eles para oferecerem isto tudo de graça? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2017 (editado) Não dá para ver a imagem Os Hardys voltarem no Raw a seguir à WrestleMania. Isso iria ser tão... Só que não vai acontecer :| Editado 28 Março 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2017 O dos 3 meses? Eles de x em x tempo dão essa oferta. A ultima que recebi foi pela Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Março 2017 Fdx quase chorei a ver o WWE 24, a parte em que o Cass chora <3 Compartilhar este post Link para o post