JC3 Publicado 9 Abril 2017 Fds oh Shaft, com todo o carinho que tenho por ti.... vai-te f*der Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2017 I'm warning you, i'll do IT Junior! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2017 pensava que o theme do nakamura era o melhor na WWE até ouvir o do bobby roode que p*ta de música Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 9 Abril 2017 O Punk eventualmente volta, se gajos como o Bret, Warrior voltaram... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2017 Punk regressa, Roman campeão. Roman dá squash no Punk num ppv qualquer, Punk volta a tentar, novo squash. Punk faz nova birra e baza da WWE. Roman com mega heat. Book it Vince. $$$$$ Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 9 Abril 2017 Roman faz segundo squash, leva 3 GTS e dá um Spear,1,2,3 em Chicago Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2017 hey, eu dei uma ideia construtiva tu queres fazer um motim que vai originar varias mortes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2017 Um rumor sobre o Superstar Shake-Up AJ Styles fica na SD! e o Gallows & Anderson iam para lá Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Abril 2017 fds, shaft. já estava com ela na mão Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Abril 2017 Um rumor sobre o Superstar Shake-Up AJ Styles fica na SD! e o Gallows & Anderson iam para lá Na WOR não vem nada disso... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2017 Na WOR não vem nada disso... http://www.ewrestlingnews.com/news/backstage-news-next-weeks-superstar-shakeup vi aqui, é apenas um rumor mas até gostava que acontecesse isso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2017 Eu o que concluo de tanto rumor é que eles ainda tão a decidir o que fazer, tbh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2017 Yep, até ao draft ainda o Vince muda de ideias umas quantas vezes. :mrgreen: Acho que nestas cenas mais vale esperar para ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2017 Vai o Roman para o SD mostrar aquele também é o yard dele, ganha o titulo, domina tudo. Entretanto ainda vai a tempo de voltar ao Raw antes da WM para começar a feud com o Brock. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2017 O Kofi lesionou-se e vai ser submetido a cirurgia. f*da-se, tinha confiança que podia ser este o ano em que ele ganhava o título maior. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2017 (editado) Apollo Crews oficial na RAW. Já está nas redes sociais. É a primeira escolha do Superstar shake up :lol: Editado 10 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Abril 2017 (editado) Apollo Crews oficial na RAW. Já está nas redes sociais. É a primeira escolha do Superstar shake up :lol: Então como crl é que funciona este Superstar shake up? Apollo para a Raw e quem para a SD? Ou não são trocas diretas? Bem que podiam dizer antes de começarem. Bem vou ver live para descobrir :mrgreen: Editado 10 Abril 2017 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Abril 2017 Deve ser para a CW Division. Acho bem até. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2017 Então como crl é que funciona este Superstar shake up? Apollo para a Raw e quem para a SD? Ou não são trocas diretas? Bem que podiam dizer antes de começarem. Bem vou ver live para descobrir :mrgreen: Acho que hoje sabemos quem vai para a RAW e amanhã descobrimos quem vai para a Smackdown. É o que me parece visto que é um 'Two Day Event' Seja como for, o Apollo anda meio perdido e não sei se é a melhor decisão. Eu curto bastante dele tbh. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Abril 2017 Não acho que ele tenha assim tanta qualidade. Mas dou o benefício da dúvida, porque me parece que saiu cedo de mais do NXT. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Abril 2017 Deve ser para a CW Division. Acho bem até. É isto. Tag Team com o Tozawa pls Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2017 Não acho que ele tenha assim tanta qualidade. Mas dou o benefício da dúvida, porque me parece que saiu cedo de mais do NXT. Em termos de ringue? É dos talentos mais sub aproveitados que aí anda. É pena não ter uma gimmick bem definida para além de preto que sorri e é bom moço. Compartilhar este post Link para o post