El Shafto Publicado 20 Junho 2017 (editado) Gostei do segmento do Rollins ontem. Se calhar era algo que me tinha escapado antes, mas achei que lhe deu personagem. O problema é que também acho que isso vai ser absolutamente irrelevante para o futuro :lol: E o break up do Enzo e do Cass foi super bem feito. Bom storytelling. Editado 20 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Junho 2017 Parece que os bilhetes estão a vender como paezinhos quentes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2017 Metade dos de 35 euros para a Galeria I já foram. Devo comprar ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Junho 2017 Eu tenho bilhete de 50€ reservados. Até reservei sem querer mas depois de ver como os bilhetes têm voado, até nem estou muito chateado. A única cena é que reservei 3 e não sei se uma das pessoas vai. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Junho 2017 Estou com dificuldade em escolher um lugar porreiro nas bancadas de 50 paus. Gostava de ficar mais ou menos centrado em relação ao ringue e do lado direito em relação à entrada dos wrestlers, visto que eles se viram maioritariamente para esse lado. Mas quando escolho uma bancada no site da blueticket e a seguir vou escolher o lugar fico com dúvidas sobre qual escolher. Nesta bancada da imagem: Quando se vai escolher o lugar aparecem os lugares assim: Parece que faltam lugares do lado esquerdo dessa bancada. Ou então o layout não está muito bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Junho 2017 Parece que a Kairi viajou hoje para a América e há tapings do NXT na sexta. Era porreiro se aparecesse já, pelo menos ringside. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Junho 2017 Os meus lugares por acaso são nessa bancada Navi, mas um pouco mais para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2017 a Enzo a chorar na promo do Cass :heart: agora que façam do Enzo o maior underdog de sempre para eu querer ver um Enzo vs Lesnar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Junho 2017 Espero que os bilhetes ainda durem mais uma semana... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2017 a Enzo a chorar na promo do Cass :heart: agora que façam do Enzo o maior underdog de sempre para eu querer ver um Enzo vs Lesnar Por acaso o Enzo é um gajo que, se melhorar in ring, ou conseguir arranjar uns moves rápidos e flashy, era capaz de ser um IC engraçado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2017 Espero que os bilhetes ainda durem mais uma semana... Eu vou comprar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Junho 2017 Comprei, 100 euros, front row, acho que era o último disponível. Hype! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Junho 2017 Por acaso o Enzo é um gajo que, se melhorar in ring, ou conseguir arranjar uns moves rápidos e flashy, era capaz de ser um IC engraçado Ele tem é que ir para Cruiserweight division. Um face como ele dava jeito à divisão. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Junho 2017 (editado) Eu tenho bilhete de 50€ reservados. Até reservei sem querer mas depois de ver como os bilhetes têm voado, até nem estou muito chateado. A única cena é que reservei 3 e não sei se uma das pessoas vai. What, quando reservas, tens quanto tempo para os levantar? Editado 20 Junho 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2017 Por acaso o Enzo é um gajo que, se melhorar in ring, ou conseguir arranjar uns moves rápidos e flashy, era capaz de ser um IC engraçado e já melhorou bastante. lembro-me dele quando chegou ao NXT, ainda sem o Cass, que lixo, Ele tem é que ir para Cruiserweight division. Um face como ele dava jeito à divisão. o que a cw division mais precisa é de mais gajos. há Tozawa, Cedric, Rich por ex btw, espero que isto seja fixe para ver outro Enzo, ando um bocado cansado sempre das mesmas promos, já parecia piloto automático Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Junho 2017 What, quando reservas, tens quanto tempo para os levantar? Bilhete electrónico. Se pagares por referência multibanco tens até ao final do dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Junho 2017 Para quem quiser ver a praça do campo pequeno por dentro dá para ir ao Google Maps e arrastam o boneco para cima da praça como se fossem ver uma rua no street view. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Junho 2017 Esta promo da Carmella está a ser bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2017 (editado) damn Carmella :prayer: gostei muito Editado 21 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post