Almeno Publicado 27 Junho 2017 Foi o melhor segmento da noite. Esse e o do Joe x Lesnar. A MIZTV foi lixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2017 Epá, eu sei que é algo relativamente pequeno, mas tava a ver o segmento do Joe e do Lesnar, tá ali o Joe (e muito bem) a tentar dar lock à coquina clutch e tá o Booker T a dizer-me "got it locked in" zzzzzzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2017 No r/nba adoraram o segmento, btw e no twitter também explodiu :lol: eu achei hilário, foi claramente um segmento para os ratings, mas o lavar é um cromo do crl Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Junho 2017 Tava a espera de algo mais no 1º segmento do Goldust e do Truth. Tantas promos para chegar aquilo? O Cass que peça umas aulas ao Enzo de como fazer uma promo. Mas alguém acreditou que o pedido de desculpas foi sincero? Eu só tava naquela 'wait for it' O sell do Lesnar e o Titus :prayer: Tornou-se óbvio que a Sasha ia ganhar o Gauntlet pela velocidade e facilidade com que a Nia foi eliminando as outras. Mas Alexa x Sasha, gosto, desde que a Alexa ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Junho 2017 Alexa x Sasha. Good days. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Junho 2017 Tava a espera de algo mais no 1º segmento do Goldust e do Truth. Tantas promos para chegar aquilo? O Cass que peça umas aulas ao Enzo de como fazer uma promo. Mas alguém acreditou que o pedido de desculpas foi sincero? Eu só tava naquela 'wait for it' O sell do Lesnar e o Titus Tornou-se óbvio que a Sasha ia ganhar o Gauntlet pela velocidade e facilidade com que a Nia foi eliminando as outras. Mas Alexa x Sasha, gosto, desde que a Alexa ganhe. Não é para ser... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Junho 2017 Não é para ser... Isso sei eu. Mas é suposto eu acreditar que o Enzo acreditou ou não? E se ele acredita numa promo daquelas, well.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2017 O Enzo é estúpido, ele também acredito que a Lana o queria comer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Junho 2017 A Lana representou bem nessa cena, o Cass ontem nem por isso. Mas ya, a história é capaz de ser essa, olhem este burro de m*rda que acredita em qualquer coisa que lhe digam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2017 Still, porque crl é que a Lana o queria comer? Desde que ficou KO que está assim. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Junho 2017 Epah não sei. Se a Lana viesse "para cima de mim" assim desconfiava. Mas que? Dizia que não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2017 Se depois quiseres levar na boa do Rusev, claro que não. Cada um tem os seus fetiches. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Junho 2017 (editado) olha fdx, supostamente eles tinham-se chateado e ela mandou-lhe com o anel. com uma gaja daquelas de lingerie a convidar-me para o quarto, de certeza que não era no Rusev que tava a pensar ou se calhar tu dizias 'não querida, tu tens marido e ele vai-me bater' Editado 27 Junho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2017 Mas na hora :lol: Quando a esmola é grande, o pobre desconfia. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Junho 2017 Então e se o Rusev nunca aparecesse? Perdias uma oportunidade de partir a Lana por medo? What? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2017 Ele aparecia. E ainda para mais, sendo eles colegas, o Enzo não sabia que o Rusev o havia de apanhar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2017 vocês às vezes prendem-se pelas coisas mais estúpidas, quando tão a ver filmes de cinema também fica "epá o bom acerta sempre os tiros e o mau erra sempre, não estou nada investido!" libertem-se um bocado e parem de analisar cada respiração Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Junho 2017 POR FAVOR NUNCA SEPAREM A FASHION POLICE :lol: que génios do crl Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Junho 2017 Digam o que disserem, esta é a melhor run do Orton como babyface desde sempre. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Junho 2017 O Batista sacou um combate decente do Khali numa punjabi prison, acho que pode ser um combate bem fixe entre o Orton e o Jinder lá, gosto muito da ideia mas admito que me ri quando o Jinder disse que o Khali era o herói dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2017 vocês às vezes prendem-se pelas coisas mais estúpidas, quando tão a ver filmes de cinema também fica "epá o bom acerta sempre os tiros e o mau erra sempre, não estou nada investido!" libertem-se um bocado e parem de analisar cada respiração fun fact é major turnoff Compartilhar este post Link para o post