Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

1+1 = 3

Bem a tua estupidez e burrice não tem nível possível de se atribuir. Obrigado pela tua participação, ainda estou a espera de um moderador vir-te por a andar daqui já que és uma dupla conta, ou lulz quinta conta?

Compartilhar este post

Link para o post

E para as princesas que estão a ter dificuldade em compreender o que quis dizer... Actualmente o pessoal só quer saber de wrestling skills, está-se mais a cagar para tudo o resto do bizz, desde que te coloquem um bom combate ficas satisfeito. E o que eu quis dizer é que isso é idiota e uma estupidez. Um exemplo muito fixe de se colocar aqui era a WrestleMania III - na altura um evento espetacular e tudo muito bom, mas com a ajuda de coisas como o htc, quem vir o evento de inicio ao fim vai dizer "ah tiras o Savage/Steamboat e aquilo foi uma m*rda" e coisas idiotas assim, esquecendo o valor que um Hogan/Andre tem apesar do combate todo nojento que possam ter tido.

Por outras palavras foi uma critica aos "fãs" do wrestling. Alguma dúvida ainda? Tenho de usar termos à bebé?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a tua estupidez e burrice não tem nível possível de se atribuir. Obrigado pela tua participação, ainda estou a espera de um moderador vir-te por a andar daqui já que és uma dupla conta, ou lulz quinta conta?

Ahah. :lol:

Muito bom. Nunca sei quando estás a falar a sério ou a gozar porque o nível é o mesmo. És um génio da "interwebz".

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah. :lol:

Muito bom. Nunca sei quando estás a falar a sério ou a gozar porque o nível é o mesmo. És um génio da "interwebz".

Não coloques desculpas à tua estupidez obvia para não saber o que é trollanço ou não :funny: Não, eu gosto de te considerar a ti o genio das interwebz, visto que por onde quer que passes, és colocado logo como o "bobo da corte" :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloques desculpas à tua estupidez obvia para não saber o que é trollanço ou não :funny: Não, eu gosto de te considerar a ti o genio das interwebz, visto que por onde quer que passes, és colocado logo como o "bobo da corte" :laugh:

Este rapaz é um génio.

Compartilhar este post

Link para o post

E para as princesas que estão a ter dificuldade em compreender o que quis dizer... Actualmente o pessoal só quer saber de wrestling skills, está-se mais a cagar para tudo o resto do bizz, desde que te coloquem um bom combate ficas satisfeito. E o que eu quis dizer é que isso é idiota e uma estupidez. Um exemplo muito fixe de se colocar aqui era a WrestleMania III - na altura um evento espetacular e tudo muito bom, mas com a ajuda de coisas como o htc, quem vir o evento de inicio ao fim vai dizer "ah tiras o Savage/Steamboat e aquilo foi uma m*rda" e coisas idiotas assim, esquecendo o valor que um Hogan/Andre tem apesar do combate todo nojento que possam ter tido.

Percebo perfeitamente o que queres dizer, até porque já tive discussões aqui sobre esse assunto, até me lembro de uma que estava exactamente relacionada com o exemplo que deste. O problema nesse raciocínio é que quando revês um evento como a Wrestlemania III, tu não estás a ver a backstory e tudo o mais, e o que fica é o combate. Do ponto de vista de "replay value" um bom combate acaba por ser obviamente superior, mesmo que historicamente um Hogan vs Andre seja provavelmente o maior combate da história da industria. Para além disso, a mentalidade/gostos dos fãs alteraram-se imenso nos últimos 25 anos, logo não me mete qualquer confusão ver esse raciocínio. Não são os consumidores a terem de mudar os gostos/comportamentos por causa do produto, é o produto que se tem que adaptar aos consumidores. Isto é uma máxima de qualquer negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nós deviamos nos lembrar dos altos e dos baixos de qualquer show

Compartilhar este post

Link para o post

Pela quantidade de insultos que o fs andou para aí a espalhar, era um ban e não se falava mais nisso, que gente irritante, arre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela quantidade de insultos que o fs andou para aí a espalhar, era um ban e não se falava mais nisso, que gente irritante, arre.

Acabei de receber uma 2ª opurtonidadee senão já ia de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se provoca e ninguém se sente provocado levas BO.

Neste caso insultos? meh insultos é pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de falar do assunto e fale-se de wrestling.

O Mister_Master sabe bem o que se passou e se for necessário haver medidas tenho a certeza que as tomará. Seja como for e para mandar a boca para o barulho (:mrgreen:) aqui fica:

Jeff Hardy > CM Punk

Pimba.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure if serious...

Em termos de barba, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ser controverso... Super Porky > El Dandy.

Super Porky > *

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de falar do assunto e fale-se de wrestling.

O Mister_Master sabe bem o que se passou e se for necessário haver medidas tenho a certeza que as tomará. Seja como for e para mandar a boca para o barulho (:mrgreen:) aqui fica:

Jeff Hardy > CM Punk

Pimba.

Em termos de spots,carisma e moves aéreos sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Super Porky > *

l.jpg

Ale you selious, blo?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...