Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Smackdown

YES! ACABOU-SE O DEL RIO! Pena o substituto, não que desgoste do Big Show, mas preferia o Wade Barrett, o próprio Randy ou o Mark Henry. Manteria o Big Show na Raw, talvez o juntasse até à stable do Heyman. Ryback vs Show, p.ex.

E gosto de Rey Rey e Sin Cara como Tag, parece que o HHH está definitivamente a tentar reavivar a divisão. Kane e Bryan para levarem para lá atenções é óptimo, mas naturalmente tanto um como o outro vão acabar por voltar à singles competition, são demasiado úteis lá. Com os Rhodes Scolars e agora esta dos mexicanos a divisão já está mais bem preenchida.

Compartilhar este post

Link para o post

Smackdown

Em relação à divisão de Tag Team:

- A tournament to crown new #1 contenders to WWE Tag Team Champions Kane and Daniel Bryan will be announced on this Friday's SmackDown. The first-round matches look like this:

* Zack Ryder and Santino Marella vs. Tyson Kidd and Justin Gabriel

* Kofi Kingston and R-Truth vs. Darren Young and Titus O'Neil

* Epico and Primo vs. Rey Mysterio and Sin Cara

* The Usos vs. Cody Rhodes and Damien Sandow

The winners will face Kane and Bryan for the titles, presumably at Hell In a Cell next month.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e os segmentos do Kane e do Bryan com o Dr.Shelby foram do melhor que apareceu na WWE nos últimos meses, parto-me a rir em todos :lol:

De longe. Tenho pena de quem não se ri disso, porque é do mais soberbo que existe. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que tenho um feeling do Ryback v Brock Lesnar na Wrestlemania?

Para mim não traria grande interesse mas ajudaria bastante o Ryback a credibilizar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Nã, a aparição do Ryback pode significar tudo menos isso, isto considerando que o Cena recupera mesmo. Pode ter sido:

a) um teaser de uma feud que aí venha, com o Punk, seja pós-HiaC ou até daqui a mais tempo, como acho que devia ser;

b) um confronto marcado para a semana, que pode culminar com uma interferência do Lesnar (WWE a querer fazer um Goldberg x Lesnar que não dê barraca);

c) o Ryback a virar heel e a juntar-se a Heyman e Punk, como enforcer, que lhe daria um push imediato.

Na minha cabeça são as 3 coisas que fazem sentido. O que será, efectivamente, não sei. E foi isso que curti.

Ver b).

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que tenho um feeling do Ryback v Brock Lesnar na Wrestlemania?

Para mim não traria grande interesse mas ajudaria bastante o Ryback a credibilizar-se.

Parece me algo demasiado pequeno para o Lesnar

Compartilhar este post

Link para o post

E a WWE deve alguma coisa ao Lesnar para ele merecer melhor? :lol:

Sim, perep, eu li essa resposta já depois de postar.

Compartilhar este post

Link para o post

E a WWE deve alguma coisa ao Lesnar para ele merecer melhor? :lol:

Sim, perep, eu li essa resposta já depois de postar.

Explica me lá isso segundo o teu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica me lá isso segundo o teu ponto de vista.

Ele saiu da WWE há 8 anos atrás para ir para a NFL, correu mal e acabou na UFC. Agora regressou porque quis, se a WWE lhe paga o que paga ele só tem mesmo é de aceitar com as decisões da empresa.

O Lesnar não vale nem metade do que tu deves achar que ele vale. Não tem mais peso na WWE do que nenhum dos main-eventers actuais, tanto é que tu achavas que Lesnar v Ryback não vende mas se calhar Ryback v Punk ou Ryback v Cena já faria sentido, por algum motivo será.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse "na Wrestlemania". Neste momento já se viu o Ryback a destruir o Miz, que é ex-WWE Champion e actual Intercontinental. Até à Wrestlemania, independentemente de quem for, o Ryback vai continuar a destruir, já não vai ser é o Jinder Mahal ou o Curt Hawkins. Ele vai subir no roster, e quando chegar à Mania, presume-se, vai estar com credibilidade suficiente para defrontar e feudar com um grande nome. O Lesnar, depois do que foi o Goldberg x Lesnar de 2004, seria uma maneira de a WWE tentar mostrar aos fãs que estavam errados.

Eu continuo mais à espera de um Undertaker x Lesnar, mas Ryback x Lesnar seria aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto de Ryback vs Lesnar, tem potencial para ser um bom combate.

Btw, gostei da mudança de adversário do Sheamus, é um adversário de "transição", porque acredito que esteja para breve o cash in do Ziggler. Além disso, a Smackdown está a ficar com um main-event muito bem composto, com Sheamus, Ziggler, Randy, e possivelmente Barrett, falta apenas aparecer um face aqui, que a médio prazo espero que seja o Kingston.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto de Ryback vs Lesnar, tem potencial para ser um bom combate.

Btw, gostei da mudança de adversário do Sheamus, é um adversário de "transição", porque acredito que esteja para breve o cash in do Ziggler. Além disso, a Smackdown está a ficar com um main-event muito bem composto, com Sheamus, Ziggler, Randy, e possivelmente Barrett, falta apenas aparecer um face aqui, que a médio prazo espero que seja o Kingston.

20120315_christian.jpg

Era este :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não me esqueci dele, mas quando ele voltar deve passar primeiro pelo mid-card, talvez ganhe o US Title ou o Intercontinental.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lesionou-se again?

Acho que está a recuperar de uma lesão antiga.

Sou tão fã deste gajo, pena não ser aproveitado como merece CC sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lesionou-se again?

Cheguei a ler que é história para ter motivo para o porem a brincar com o Cesaro. Na última vez que o Christian esteve no ringue, o Cesaro atacou-o contra as barreiras de protecção. E também tem a ver com o facto do Christian ir ao BFG fazer qualquer m*rda.

Isto, claro, é tão válido como outra coisa qualquer vinda de um site de notícias ESPECIALIZADO~! em réstel.

Compartilhar este post

Link para o post

Smackdown spoiler

Luta 5: Ryback derrotou Tensai em uma squash match

wtf? qual é a lógica disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuar o push ao vencedor e minimizar as perdas com o flop que foi o segundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu flop? Só tenho acompanhado as últimas duas semanas, até pensei que tivesse a correr bem para ele. Mas já seria de esperar que isto acontecesse depois do que aconteceu na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar criar uma storyline com o filho do Benoit (supostamente já adulto).

Depois é que me lembrei da história correctamente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...