45roma Publicado 23 Setembro 2012 1+1 = 3 Ele não deve saber o que é :mrgreen: ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 23 Setembro 2012 1+1 = 3 Bem a tua estupidez e burrice não tem nível possível de se atribuir. Obrigado pela tua participação, ainda estou a espera de um moderador vir-te por a andar daqui já que és uma dupla conta, ou lulz quinta conta? Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 23 Setembro 2012 E para as princesas que estão a ter dificuldade em compreender o que quis dizer... Actualmente o pessoal só quer saber de wrestling skills, está-se mais a cagar para tudo o resto do bizz, desde que te coloquem um bom combate ficas satisfeito. E o que eu quis dizer é que isso é idiota e uma estupidez. Um exemplo muito fixe de se colocar aqui era a WrestleMania III - na altura um evento espetacular e tudo muito bom, mas com a ajuda de coisas como o htc, quem vir o evento de inicio ao fim vai dizer "ah tiras o Savage/Steamboat e aquilo foi uma m*rda" e coisas idiotas assim, esquecendo o valor que um Hogan/Andre tem apesar do combate todo nojento que possam ter tido. Por outras palavras foi uma critica aos "fãs" do wrestling. Alguma dúvida ainda? Tenho de usar termos à bebé? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Setembro 2012 Ora pelos vistos o Roma tem cerebro... parabens aos outros pela ignorancia Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Setembro 2012 Bem a tua estupidez e burrice não tem nível possível de se atribuir. Obrigado pela tua participação, ainda estou a espera de um moderador vir-te por a andar daqui já que és uma dupla conta, ou lulz quinta conta? Ahah. :lol: Muito bom. Nunca sei quando estás a falar a sério ou a gozar porque o nível é o mesmo. És um génio da "interwebz". Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2012 Os olhos do Miz no gif parecem de um demónio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 23 Setembro 2012 Ahah. :lol: Muito bom. Nunca sei quando estás a falar a sério ou a gozar porque o nível é o mesmo. És um génio da "interwebz". Não coloques desculpas à tua estupidez obvia para não saber o que é trollanço ou não :funny: Não, eu gosto de te considerar a ti o genio das interwebz, visto que por onde quer que passes, és colocado logo como o "bobo da corte" :laugh: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Setembro 2012 Não coloques desculpas à tua estupidez obvia para não saber o que é trollanço ou não :funny: Não, eu gosto de te considerar a ti o genio das interwebz, visto que por onde quer que passes, és colocado logo como o "bobo da corte" :laugh: Este rapaz é um génio. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Setembro 2012 E para as princesas que estão a ter dificuldade em compreender o que quis dizer... Actualmente o pessoal só quer saber de wrestling skills, está-se mais a cagar para tudo o resto do bizz, desde que te coloquem um bom combate ficas satisfeito. E o que eu quis dizer é que isso é idiota e uma estupidez. Um exemplo muito fixe de se colocar aqui era a WrestleMania III - na altura um evento espetacular e tudo muito bom, mas com a ajuda de coisas como o htc, quem vir o evento de inicio ao fim vai dizer "ah tiras o Savage/Steamboat e aquilo foi uma m*rda" e coisas idiotas assim, esquecendo o valor que um Hogan/Andre tem apesar do combate todo nojento que possam ter tido. Percebo perfeitamente o que queres dizer, até porque já tive discussões aqui sobre esse assunto, até me lembro de uma que estava exactamente relacionada com o exemplo que deste. O problema nesse raciocínio é que quando revês um evento como a Wrestlemania III, tu não estás a ver a backstory e tudo o mais, e o que fica é o combate. Do ponto de vista de "replay value" um bom combate acaba por ser obviamente superior, mesmo que historicamente um Hogan vs Andre seja provavelmente o maior combate da história da industria. Para além disso, a mentalidade/gostos dos fãs alteraram-se imenso nos últimos 25 anos, logo não me mete qualquer confusão ver esse raciocínio. Não são os consumidores a terem de mudar os gostos/comportamentos por causa do produto, é o produto que se tem que adaptar aos consumidores. Isto é uma máxima de qualquer negócio. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Setembro 2012 Eu acho que nós deviamos nos lembrar dos altos e dos baixos de qualquer show Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Setembro 2012 Amanhã JR e Cole na Raw. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2012 Pela quantidade de insultos que o fs andou para aí a espalhar, era um ban e não se falava mais nisso, que gente irritante, arre. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Setembro 2012 Pela quantidade de insultos que o fs andou para aí a espalhar, era um ban e não se falava mais nisso, que gente irritante, arre. Acabei de receber uma 2ª opurtonidadee senão já ia de BO. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Setembro 2012 Pela quantidade de insultos que o fs andou para aí a espalhar, era um ban e não se falava mais nisso, que gente irritante, arre. Quando se provoca e ninguém se sente provocado levas BO. Neste caso insultos? meh insultos é pouco Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Setembro 2012 Marte nem queiras saber porque eu ia de BO. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Setembro 2012 Deixem de falar do assunto e fale-se de wrestling. O Mister_Master sabe bem o que se passou e se for necessário haver medidas tenho a certeza que as tomará. Seja como for e para mandar a boca para o barulho (:mrgreen:) aqui fica: Jeff Hardy > CM Punk Pimba. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Setembro 2012 Not sure if serious... Em termos de barba, claro está. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Setembro 2012 Se é para ser controverso... Super Porky > El Dandy. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Setembro 2012 Se é para ser controverso... Super Porky > El Dandy. Super Porky > * Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2012 Deixem de falar do assunto e fale-se de wrestling. O Mister_Master sabe bem o que se passou e se for necessário haver medidas tenho a certeza que as tomará. Seja como for e para mandar a boca para o barulho (:mrgreen:) aqui fica: Jeff Hardy > CM Punk Pimba. Em termos de spots,carisma e moves aéreos sim. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Setembro 2012 Super Porky > * Ale you selious, blo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post