andriy pereplyotkin Publicado 21 Setembro 2012 São? Pensava que faltavam umas 4. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Setembro 2012 São? Pensava que faltavam umas 4. Eu creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2012 Tipo, é o Cena, eu bem que gostava de o ver fora dos ecrãs uns tempos para ele depois regressar com uma mudança de "gimmick", mas não tenham dúvidas que ele vai estar mais que pronto para o HIAC. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 Um gajo no youtube disse que o Bully Ray, tem melhores micro skills que o Punk :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Setembro 2012 Eu não sou o maior fã de sempre do Bubba, mas dizer que as skills do homem são micro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Encontra se lá cada um :lol: EDIT: Eu não acompanho muito a TNA, vejo uns PPVs e de vez em quando um Impact!, e um gajo no YouTube disse que o Christopher Daniels tem um carácter parecido ao do Ric Flair. É verdade? Editado 22 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 cm punk suck as a heel unlike the undertaker,stone cold steve austin ,the rock ,triple h ,chris jericho, bret the hitman ,randy orton ,edge, jbl, eddie gurrerro ,kurt angle ,and chris beniot Youtube user :facepalm: x1000 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 http://www.wwe.com/shows/raw/2012-09-17/would-wade-barrett-reform-the-nexus-26053279 Será que vai o Barrett Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Eu não sou o maior fã de sempre do Bubba, mas dizer que as skills do homem são micro... :mrgreen: Ray > * Encontra se lá cada um :lol: EDIT: Eu não acompanho muito a TNA, vejo uns PPVs e de vez em quando um Impact!, e um gajo no YouTube disse que o Christopher Daniels tem um carácter parecido ao do Ric Flair. É verdade? Nada a ver. Cocky heel tal como tantos outros, a grande diferença é que é melhor no ringue que dois terços do plantel de ambas as companhias. Editado 22 Setembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 22 Setembro 2012 Esta malta de agora liga demasiado a wrestling skills e à qualidade de um wrestling match, quando os momentos do wrestling é que deviam de ser valorizados. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 Esta malta de agora liga demasiado a wrestling skills e à qualidade de um wrestling match, quando os momentos do wrestling é que deviam de ser valorizados. Muda para o teu clone pls Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Setembro 2012 Esta malta de agora liga demasiado a wrestling skills e à qualidade de um wrestling match, quando os momentos do wrestling é que deviam de ser valorizados. Não percebi. O que é um "momento do wrestling"? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Setembro 2012 Ray > * Não percebeste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2012 Esta malta de agora liga demasiado a wrestling skills e à qualidade de um wrestling match, quando os momentos do wrestling é que deviam de ser valorizados. Deveríamos ligar a quê então? E o que é um "momento do wrestling"? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Setembro 2012 Deveríamos ligar a quê então? E o que é um "momento do wrestling"? É uma m*rda qualquer que ele inventou para se intitular mais inteligente que os restantes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Setembro 2012 Esta malta de agora liga demasiado a wrestling skills e à qualidade de um wrestling match, quando os momentos do wrestling é que deviam de ser valorizados. Não percebi um crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 Em vez de apreciarmos um combate inteiro, só nos vamos lembrar das melhores partes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2012 É uma m*rda qualquer que ele inventou para se intitular mais inteligente que os restantes. :lol: Não consigo reputar mas também foi o que analisei daquele comentário :lol: Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 23 Setembro 2012 Ora pelos vistos o Roma tem cerebro... parabens aos outros pela ignorancia Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Setembro 2012 Ora pelos vistos o Roma tem cerebro... parabens aos outros pela ignorancia 1+1 = 3 Compartilhar este post Link para o post