What Publicado 24 Setembro 2012 Em termos de spots,carisma e moves aéreos sim. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Setembro 2012 Mics Skills do Bully Ray > Mic Skills do CM Punk Informações retiradas de algum otário do youtube Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Setembro 2012 Mics Skills do Bully Ray > Mic Skills do CM Punk Informações retiradas de algum otário do youtube Sim, já o disseste lá atrás. E tens noção que as "mic skills" do Punk são as do Jericho desde que este se retirou, não tens? O Punk não diz nada de novo nem traz nada de novo à mesa desde a promo de Junho do ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2012 Sim, já o disseste lá atrás. E tens noção que as "mic skills" do Punk são as do Jericho desde que este se retirou, não tens? O Punk não diz nada de novo nem traz nada de novo à mesa desde a promo de Junho do ano passado... Concordo, o Jericho é melhor ao microfone que o Punk a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Setembro 2012 Sim, já o disseste lá atrás. E tens noção que as "mic skills" do Punk são as do Jericho desde que este se retirou, não tens? O Punk não diz nada de novo nem traz nada de novo à mesa desde a promo de Junho do ano passado... Don t tell me that Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Setembro 2012 Don t tell me that Esqueci-me das aspas. As promos do Punk são as promos do Jericho heel. É pena porque o Punk é capaz de bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2012 (editado) As melhore promos do Punk são como tweener, são as que ele está mais à vontade e não tem de agradar aos fãs,mas também não tem de atacar. Veja se a feud com o Cena(last year) e com o HHH, promos muito boas e não como face. Editado 24 Setembro 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2012 Sim. Promos contra o Cena,WWE(Vince) e contra o Levesque foram brilhantes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2012 Estas promos do Kane e do Bryan são brutais :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Setembro 2012 Estas promos do Kane e do Bryan são brutais :lol: Isto x) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Setembro 2012 Estou a curtir bastante esta Raw. O Kofi vs Ziggler parecia um combate de main-event, não percebi mas ok :lol: Promos de Kane e Bryan <3 e Punk, rape na AJ e agora a cena com o Foley. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Setembro 2012 Enorme combate o opener. Pode ser que recebam o merecido push. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Setembro 2012 Gostei bastante. Kofi vs Ziggler foi muito bom. :prayer: Promos com o Kane, Daniel Bryan e Dr. Shelby :lol: :prayer: Punk e Foley. :prayer: Ryback no final :-k Btw Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Excepto as promos e o primeiro combate nada me interessou. Mesmo os segmentos Kane/Bryan, o vosso gosto por piadas é diferente do meu, e percebo isso, não achei piada a nenhum momento. PS: Mas isto sou eu que prefiro ver combates a sketches. Editado 25 Setembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Setembro 2012 Do que me apercebo tens um sentido de humor algo próprio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 25 Setembro 2012 Do que me apercebo tens um sentido de humor algo próprio. :mrgreen: :mrgreen: Eu por acaso não consigo achar piada ao conceito da storyline do Kane/Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2012 Raw de grande nível ontem, grande opener, o Kofi já merecia uma boa storyline a solo e o Ziggler irá ser WHC mais tarde ou mais cedo. As promos Punk-Foley e Punk-Cena foram muito boas também, mas nada de admirar tendo em conta as mic-skills dos 3. Fiquei intrigado com a aparição do Ryback no final, espero que esclareçam mais qualquer coisa na próxima Raw. Ah, e os segmentos do Kane e do Bryan com o Dr.Shelby foram do melhor que apareceu na WWE nos últimos meses, parto-me a rir em todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Setembro 2012 Voltei ao serviço. E estou neste momento a dividir e colocar em HD uma shoot com o CM Punk e o Samoa Joe, na RoH. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Setembro 2012 Ah, e os segmentos do Kane e do Bryan com o Dr.Shelby foram do melhor que apareceu na WWE nos últimos meses, parto-me a rir em todos :lol: Tão verdade. :lol: Quanto a isso do Ryback, epá dificilmente o iriam colocar nalguma espécie de rivalidade com o Punk, provavelmente ali era necessário que aparecesse um gajo que fizesse o Punk ir-se embora depois de atacar o Foley, e aproveitaram para colocar o Ryback, também para ver qual era a reacção do público, alguma m*rda assim. Já agora, preferia que o Ryback tivesse uma feud com alguém decente antes de "atacar" um título, mas parece que lhe querem dar já o IC Title. Espero que não façam m*rda, porque até têm estado a construir bem a personagem, e gosto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post