Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mics Skills do Bully Ray > Mic Skills do CM Punk

Informações retiradas de algum otário do youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Mics Skills do Bully Ray > Mic Skills do CM Punk

Informações retiradas de algum otário do youtube

Sim, já o disseste lá atrás. E tens noção que as "mic skills" do Punk são as do Jericho desde que este se retirou, não tens? O Punk não diz nada de novo nem traz nada de novo à mesa desde a promo de Junho do ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já o disseste lá atrás. E tens noção que as "mic skills" do Punk são as do Jericho desde que este se retirou, não tens? O Punk não diz nada de novo nem traz nada de novo à mesa desde a promo de Junho do ano passado...

Concordo, o Jericho é melhor ao microfone que o Punk a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Don t tell me that

Compartilhar este post

Link para o post

Don t tell me that

Esqueci-me das aspas. As promos do Punk são as promos do Jericho heel. É pena porque o Punk é capaz de bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

As melhore promos do Punk são como tweener, são as que ele está mais à vontade e não tem de agradar aos fãs,mas também não tem de atacar.

Veja se a feud com o Cena(last year) e com o HHH, promos muito boas e não como face.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Promos contra o Cena,WWE(Vince) e contra o Levesque foram brilhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir bastante esta Raw.

O Kofi vs Ziggler parecia um combate de main-event, não percebi mas ok :lol: Promos de Kane e Bryan <3 e Punk, rape na AJ e agora a cena com o Foley.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante.

Kofi vs Ziggler foi muito bom. :prayer:

Promos com o Kane, Daniel Bryan e Dr. Shelby :lol: :prayer:

Punk e Foley. :prayer: Ryback no final :-k

Btw

sincaraface.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excepto as promos e o primeiro combate nada me interessou. Mesmo os segmentos Kane/Bryan, o vosso gosto por piadas é diferente do meu, e percebo isso, não achei piada a nenhum momento.

PS: Mas isto sou eu que prefiro ver combates a sketches.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me apercebo tens um sentido de humor algo próprio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me apercebo tens um sentido de humor algo próprio. :mrgreen:

:mrgreen:

Eu por acaso não consigo achar piada ao conceito da storyline do Kane/Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Raw de grande nível ontem, grande opener, o Kofi já merecia uma boa storyline a solo e o Ziggler irá ser WHC mais tarde ou mais cedo. As promos Punk-Foley e Punk-Cena foram muito boas também, mas nada de admirar tendo em conta as mic-skills dos 3. Fiquei intrigado com a aparição do Ryback no final, espero que esclareçam mais qualquer coisa na próxima Raw.

Ah, e os segmentos do Kane e do Bryan com o Dr.Shelby foram do melhor que apareceu na WWE nos últimos meses, parto-me a rir em todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e os segmentos do Kane e do Bryan com o Dr.Shelby foram do melhor que apareceu na WWE nos últimos meses, parto-me a rir em todos :lol:

Tão verdade. :lol:

Quanto a isso do Ryback, epá dificilmente o iriam colocar nalguma espécie de rivalidade com o Punk, provavelmente ali era necessário que aparecesse um gajo que fizesse o Punk ir-se embora depois de atacar o Foley, e aproveitaram para colocar o Ryback, também para ver qual era a reacção do público, alguma m*rda assim.

Já agora, preferia que o Ryback tivesse uma feud com alguém decente antes de "atacar" um título, mas parece que lhe querem dar já o IC Title. Espero que não façam m*rda, porque até têm estado a construir bem a personagem, e gosto bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...