Mister Master Publicado 14 Março 2020 Citação de Pedrovsky, há 8 horas: Alguém sabe onde é possível ver a primeira temporada do Dark Side of the Ring? https://www.vicetv.com/en_us/show/dark-side-of-the-ring no site da Vice. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Março 2020 Citação de Mister Master, há 1 hora: https://www.vicetv.com/en_us/show/dark-side-of-the-ring no site da Vice. Aqules que mais gostei foram do Savage e do Montreal Screwjob Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Março 2020 Citação de Mister Master, há 1 hora: https://www.vicetv.com/en_us/show/dark-side-of-the-ring no site da Vice. Estava a tentar ver o Montreal Screwjob sempre primeiro e está a dar erro aí, daí a pergunta. Quando acabar os outros logo procuro por esse. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2020 As probabilidades de a WrestleMania se realizar são reduzidissimas, certo? É que eu ia cancelar a WWE Network depois da Mania, mas se nem se chegar a desenvolver, mais vale cancelar já. Que opinais? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2020 Citação de IlidioMA, há 7 horas: As probabilidades de a WrestleMania se realizar são reduzidissimas, certo? É que eu ia cancelar a WWE Network depois da Mania, mas se nem se chegar a desenvolver, mais vale cancelar já. Que opinais? Vai ser adiada, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Março 2020 Citação de IlidioMA, há 10 horas: As probabilidades de a WrestleMania se realizar são reduzidissimas, certo? É que eu ia cancelar a WWE Network depois da Mania, mas se nem se chegar a desenvolver, mais vale cancelar já. Que opinais? Aproveita o mês que ainda tens e vê m*rda antigas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2020 Divirtam-se, malta. Estou a rever combates antigos e encontrei o melhor de todos com boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2020 Citação de El Colosso, há 14 horas: Aproveita o mês que ainda tens e vê m*rda antigas pois, eu até dia 20 e tal ainda a tenho de ter. Ontem vi a Mania de 2015 que na altura andava distanciado do wrestling. Cody ainda como Stardust, HHH (encarnação da WWE) a enterrar o maior da WCW, preciosidades dessas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2020 Quem não viu, que veja. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 16 Março 2020 (editado) “In coordination with local partners and government officials, WrestleMania and all related events in Tampa Bay will not take place. However, WrestleMania will still stream live on Sunday, April 5 at 7 pm ET on WWE Network and be available on pay-per-view. Only essential personnel will be on the closed set at WWE’s training facility in Orlando, Florida to produce WrestleMania.” https://www.wwe.com/shows/wrestlemania/article/wrestlemania-36-statement Editado 16 Março 2020 por Crypt Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Março 2020 Acho que mais valia adiarem do que realizar o maior evento da WWE num Perfomance Center sem crowd Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Março 2020 Citação de Vercetti, há 2 minutos: Acho que mais valia adiarem do que realizar o maior evento da WWE num Perfomance Center sem crowd A questão que se levantaria nesse caso seria: para quando? Não sabemos se no Verão já será seguro. E a WWE manteria estas storylines on hold até lá? É uma situação f*dida. É triste ter o maios evento da indústria sem fãs na audiência, mas qualquer decisão que eles tomassem teria o seu lado negativo. ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Março 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: A questão que se levantaria nesse caso seria: para quando? Não sabemos se no Verão já será seguro. E a WWE manteria estas storylines on hold até lá? É uma situação f*dida. É triste ter o maios evento da indústria sem fãs na audiência, mas qualquer decisão que eles tomassem teria o seu lado negativo. ? Sempre se deu a ideia de a WWE ter um Off-Season e agora era a melhor altura para isso. Acho que só deve acontecer algo semelhante quando alguém ficar contagiado lá infelizmente Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Março 2020 Vai ser triste ver o Drew a ganhar o título sem crowd. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Março 2020 Também falam na possibilidade de adiarem para dia 7 de Junho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2020 O Vince prefere vender a mulher do que cancelar a Mania. Já para não falar na Raw. Vai ser preciso muito para ele travar o "longest running weekly episodic TV show", como não se têm cansado de referir ao longo dos anos, uma e outra vez. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2020 O Vince não acredita em ficar doente e ia cancelar a Wrestlemania? Já ele ter metido isto no PC é quase um milagre lol Compartilhar este post Link para o post