Rōnin Publicado 7 Novembro 2012 Clothesline from hell :prayer: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Novembro 2012 22 minute silence after Linda's lost. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Novembro 2012 O meu primo tem 9 anos, vê a Raw na Sport TV e prefere o Ziggler ou o Punk ao Cena. Tou muito orgulhoso dele. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2012 Devia era preferir as divas, que já está com idade para isso. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Novembro 2012 Devia era preferir as divas, que já está com idade para isso. Pois é que na Raw customa dar muitas Divas. Wait dá a AJ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Novembro 2012 Eu adorava o Bradshaw e os APA! Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 7 Novembro 2012 Eu adorava o Bradshaw e os APA! Aquela música a tocar, fantástico. PAM PAM PAM PAM PAM PARARA PAM PAM PAM PAM! :mrgreen: A primeira vez que vi o Bradshaw e o Farooq foi na Wrestlemania 17 contra os Right to Censor. Depois claro vi para trás e para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Novembro 2012 John Bradshaw Layfield revealed on his Facebook page that he has reached a deal with WWE to return full time as a commentator on SmackDown. “I will doing Smackdown with Josh Matthews,” JBL wrote. “I have filled in on Main Event some but mainly when Miz has a large part in the show and can’t do commentary. “Raw is 100% Jerry’s. He and Michael are a great team, I enjoy listening to Jerry and there are no plans for a three man booth with me in it. I am happy on Smackdown.” Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Novembro 2012 IF YA SMELLLLLLLLLLLLLLLLL WHAT THE ROCK IS COOOKING! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Novembro 2012 Não se pode levar máquina fotográfica para o pavilhão atlântico? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2012 Não se pode levar máquina fotográfica para o pavilhão atlântico? Em teoria acho que não, mas eu levei das duas vezes que fui ver a WWE. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Novembro 2012 A ROH teve um evento chamado Night of Champions. WWE, plágio really? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 10 Novembro 2012 http://blip.tv/mues/let-s-play-the-wwf-trivia-game-6432356 Alguém além do MM sabia as respostas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Está a dar um direto na SPTV3 de um meet&greet. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Novembro 2012 Foto do show de hoje tirada por Alexandre Bettencourt: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Novembro 2012 E aparece lá o Randy Orton :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Novembro 2012 Resultados do house show de hoje: - Rey Mysterio e Sin Cara venceram Prime Time Players - R-Truth venceu El Local (Ricardo Rodriguez) - Wade Barrett venceu Justin Gabriel - Kaitlyn venceu Natalya - Randy Orton venceu Alberto Del Rio - Jack Swagger venceu Ted DiBiase - Intercontinental Champion Kofi Kingston venceu The Miz - Sheamus venceu World Heavyweight Champion Big Show (Desqualificação) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Curti destes: - Wade Barrett venceu Justin Gabriel - Randy Orton venceu Alberto Del Rio - Intercontinental Champion Kofi Kingston venceu The Miz De resto foi o normal. Editado 10 Novembro 2012 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Novembro 2012 Tens fotos? Pay-Per-View da WWE no Reino Unido? Os oficiais da WWE irão encontrar-se com os oficiais do Millennium Stadium em Cardiff, Wales nesta sexta-feira para debater a ideia de realizar lá um mega show ou, talvez, um pay-per-view. O estádio comporta por volta de 75,000 fãs. A WWE não organiza um pay-per-view no Reino Unido desde o Summerslam de 1992. Os oficiais da WWE também já se encontraram com os representantes de um estádio em Londres e com os oficiais do Old Trafford, um estádio de futebol de Manchester que também comporta por volta de 75,000. Fonte: Wrestling Observer Newsletter Actualização: Tal como já foi noticiado, os oficiais da WWE contactaram os oficiais de vários estádios no Reino Unido sobre a potencial realização de um pay-per-view da companhia num deles. Ao que parece, os oficiais estão a planear algo já para Agosto de 2013, durante a tour europeia da WWE, provavelmente o SummerSlam. Fonte:The UK Sun Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 10 Novembro 2012 Ou o PPV vai ser mais cedo nos EUA ou vai dar em diferido, bela asneira. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Novembro 2012 Se der ás 9 horas aqui, lá deve dar pelas 4 horas, muito fixe para nós. Compartilhar este post Link para o post