htc Publicado 10 Novembro 2012 Vai ser em diferido provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Novembro 2012 Gostava de saber o que é isso. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Novembro 2012 É como a SD é na realidade basicamente. Gravada num dia (Terça) e transmitida noutro (Sexta) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Novembro 2012 M*da é não saberes o que é "diferido". Podes reportar à vontade, mas é o que eu acho Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Novembro 2012 LOOOOL Mas duvido imenso que fizessem PPV em diferido hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Novembro 2012 Diferido quer dizer que a data na qual é transmitido difere da data da gravação. Quer portanto dizer que tal como as RAWs que são gravadas no Reino Unido são gravadas às 8h ou 9h da noite de Inglaterra e são transmitidas à hora da RAW. Isto já aconteceu no passado em PPVs no Reino Unido e por ex. o Insurrextion falhou grandemente por causa de ser em diferido, a alternativa era o show ser mais tarde no próprio Reino Unido ou mais cedo nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Novembro 2012 Gostava de saber o que é isso. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Novembro 2012 lol, eu tinha vaga ideia do que era, pergunto sou alvo de criticas, fds Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Novembro 2012 Epá é claro que és, era natural teres uma vaga ideia se tivesses 8 anos, eu juro que fiquei chocado. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Novembro 2012 Não a culpa não é minha é da minha stora de portugues. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Ela deve ser a culpada deve. Pobre da professora, não tem culpa de ter alunos burros e ignorantes... Já muito fazem os professores em Portugal. Editado 11 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Novembro 2012 Não, a minha prof de Portugues é muito conhecida na minha escola pelas piores razões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Novembro 2012 E tu és muito mal visto por aqui, também pelas piores razões. E não é suposto os professores de português ensinarem o significado de todas as palavras na língua portuguesa, isso é algo que só cabe a cada um de nós informar-se. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2012 Só vim aqui para dizer que ontem voltei a pegar no SD vs Raw 2007, que tenho aqui, e adoro o Bobby Lashley. :heart: Que é feito dele? Ah, e não saber o que é diferido, lol. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Novembro 2012 Está como quem diz. :mrgreen: Ele tanto vai ao Japão para MMA como para Wrestling. Na altura do Cena v Lashley tive pena que tivesse perdido, agora ainda bem que o fizeram. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Novembro 2012 0 carisma, -10 mic skills. E a voz do Scott Steiner. No prob, está um Lashley na NXT, o Big E Langston, e parece que está a ser pushado qb. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Novembro 2012 0 carisma, -10 mic skills. E a voz do Scott Steiner. No prob, está um Lashley na NXT, o Big E Langston, e parece que está a ser pushado qb. Mas dentro do ringue dava 10-0 ao Batista, por ex. Que depois quando virou heel no final da passagem pela WWE demonstrou dar um estoiro ao Lashley a esses níveis que mencionaste. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2012 Thanks a todos. Curtia bastante dele e ontem, quando fui jogar, lembrei-me que já não ouvia falar dele há bastante tempo. Afastei-me demasiado destes assuntos. :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Novembro 2012 Mas dentro do ringue dava 10-0 ao Batista, por ex. Que depois quando virou heel no final da passagem pela WWE demonstrou dar um estoiro ao Lashley a esses níveis que mencionaste. O problema é que ele nunca conseguiu estar over. Claro que também foi muito mal gerido, mas ele próprio não ajudava. Nem precisava de falar muito, podia ser carismático a nível de acções, o Benoit conseguia-o perfeitamente. O próprio Batista. Nunca conseguiu...f*deu-se. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Novembro 2012 O Lashley nunca podia ter perdido o título para o McMahon naquele Handicap 3 para 1. Porque mesmo sendo handicap acabou por manchar a forma como ele estava a ser bookado na altura. É pena, podia ter dado bem mais, mas falta de cabeça e de gestão de carreira deram nisto. Compartilhar este post Link para o post