Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A RAW foi de péssimo mau gosto mas ri-me com isto:

1352780460823.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O final. :lol:/>

Ri milhões por acaso :lol: Brad Maddox!

A RAW foi de péssimo mau gosto mas ri-me com isto:

Eu até percebo porque é que dizem isso, mas já pensaste mesmo no que se passou? Porque é que é de mau gosto? Porque se desenvolveu uma storyline já existente com um acontecimento real? Até o Lawler gozou com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o homem esteve morto. Mas se o Lawler se está a lixar para o assunto, pouco posso dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está morto? Não. Teve o azar (e a sorte) de uma vida, mas ninguém vai sofrer com o karma porque se utiliza isso para uma história! Tenho a certeza que isto não foi avante sem a concordância do Lawler, e para mim é só isso que importa. Aceitando com ele, a história só ganha, porque se torna mais real.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está morto? Não. Teve o azar (e a sorte) de uma vida, mas ninguém vai sofrer com o karma porque se utiliza isso para uma história! Tenho a certeza que isto não foi avante sem a concordância do Lawler, e para mim é só isso que importa. Aceitando com ele, a história só ganha, porque se torna mais real.

Mas achas que faz diferença terem feito aquilo? Cheap heat para o Punk? Lá porque ele está over com o público e eles aplaudem mais do que assobiem não é preciso cheap heat. Mas eles fazem como quiserem, tiveram 2.9 de rating, que continue a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que acho, é veres as críticas que surgiram ao Punk nos twitters e m*rda do género.

Os 2.9 de rating não tem nada a ver com isso, bem pelo contrário, e tu sabes. As razões são óbvias e não estão presas às storylines nem nada do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que acho, é veres as críticas que surgiram ao Punk nos twitters e m*rda do género.

E ver este tópico.

É como a "Vickie ser irritante", lá por sermos minimamente "smarts" em relação ao que estamos a ver, não é suposto sermos impermeáveis ao que vemos. A Vickie é irritante, o Punk é um CABR*O, e isso faz deles fantásticos heels.

Compartilhar este post

Link para o post

E ver este tópico.

É como a "Vickie ser irritante", lá por sermos minimamente "smarts" em relação ao que estamos a ver, não é suposto sermos impermeáveis ao que vemos. A Vickie é irritante, o Punk é um CABR*O, e isso faz deles fantásticos heels.

Não acho que a personagem do Punk seja aquilo. É só uma forma barata de o tentar por mais over enquanto heel, para mim não funciona, tu sabes e todos sabemos que o Punk certamente não gostou do segmento, apesar do aval do Lawler. Acho o segmento de mau gosto tal como foram outros no passado (Katie Vick como exemplo), não acho necessário para a sequência de acontecimentos na storyline onde o Punk estava envolvido fazer isto, mas eles fazem o que querem, a RAW de 3 horas está a piorar a olhos vistos por algum motivo será.

E não tenho problema nenhum com a Vickie Guerrero, o papel dela é ser irritante, mais nada. Não traz nada de novo além de ser irritante.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a personagem do Punk seja aquilo. É só uma forma barata de o tentar por mais over enquanto heel, para mim não funciona, tu sabes e todos sabemos que o Punk certamente não gostou do segmento, apesar do aval do Lawler. Acho o segmento de mau gosto tal como foram outros no passado (Katie Vick como exemplo), não acho necessário para a sequência de acontecimentos na storyline onde o Punk estava envolvido fazer isto, mas eles fazem o que querem, a RAW de 3 horas está a piorar a olhos vistos por algum motivo será.

A personagem "principal" do Punk (ou seja, enquanto heel) sempre foi a de não respeitar ninguém, achar-se superior a tudo o que o rodeia e estar-se bem a cagar para o que os outros pensam. É o gajo que diz o que lhe apetece, seja correcto ou não, quando lhe apetece.

Não vou tentar argumentar o resto, porque é tudo "Acho que", "Para mim", nem vale a pena, eu vejo o que fizeram como tornar um negativo num positivo da forma possível. Mas o bold... porquê? Eu acho que ele, tendo tido o aval do Jerry, ficou contentíssimo em fazer aquilo, não há coisa que ele goste mais do que pushing the fans' buttons e exprimir o seu lado de CABR*O egocêntrico that doesn't give a fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto, que nabo :lol:

OFF TOPIC:

htc já viste a cena dos segredos

Compartilhar este post

Link para o post

- WWE officials have strong interest in independent wrestler Ricky Reyes, who has had several tryouts and received good reactions from people within the company. Word going around is that Triple H and William Regal were both complimentary of Reyes’ work. Apparently WWE writers have been discussing potential character ideas for Reyes.

Ricky Reyes :prayer:

http://www.youtube.com/watch?v=lx-PPhKH4Cw

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda me vou rir se a chamada da AJ Lee era para o John... Laurinaitis. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era pro melhor wrestler de sempre, Oliver John. :lol:

Não gozem já lutou contra o Sheamus.

Quando o Sheamus fez o debut

Compartilhar este post

Link para o post

I wish you were still alive.You have potential to be the biggest WWE draw facing the likes of Eddie Guerrero,Hornswoggle,Santino,S­hockmaster but NOOOOO.That's was all taken away when God needed you most.RIP we always remember you.

MessyAsianGamer há 2 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver as últimas 2 semanas?

Se for não a resposta, façam-me um resumo do que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo:

A WWE tinha um card planeado com Team Foley vs. Team Punk, como parecia que as coisas não iriam dar grande resultado alteraram os planos para Team Foley vs. Team Ziggler e Ryback vs. Cena vs. Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...