Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 7 horas:

1 grande retorno e é assim? 

Novamente que fizeram a sasha? ?

Becky vs Sasha por favor na Arábia ou assim 

Outra vez o lesnar? Que seca do crl 

Os rumores é que ou a Sasha acusou positivo ou recusou-se a ser vacinada

Citação de Phil, há 3 horas:

E agora o Roman reigns vai ganhar para sempre os combates? É que não estão a construir nenhum top baby face para o destronar(e não o big e não vai ganhar ao Roman). A personagem é bastante melhor em heel que face mas o resultado vai sempre dar ao mesmo. Isto é só uma desculpa do vince para o meter a ganhar sempre. Já enjoa. 

O Roman é para perder o titulo contra o Big E, parece-me mais que óbvio. E tens Roman v Rock na Wrestlemania também, que também me parece óbvio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Big e acredito mais no lashley

Eu acho que o Lashley é para perder contra um Riddle, sinceramente. Ou então perde na Arábia para o Dadberg

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Esqueci-me do Goldberg. Que deve ganhar na Arábia e leva cash in ou uma m*rda assim

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era o Big E avisar já que ia fazer cash in na Mania, que é algo que só aconteceu 1 vez, anunciar o cash in antes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Que acham do Rick del hagen? ?

Títulos todos nele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Naitch, há 1 hora:

Eu acho-vos uma piada brutal. Todas as semanas o discurso é o mesmo. "AEW é melhor!" "Não sei porque é que perco tempo com isto" "Fuck this company" "Fuck Vince" "Fuck isto, fuck aquilo". Mas todas as semanas tão batidos. Se já se sabe ao que se vai então estão só a ser masoquistas e é precisamente para esse público alvo que a WWE tá a trabalhar e vocês a comer de cebolada.

Querem saber porque é que esta secção perdeu mais de metade do seu movimento? Porque ler as ultimas 50-100 páginas deste tópico é uma sensação de dejavu brutal. Viramos a página e os comentários são os mesmos. E não me venham com a treta do "vemos porque as coisas podem ficar melhor", isso é só para enganar tolos. Só vêm porque é giro falar mal.

Assinando o contrato com o diabo para fazer de advogado, diria que a generalidade das pessoas se está a cagar já e nem sequer viu o PPV todo, viu só clips e pronto. Se foi bom ou não, não sei, que faço parte desse lote de gente que só viu clips, mas há duas coisas que sei: dos clips/resumo que vi não houve nada que me desse particular vontade de dar destaque positivo, enquanto que a aberração que aconteceu no título feminino da Smackdown merecia o comentário. No fundo, pelo menos da minha parte, nem era falar mal por hobby, também acaba por ser um bocado na fé de alguém que efetivamente entende mais disto do que eu me venha dizer "Shaft, és mesmo burro, não percebes nada disto, agora com isto eles podem fazer assim e assado". É que efetivamente na minha cabeça não fez sentido nenhum, principalmente quando têm tratado a Bianca com imenso cuidado para a estabelecer como um destaque, que é o que toda a gente quer, sangue novo e ver a malta com qualidade a ser valorizada.

E é óbvio que a não ser que existam rumores ou anúncios interessantes não vou ver programas da WWE, mas vou continuar a acompanhar. Posso não gostar da forma como regem os seus programas, mas continuam a ter uma batelada de talento de quem gosto e que obviamente quero saber e evidentemente que se esse talento está envolvido em situações absurdamente estúpidas eu vou questionar que c*ralhos estão a fazer naquela empresa.

Depois culpar esses posts pela perda de movimento aqui parece-me um bocado injusto, até porque diria que simplesmente as pessoas que mais acompanhavam simplesmente deixaram de o fazer gradualmente e certamente não foi porque eu ou o Phil viemos aqui dizer que a WWE é m*rda. A bem da verdade, se tiver sido, não precisam de agradecer, é serviço público. Mais rapidamente diria que os monólogos lunáticos do Ilidio são mais culpados disso do que outra coisa qualquer, até porque não é incomum os shows simplesmente não terem comentários ou ter 1 ou 2 posts aleatórios lol

É normal que PPVs juntem mais gente a comentar porque, lá está, são PPVs... mas isso acho que não é preciso mencionar.

tl;dr que isto tá a ficar muito ilidio é que a wwe ser m*rda e uma pessoa não ver é diferente de não querer saber de quem lá está

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal deixou de comentar porque deixaram de ver porque o produto é em grande maioria uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

E a pandemia ajudou imenso. Eu vi muita AEW durante a pandemia, mas o meu interesse era muito menor

Mas sim, o pessoal ver só para ser sadista e para depois se vir queixar acontece. Acontecia antes também lol

Eu tirando a Rumble, a Mania, o PPV onde o Cesaro lutou pelo titulo e ontem não tenho visto nada da WWE. I'm just done até o Vince morrer ou vender

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

O ideal era o Big E avisar já que ia fazer cash in na Mania, que é algo que só aconteceu 1 vez, anunciar o cash in antes

O que é que só aconteceu uma vez? Anunciar antes o cash in ou o cash in na Mania?

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Bryan disse que ia fazer na mania na altura mas fez heel turn antes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Eu tirando a Rumble, a Mania, o PPV onde o Cesaro lutou pelo titulo e ontem não tenho visto nada da WWE. 

Estou praticamente no mesmo barco, só vou espreitando esses PPV’s e o resto vejo clips como se fosse uma RAW ou SD. 

A AEW tornou-se numa alternativa seriamente muito mais agradável de acompanhar do que a WWE. Sei que ligo a stream e tenho a garantia que fico entretido nas 2h.

Entendo o que o @Naitch diz, mas como sempre o pessoal vai comparar com o que está melhor no momento. Agora fala-se na AEW, há uns anos falava-se na NJPW e vai sempre haver comparação com algo e é normal.

Eu que sou super fã da NJPW, sei que a pandemia os afetou e aquilo foi um bocado abaixo e acabo por não acompanhar tão a fundo como antes mas tal como a WWE, fico sempre à espera que melhorem. 

A WWE, no entanto acho que já falhou demasiadas vezes que o pessoal se está mesmo a cansar de assistir aos mesmos erros.

No fundo, a culpa disto tudo é do MM que deixou de abrir tópicos!! 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desisti ver WWE á muito, vejo a rumble e a mania. Por mais que se fique cativado com alguma história ou alguém o mais certo é fazerem m*rda. 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 2 horas:

O que é que só aconteceu uma vez? Anunciar antes o cash in ou o cash in na Mania?

Anunciar o cash in, right? Espera ai, tivemos RVD, tivemos o Bryan (mas depois usou a mala antes) e o Braun, já nem me lembrava. Tb tivemos o Kennedy mas esse tb não conta. Tivemos 2 vezes em que disseram "vou fazer o cash in neste dia" e isso acontece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Anunciar o cash in, right? Espera ai, tivemos RVD, tivemos o Bryan (mas depois usou a mala antes) e o Braun, já nem me lembrava. Tb tivemos o Kennedy mas esse tb não conta. Tivemos 2 vezes em que disseram "vou fazer o cash in neste dia" e isso acontece

E o Cena v Punk na RAW. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Agora:

E o Cena v Punk na RAW. 

Fuck nem me lembrava que o Cena tinha ganho LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com a WWE é que não consigo ver aquilo sabendo que eles vão fazer o que querem sem ter em conta o que os fãs querem.

E cada vez está mais difícil alguém sobressair na WWE sem ter a maquina toda atrás.

Nada contra o roster talentoso, como disse Seth vs Edge e Roman vs Cena foram do crl 

In ring ainda consigo engolir algumas coisas, geralmente do pessoal mais antigo que tem mais liberdade, mas tirando isso parece que os combates na WWE estão a ficar todos muito iguais, muito dentro de um certo formato.

Na AEW temos o oposto, consegue ser imprevisível nos dias de hoje, tem do flipy shit ao deathmatch.

Vejam o caso do Eddie Kingston, dispensado do Impact ninguém dava nada por ele, chegou tirou uma promo do crl da cartola, os fãs quiseram e hoje esta ali no Dynamite todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE tornou se demasiado previsivel. E a unica coisa boa que têm em termos de storyline é o Tribal Chief

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 4 horas:

A WWE tornou se demasiado previsivel. E a unica coisa boa que têm em termos de storyline é o Tribal Chief

Ser previsivel é uma coisa boa no wrestling though. Tipo, toda a gente sabe que o Hangman vai ganhar o titulo ao Omega, é para isso que estão a construir a feud, mas toda a gente está interessada nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...