Shazam Publicado 21 Agosto 2021 alguem reparou nos shots á WWE? ele disse que saiu do wrestling no dia em que assinou pela WWE e regressou agora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2021 Que promo do crl. Tenho de mandar vir a T-shirt Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Agosto 2021 Fds que pop autenticamente brutal. Estou muito hyped para isto Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Agosto 2021 Bem-vindos à melhor companhia de wrestling Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2021 O site da aew shop está crashado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2021 Well... Vou ter que voltar a ver disto não é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2021 Tony Khan, you fucking madman! Pensei que nunca veria isto acontecer, ele já nem precisa do pro wrestling nesta fase da vida. Estava visivelmente emocionado mas porra, com um pop monstruoso daqueles qualquer um abanava. "Match made in heaven". É a altura perfeita para regressar, qual D. Sebastião que vem liderar a revolução. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Agosto 2021 Lindo! O melhor do mundo está de volta. ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Agosto 2021 É agora que me entrego a aew quase. Vão lá buscar a sasha e assim nem razões tenho de ver mesmo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Agosto 2021 QUE LINDO KRLLL adormeci e só consegui ver agora mas pqp ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Agosto 2021 CM Punk: “If (Tony Khan) tells me he wants me to go do the G1, we’ll talk about it.” ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2021 Já revi mais que uma vez tudo. E fogo, melhor return debut de sempre Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Kev, há 10 minutos: CM Punk: “If (Tony Khan) tells me he wants me to go do the G1, we’ll talk about it.” ? Longe Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Agosto 2021 E daqui a 1 mês it's American Dragon time ? Compartilhar este post Link para o post