Phil Publicado 4 Agosto 2021 Citação de Vercetti, há 1 hora: Dizem que a WWE vai voltar ao Thunderdome por causa do aumento de casos nos States. Lá se vai o debut do Punk na AEW aposto ? Dont You Dare The Office GIF by hero0fwar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2021 O ambrose envelheceu 10 anos desde que saiu da wwe Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Agosto 2021 O facto do Sammy Guevara e do Max Caster ainda estarem na AEW, só prova que não há assim grande decência ali. Fuck Tony Khan. Vou voltar para a cave. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2021 Citação de IlidioMA, há 15 horas: de facto, quem foi o ultimo gajo que a WWE subiu do NXT e que deu estrela consumada? Owens conta? Se não, quem? O drew não veio da nxt há uns 2/3 anos? Tenho ideia que o owens já foi há muito mais tempo. Citação de Phil, há 12 horas: O ambrose envelheceu 10 anos desde que saiu da wwe Eu acho que é barba que lhe dá um ar muito mais pesado do que realmente parece. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Phil, há 2 horas: ? Bastou falhar uns treinos, enfim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 32 minutos: O drew não veio da nxt há uns 2/3 anos? Tenho ideia que o owens já foi há muito mais tempo. ah, pois. EU nao estava a contar muito, pq o Drew ja tinha estado no main roster, muitos anos (embora...com o destaque que se sabe) antes de ir para o NXT. Mas sim, tens razão. Temos Drew, KO tb (chegou ao World Title, vá) e de resto....puff? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2021 Discussão: Deve a WWE dar a vitória ao Cena no Summer Slam? Eu à partida diria um rotundo 'NÃO'. O Roman heel é a melhor coisa que a WWE produziu/emitiu desde o Yes Movement do DB (diria eu) e por isso nem pensar em parar isso agora. Ademais, é um erro perpétuo que a WWE gosta de cometer de meter o passado over o presente/futuro e que convinha não repetir. E o Cena não precisa do título. Porém... A reacção ao Cena foi muito melhor e muito mais consensual do que eu (ou qualquer pessoa) estaria à espera. Porra, o gajo está super over, e a sabe conectar com a crowd. E tem aquela aura de grande estrela, de nostalgia, que antes lhe faltava porque padecia de um problema denominado "how can we miss you if you won't go away?" Ademais, há outro factor. A WWE adora bater os seus records. E o Cena está empatado com o Flair. Que melhor altura para quebrar o record que agora? Agora que o Flair saiu (e há-de aparecer na AEW de certeza) é a altura para quebrar o record. Junta-se a isto o facto de o Cena estar a granjear optimas reacções e há que ainda considerar que se o Cena bater o record para a WWE é optimo, pois o record passaria a ser detido inteiramente pela Fed, já que dos 16 reinados do Flair, praí só uns 2 ou 3 (se tanto) foram na WWE. Ou seja. At first hell no, but now...maybe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2021 Acho que vai ganhar. Especialmente por causa da cena do flair Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2021 (editado) Se o Cena perder eu acho que será para haver um The Rock vs Cena na WM e o Roman perde o título no Royal Rumble ou assim só para dar uns tempo do Roman tentar recuperar sem haver grandes stresses. Editado 5 Agosto 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Phil, há 25 minutos: Acho que vai ganhar. Especialmente por causa da cena do flair Pois, esse é o argumento que acho que vai pesar. Quiçá, quando o trouxeram de volta não seria para ganhar. Mas tendo em conta que tem tido uma recepção excelente e tendo o recordista actual (e que nunca foi um WWE man) acabou de sair....quem prefere a WWE que seja o recordista? No brainer. O Roman depois ou recupera logo no ppv seguinte, ou o Big E faz o cash in e dropa para o Roman no Survivor Series (pq hão-de fazer Roman vs Rock na Mania 2022) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2021 (editado) Eu acho que o Reigns precisa de perder para o Cena (num combate que seja muito complicado para ambas as partes e que o Reigns perca por uma unha negra) para que depois a sua vitória de reconquista lhe dê uma aura ainda maior. Se ganhar já ao Cena é um pouco "meh" Editado 5 Agosto 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2021 Ou melhor, ser um combate ultra renhido e ser alguém com quem o Roman tem tido problemas (quase todo o roster da SD LOL) para o lixars. Uma de "Karma its a bitch". Ou então, melhor ainda. Ser o Corbin a custar o combate ao Roman, uma acção desesperada de entrar na title scene, mais tarde vamos a descobrir que alguém lhe pagou para fazer o Cena ganhar, e como ele está desesperado, aceitou. Esse alguém pode ser o Edge, o Seth, o Cesaro, o Rey, ou mesmo o próprio Cena LOL. Esta ideia também funciona ao contrário e ser o Roman a pagar ao Corbin para o ajudar a ganhar, já que o Cena está a contar com a interferência dos Usos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Agosto 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Pois, esse é o argumento que acho que vai pesar. Quiçá, quando o trouxeram de volta não seria para ganhar. Mas tendo em conta que tem tido uma recepção excelente e tendo o recordista actual (e que nunca foi um WWE man) acabou de sair....quem prefere a WWE que seja o recordista? No brainer. O Roman depois ou recupera logo no ppv seguinte, ou o Big E faz o cash in e dropa para o Roman no Survivor Series (pq hão-de fazer Roman vs Rock na Mania 2022) Para mim não faz sentido ser pelo título, irá ter história suficiente para levar as pessoas a ver e, quase de certeza, que será uma 'one night' do The Rock. O Big E tirar-lhe o título faz sentido, elevando-o, definitivamente, para o main-event, agora quando é que é a questão. Para mim seria mesmo antes de começar a feud com o Rock a 100%. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Agosto 2021 melhor que o regresso do Punk só mesmo o do Phil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2021 (editado) Citação de Ed, há 4 horas: Para mim não faz sentido ser pelo título, irá ter história suficiente para levar as pessoas a ver e, quase de certeza, que será uma 'one night' do The Rock. O Big E tirar-lhe o título faz sentido, elevando-o, definitivamente, para o main-event, agora quando é que é a questão. Para mim seria mesmo antes de começar a feud com o Rock a 100%. Tens razão que um combate do Rock com o Roman nao precisa de ser pelo titulo, mas yet again, quem seria o campeão, coming into Mania, se não o Roman? Seth? Big E? Por que raio a WWE não iria fazer da sua maio estrela actual o campeão para o evento do ano? Quanto ao Big E eu queria que ele fizesse cash in no Lashley. Tipo numa de vingar o Kofi e tal. Ah mas aquele cash in de babyface, de RVD em 2007, que marca uma hora e um lugar para fazer o cash in. Editado 5 Agosto 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Agosto 2021 O Big E faz cash in no Lashley, traz o título para a SmackDown, o Tribal chief fica louco por não ser o único campeão e temos champ vs champ pelos dois títulos. Com interferência de meio roster, até que o Roman ganha porque The Rock aparece. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Agosto 2021 Citação de IlidioMA, há 11 horas: Tens razão que um combate do Rock com o Roman nao precisa de ser pelo titulo, mas yet again, quem seria o campeão, coming into Mania, se não o Roman? Seth? Big E? Por que raio a WWE não iria fazer da sua maio estrela actual o campeão para o evento do ano? Quanto ao Big E eu queria que ele fizesse cash in no Lashley. Tipo numa de vingar o Kofi e tal. Ah mas aquele cash in de babyface, de RVD em 2007, que marca uma hora e um lugar para fazer o cash in. Certo, mas também questiono, porquê que iam por o título numa feud que sabemos que se assim for já tem o vencedor definido antecipadamente? Só vejo isto a acontecer numa condição, e mesmo assim, continua a não ser muito 'aceitável, com a feud a avançar, o Roman diz que não quer saber do primo para nada, Rock faz um choradinho e só consegue ter as mãos no Roman se vencer a Rumble. Aí tens o vencedor da Rumble e o top guy a fecharem a 'Mania. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Ed, há 8 horas: Certo, mas também questiono, porquê que iam por o título numa feud que sabemos que se assim for já tem o vencedor definido antecipadamente? Só vejo isto a acontecer numa condição, e mesmo assim, continua a não ser muito 'aceitável, com a feud a avançar, o Roman diz que não quer saber do primo para nada, Rock faz um choradinho e só consegue ter as mãos no Roman se vencer a Rumble. Aí tens o vencedor da Rumble e o top guy a fecharem a 'Mania. isso era ouro. Porém....essa historia já foi feita esse ano, com o Edge. Dois anos seguidos com gajos de 47 anos a vencer a Rumble seria.... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Agosto 2021 (editado) Pete Dunne tambem termina contrato agora. WWE esta on fire com as renovacoes Novas releases: Asher Hale * Ari Sterling * Bobby Fish * Bronson Reed * Giant Zanjeer * Jake Atlas * Kona Reeves * Leon Ruff * Mercedes Martinez * Tyler Rust * Zechariah Smith * Stephon Smith (referee Editado 7 Agosto 2021 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Agosto 2021 Bobby Fish ? e o Bronson wtf tinham tantos planos para ele lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Agosto 2021 A sério que mandaram a Mercedes com o crl Compartilhar este post Link para o post