IlidioMA Publicado 28 Julho 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 22 minutos: Tu vês os shows todos completos? o RAW desisti há uns bons meses. Por acaso vi o Raw da semana passada pq apanhei a dar na SportTv +. O NXT tenho visto um bocado espaçadamente. Desde que o os MSK venceram os Grizzled Young Veterans pelo tag team championship, fiquei tão piurso com aquilo que deixei de ver. E tb não gramo muito o Karrion, não me motiva muito para ver. mas desde que o Samoa Joe voltou tenho visto. O SD raramente perco um, mas faço uns fast forwards a meio aqui e ali, no que não me interesse tanto. Mas não é muito comum, pq genericamente, o SmackDown não custa a ver. O Dynamite vejo, tudo ou quase tudo, de igual modo ao SD. Opá, mas tipo ponho a dar enquanto estou a fazer outra coisa né. Ou vejo na hora de almoço se houver alugma coisa que queira ver com olhos de ver. Editado 28 Julho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Julho 2021 WWE Reportedly Holding Queen Of The Ring Finals In Saudi Arabia Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Julho 2021 (editado) Por os últimos comentários do Tony Khan diria que vai mesmo acontecer a contratação do Punk e do Bryan. https://nypost.com/2021/07/28/aew-tony-khans-response-to-cm-punk-daniel-bryan-rumors/ Editado 28 Julho 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Julho 2021 (editado) E hoje tá um bom card do Dynamite. Aquele main event ❤️ Os gajos vão mesmo começar o show com o 10 man tag e esta entrada dos Elite LOOOL goat Editado 29 Julho 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Julho 2021 Don Callis de calções, já valeu a pena ver Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2021 2º "Rampage" de sempre a 20 de Agosto, no United Center em Chicago. It's happening, folks, ele vem aí. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2021 (editado) A arena leva 20 mil pessoas. It’s going to be it Editado 2 Agosto 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Julho 2021 inb4 ser o Shane O'Mac e anunciar que comprou a AEW Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Julho 2021 Diria que está mais que confirmado. HYPE crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2021 Citação de Kenny Omega, há 59 minutos: Diria que está mais que confirmado. HYPE crl Duvido que alugassem uma arena de 18/19k lugares para um show de uma hora sem um bom motivo ? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Julho 2021 (editado) Citação de Poeira, há 8 minutos: Duvido que alugassem uma arena de 18/19k lugares para um show de uma hora sem um bom motivo ? Não é de 23k? Ah show de ontem foi excelente novamente, até as entradas do 5 vs 5 foram top. O main event é que não é o meu tipo de combate mas foi fixe. Pensei é que o Page fosse ganhar, não sei que direção vai ter a história agora e até diria que no próximo PPV deve ser o Christian contra o Omega. Falando no próximo PPV e de hype diria que teremos o Mox contra o Tana. Editado 29 Julho 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2021 Citação de Kenny Omega, há 2 minutos: Não é de 23k? Ah show de ontem foi excelente novamente, até as entradas do 5 vs 5 foram top. O main event é que não é o meu tipo de combate mas foi fixe. Pensei é que o Page fosse ganhar, não sei que direção vai ter a história agora e até diria que no próximo PPV deve ser o Christian contra o Omega. Falando no próximo PPV e de hype diria que teremos o Mox contra o Tana. Para a NBA, sim, mas o stage deve diminuir a capacidade. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Julho 2021 Mais um ep do crl do Dynamite. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2021 Preparados para o maior pop da era moderna do wrestling? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 13 minutos: Preparados para o maior pop da era moderna do wrestling? nao. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2021 Citação de Shazam, Agora: nao. Tens até dia 20 ? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 17 minutos: Tens até dia 20 ? eu acho que é melhor ninguem estar preparado porque se houver POP a internet vem abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2021 Citação de Shazam, há 1 minuto: eu acho que é melhor ninguem estar preparado porque se houver POP a internet vem abaixo. Vem Chicago. Vimos nos. Vem Tudo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2021 É retomar a gimmick do Ruas para depois vir limpar isto. Compartilhar este post Link para o post