Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Com o Lee passa-se algo de estranho. Está fora desde Janeiro e já teve uns quantos posts no Twitter enigmáticos, a falar de como gostava de contar o que se passa mas não pode/ainda não é o momento/a oportunidade ainda não surgiu.

Espero que não seja nada relacionado com a sua saúde (na altura falou-se que podia ter complicações do Covid), mas mesmo que não seja, passou-se algo ali entre ele e o manda-chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio do crl da AEW. 

Excelente segmento entre o Kenny e o Hangman. O 5v5 vai ser fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

não sei de onde a WWE sacou este Duke Hudson que se estreou no NXT ontem, mas se não conseguirem fazer dele um estrela é pq já não conseguem fazer de ng uma estrela.

(que é a hipótese mais provável, tendo em conta o percurso - ou falta dele - de Keith Lee e Damian Priest, por exemplo, desde que foram "promovidos")

É australiano. Vem do lote dos The Mighty Dont Kneel (Bronson Reed, Nick Miller, Shane Thorne). Há muito talento na Austrália, falta lhes é oportunidades para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

É australiano. Vem do lote dos The Mighty Dont Kneel (Bronson Reed, Nick Miller, Shane Thorne). Há muito talento na Austrália, falta lhes é oportunidades para crescer.

já vi que esteve naquela tag team com o Shane Thorne que ainda lutou uma vez ou duas no NXT (antes de o Shane Thorne ser """"""""""promovido""""""""" para o Raw).

epá que espécime. E deu ali uns ares de classic wrestling. Aqueles murros no canto tresandavam a Dusty. Curti da cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande show da AEW, muito hype para a feud do Hangman vs Kenny 

Ah isto com público é logo outra coisa 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

A AEW está noutro patamar, neste momento. Mais um grande show.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o morcão do @Maffu lembrou-me hoje que saiu o mobile game da AEW, se alguém estiver interessado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Em 08/03/2021 at 22:13:

O que estou a gostar da AEW, não partilho de todo a história do Ilidio em relação a Face/Heel, acho que atualmente é simplesmente um contexto estúpido, é, sobretudo, a continuidade que dão às histórias. Não ficam pelo meio caminho, conseguem ir desenvolvendo. No main-event há um comentário que alguém diz, "que ninguém consegue fazer frente ao Omega por causa dos números", isto trabalhado faz a continuação para no futuro termos um 'Bullet Club' x Dark Order, no arco de redenção do Page. 

? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 11 horas:

Btw, o morcão do @Maffu lembrou-me hoje que saiu o mobile game da AEW, se alguém estiver interessado.

Eu já instalei

Compartilhar este post

Link para o post

AEW tá do crl  ?

O Kazarian Elite Hunter bem feito tem um potencial do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 15/07/2021 at 03:05:

Episódio do crl da AEW. 

Excelente segmento entre o Kenny e o Hangman. O 5v5 vai ser fantástico.

melhor long term story. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém viu o MITB ontem a noite ? 

Onde anda a Sasha, Becky e afins ? Isso é que já podiam explicar. 

MITB homens, gostei que tivesse ganho o Big E, embora preferia o Seth, pode ser que o Big E vá atras do Bobby e finalmente alguém lhe tire o título,

Estes combates do Bobby são tão meh, deve ter sido dos combatentes menos interessantes para se ver como de costume. 

Charlotte com o título novamente ?   Só espero bem que não seja para o perder no próximo show. 

Edge vs Roman, gosto dos 2...Preferia que o Edge tivesse ganho para haver um Edge vs John Cena, já que decidiram trazer o homem de volta e pelos vistos desta vez veio para ficar e não para 2 ou 3 aparições breves pelo que a WWE e o próprio deu a entender. Vamos ver.

Sobre o combate em si, como sempre excelente e o Edge a meu ver tornou-se ainda melhor do que já era dentro do ringue e aquele ar de diabo que tem faz com que tenha um carisma do crl, infelizmente o Seth tinha de intervir mas pronto. 

De resto, o MITB das gajas não foi fantástico mas não foi mau, esta nova personagem da Nikki é uma idiotice e não é por lhe darem o MITB que vai melhorar, já podiam meter a Bliss com um título e esta personagem intimidadora que ficaria muito bem entregue honestamente. 

Usos vs Mysterios, já era esperado que os Usos vencem-se para os títulos de pares e singular ficarem em família. 

Omos e Aj, mais um festival de nada...O Omos é tão fraquinho em termos de luta, está ainda abaixo até do Great Khali, honestamente. Safa pela força e altura..

Acho que não me esqueci de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Ninguém viu o MITB ontem a noite ? 

Ocultar conteúdo

MITB homens, gostei que tivesse ganho o Big E, embora preferia o Seth, pode ser que o Big E vá atras do Bobby e finalmente alguém lhe tire o título,

Estes combates do Bobby são tão meh, deve ter sido dos combatentes menos interessantes para se ver como de costume. 

Charlotte com o título novamente ?   Só espero bem que não seja para o perder no próximo show. 

Edge vs Roman, gosto dos 2...Preferia que o Edge tivesse ganho para haver um Edge vs John Cena, já que decidiram trazer o homem de volta e pelos vistos desta vez veio para ficar e não para 2 ou 3 aparições breves pelo que a WWE e o próprio deu a entender. Vamos ver.

Sobre o combate em si, como sempre excelente e o Edge a meu ver tornou-se ainda melhor do que já era dentro do ringue e aquele ar de diabo que tem faz com que tenha um carisma do crl, infelizmente o Seth tinha de intervir mas pronto. 

De resto, o MITB das gajas não foi fantástico mas não foi mau, esta nova personagem da Nikki é uma idiotice e não é por lhe darem o MITB que vai melhorar, já podiam meter a Bliss com um título e esta personagem intimidadora que ficaria muito bem entregue honestamente. 

Usos vs Mysterios, já era esperado que os Usos vencem-se para os títulos de pares e singular ficarem em família. 

Omos e Aj, mais um festival de nada...O Omos é tão fraquinho em termos de luta, está ainda abaixo até do Great Khali, honestamente. Safa pela força e altura..

Acho que não me esqueci de nada.

Spoiler

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque crl é que este velhote ainda aparece e tem estas oportunidades? É tão cheap.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 21 horas:

Becky - amamentar criança

Sasha - Filmar Mandalorian

Citação de Victarion, há 8 minutos:

mas porque crl é que este velhote ainda aparece e tem estas oportunidades? É tão cheap.

estava ontem a comentar sobre isso. Eu sou o maior fã de Goldberg que vcs vão conhecer (pq tb não há muitos) e isto é pessimo. Já foi tão feito com ele que já nao tem impacto nenhum, e não sei como a WWE não vê isso.

Tinham de ou o reformar, ou dar uma run mais à Edge. Agr ele aparecer, challengear o campeão, perde e desaparece, repeat, é parvo e já está visto. Por uma vez, façam um rematch, uma feud, um program. Façam wrestling. Se o Goldberg não está disponivel/não aguenta fisicamente uma feud, uma run, é um grande hint de que então, não devia estar a combater.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem comento sobre o que se passou ontem na raw. Ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava ontem a comentar com o @Ruas e o @KO PrizeFighter sobre a situação da Charlotte - ainda só sobre o ppv e o seu 459º reinado de Campeã, mas entretanto, com o RAW, mudei de opinião.

A WWE faz bem em fazer isto.

Vamos por partes: metade das pessoas é contra que ela tenha estas oportunidades e achievements (e ainda há uma parcela que diz ser contra "porque éela só o tem por ser filha de quem é" o que é imensamente parvo). Eu nem sou contra isso. Pq no fundo, ela é a melhor wrestler feminina do mundo. E combina o ser muito boa, com uma experiência que lhe permite ter bons combates contra toda a gente. Sendo a melhor, é natural que seja campeã, não me incomoda nada ela ter estas oportunidades.

O que eu sou contra (e a outra metade dos fãs tb) é ela acumular reinados e achievements por acumular. Tem sempre reinados de dias, que é só para fazer um "check" À frente do objectivo, nao servem para nada, nem são bem reinados.

E ontem a WWE levou isso ao extreme. E eu....que sou contra, devia ficar chateado....mas dou por mim a achar bem. Muito bem até.

Ela é heel. Ela tem heat - e heat legítimo, nao é heat que o fã finge que tem na bancada para cumprir o seu papel (como com o Roman, que a malta assobia porque percebe que é ese o seu papel, no fundo toda a gente está a adorar), dizia ela tem heat legitimo precisamente a fazer isto: aparece, ganha mais um titulo, perde-o logo, foi para o lol (e para juntar mais um reinado), desaparece, e repete-se. Bom, isso exaspera os fãs, e neste caso até orientam a sua frustração à Charlotte em si (e não só ao booking), portanto é heat. E heat do genuíno, que já não há muito. E dar heat a um heel é bom. Portanto, sou forçado a concluir: a WWE ao fazer uma coisa que eu detesto, está a fazer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pouco vejo WWE mas Goldberg vs Lashley é do crl não me f*dam.

Depois Lashley vs Lesnar na WM.

unas_fap_3.gif

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

O que me come a cabeça é terem duas forças vindas da NXT com grande potencial como o Lee e o Kross para levarem na boca sem jeito nenhum.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 5 minutos:

Eu pouco vejo WWE mas Goldberg vs Lashley é do crl não me f*dam.

Depois Lashley vs Lesnar na WM.

unas_fap_3.gif

Epá, está mas é calado...Deixa lá o Brock sossegado na vida dele, f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...