Banks29 Publicado 3 Julho 2021 Se deixarem de inventar com ela até pode ser que se torne boa lutadora, agora se a voltam a enrolar e a vir ao palco de ano a ano fica complicado. Eu quero é saber da SASHA CRL, desde da wrestlemania que não aparece e a Becky diz que anda ali anda ali e nunca aparece Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Julho 2021 Pelos vistos querem fazer um Goldberg vs Lashley no SummerSlam.. oh god Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Julho 2021 fui só eu que reparei que o Jim Ross no finalzinho do Dynamite da semana passada se despediu dizendo "WWE Dynamite"??? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: fui só eu que reparei que o Jim Ross no finalzinho do Dynamite da semana passada se despediu dizendo "WWE Dynamite"??? Sim, foste só tu lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Julho 2021 here it is: já vi que deu polémica. Caramba, até há gente que quer que o homem seja despedido. Citação de El Colosso, Agora: Sim, foste só tu lol tu respondes sempre com 7 pedras na mão pq? não te deram carinho? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2021 Sim, não me deram carinho quando cresci e agora só me sinto bem a gozar com posts parvos que dizem "fui só eu que..." ☹️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Julho 2021 (editado) Citação de El Colosso, há 33 minutos: Sim, não me deram carinho quando cresci e agora só me sinto bem a gozar com posts parvos que dizem "fui só eu que..." ☹️ então pede carinho, que esse tipo de atitude sempre tão agressiva que se tornou prevalecente aqui no nucleo - não és só tu, va - está a tornar o tópico num deserto Editado 5 Julho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2021 O tópico está um deserto porque o Wrestling atm está parado. Não se passa nada de novo. Acredito que quando as coisas normalizarem (as in, publico voltar definitivamente) o mundo do Wrestling volta ao normal e este tópico retoma alguma actividade. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Julho 2021 (editado) A AEW já vai começar a ter crowds la regularmente i think, acho que só fica a faltar a WWE. Btw, god bless the capital of Thailand. AEW com mais um grande episódio a demonstrar que é o show semanal superior Editado 8 Julho 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2021 Btw, podem sempre ir metendo aqui alguns highlights dos shows (via wreddit). Sempre dava para dinamizar um pouco isto. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Julho 2021 Qual é a capital da Tailândia? ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2021 Citação de Pistolas, há 6 horas: Qual é a capital da Tailândia? ? Krung Thep Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2021 Não costumo ver a AEW mas de vez em quando vejo os PPVs. Muito interessado no futuro destes porque agora têm talento brutal. Só é pena ele não ter a música mas NO MAN IS EVER TRULY GOOD NO MAN IS EVER TRULY E--VIL Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Julho 2021 Citação de Almeno, Em 08/07/2021 at 12:43: O tópico está um deserto porque o Wrestling atm está parado. Não se passa nada de novo. Acredito que quando as coisas normalizarem (as in, publico voltar definitivamente) o mundo do Wrestling volta ao normal e este tópico retoma alguma actividade. O MM também mexia com isto, abria os tópicos dos PPVs e isso. Não sei o que se passou mas espero que esteja tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Julho 2021 Citação de Vercetti, há 1 hora: O MM também mexia com isto, abria os tópicos dos PPVs e isso. Não sei o que se passou mas espero que esteja tudo bem Perdeu um loser leaves cmpt comigo. Já foi e não volta. Agora eu sou o MM. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: Perdeu um loser leaves cmpt comigo. Já foi e não volta. Agora eu sou o MM. és o Ric Flair do Buddy Rogers que foi o MM? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Vercetti, há 1 hora: O MM também mexia com isto, abria os tópicos dos PPVs e isso. Não sei o que se passou mas espero que esteja tudo bem Editado 9 Julho 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: Perdeu um loser leaves cmpt comigo. Já foi e não volta. Agora eu sou o MM. Não mintas, perdeu 11-1 comigo no PES e cancelou a internet Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Julho 2021 diz que morreu o mr wonderful Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2021 (editado) Citação de lastdance, há 1 hora: diz que morreu o mr wonderful Não diz, Morreu mesmo mas já foi ontem. A Chelsea Green deve ser apresentada nos próximos dias no ROH Nem sabia que o ROH tinha a Maria Editado 13 Julho 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2021 não sei de onde a WWE sacou este Duke Hudson que se estreou no NXT ontem, mas se não conseguirem fazer dele um estrela é pq já não conseguem fazer de ng uma estrela. (que é a hipótese mais provável, tendo em conta o percurso - ou falta dele - de Keith Lee e Damian Priest, por exemplo, desde que foram "promovidos") Compartilhar este post Link para o post