El Shafto Publicado 13 Maio 2021 Citação de Victarion, há 2 minutos: https://streamable.com/qa2yt1 Nunca pensei que o Cody se tornasse num Triple H. Que promo tão horrível e com tons tão inapropriados. lmao a gaja ao menos é leal ao marido. eu concordo com ela é um pedaço de m*rda mas é efetivamente um pedaço de m*rda histórico, deve ser das piores coisas de 2021 so far Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Maio 2021 Todas as semanas o Rhodes tem um announcement também ? Já agora, o que é feito do MM? Nunca mais o vi por cá Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 47 minutos: eu concordo com ela é um pedaço de m*rda mas é efetivamente um pedaço de m*rda histórico, deve ser das piores coisas de 2021 so far espero que seja o início do reinado de terror do Cody. E que ele seja SEMPRE o face que diz m*rda heel af. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2021 Citação de Vercetti, há 36 minutos: Todas as semanas o Rhodes tem um announcement também ? Já agora, o que é feito do MM? Nunca mais o vi por cá BURIED ALIVED MUAHAHAHHA Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Maio 2021 Citação de Victarion, há 2 horas: https://streamable.com/qa2yt1 Nunca pensei que o Cody se tornasse num Triple H. Que promo tão horrível e com tons tão inapropriados. lmao a gaja ao menos é leal ao marido. o cody é aquela parte que faço outra coisa quando aparece no show, 0 de interesse nele ? Citação de Vercetti, há 2 horas: Todas as semanas o Rhodes tem um announcement também ? Já agora, o que é feito do MM? Nunca mais o vi por cá Há quem diga que fugiu para o México para ajudar os órfãos depois de ter perdido 11-1. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2021 Citação de Kev, há 18 minutos: o cody é aquela parte que faço outra coisa quando aparece no show, 0 de interesse nele ? Há quem diga que fugiu para o México para ajudar os órfãos depois de ter perdido 11-1. hihihihihihi Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Maio 2021 (editado) Citação de El Shafto, Em 13/05/2021 at 14:51: eu concordo com ela é um pedaço de m*rda mas é efetivamente um pedaço de m*rda histórico, deve ser das piores coisas de 2021 so far Nao se repararam mas as feuds do Cody sao todas iguais. Se eu detestava o gaijo, agora detesto ainda mais. He is a piece of **** that flies don't like. Editado 14 Maio 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2021 Fui só eu que me apeteceu estragular o Nick Jackson por este gozar com o histórico momento "I'm sorry, I love you"? Epá, nunca gostei dos YB. Detesto aquele estilo indie 1000 km/h sem qualquer sell, mas make fun de um momento tão histórico só me fez odiá-los ainda mais. E não é bom heat. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 14 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Fui só eu que me apeteceu estragular o Nick Jackson por este gozar com o histórico momento "I'm sorry, I love you"? Epá, nunca gostei dos YB. Detesto aquele estilo indie 1000 km/h sem qualquer sell, mas make fun de um momento tão histórico só me fez odiá-los ainda mais. E não é bom heat. heels being heels Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Fui só eu que me apeteceu estragular o Nick Jackson por este gozar com o histórico momento "I'm sorry, I love you"? Epá, nunca gostei dos YB. Detesto aquele estilo indie 1000 km/h sem qualquer sell, mas make fun de um momento tão histórico só me fez odiá-los ainda mais. E não é bom heat. LOL Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Fui só eu que me apeteceu estragular o Nick Jackson por este gozar com o histórico momento "I'm sorry, I love you"? Epá, nunca gostei dos YB. Detesto aquele estilo indie 1000 km/h sem qualquer sell, mas make fun de um momento tão histórico só me fez odiá-los ainda mais. E não é bom heat. xD Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Fui só eu que me apeteceu estragular o Nick Jackson por este gozar com o histórico momento "I'm sorry, I love you"? Epá, nunca gostei dos YB. Detesto aquele estilo indie 1000 km/h sem qualquer sell, mas make fun de um momento tão histórico só me fez odiá-los ainda mais. E não é bom heat. Ó Ilídio, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2021 Citação de Tecatito17, há 3 horas: heels being heels certo, mas tipo, têm que mexer com coisas de outra promotion, de outra era? Só por uma de "look at us!" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2021 ilídio por favor tem misericórdia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 27 minutos: ilídio por favor tem misericórdia Ele não tem. É heel. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 6 horas: Fui só eu que me apeteceu estragular o Nick Jackson por este gozar com o histórico momento "I'm sorry, I love you"? Epá, nunca gostei dos YB. Detesto aquele estilo indie 1000 km/h sem qualquer sell, mas make fun de um momento tão histórico só me fez odiá-los ainda mais. E não é bom heat. for god's sakes THEY ARE HEELS! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Maio 2021 Isso dos bucks tranquilo agora a promo do Cody foi um belo prato de m*rda, é claramente a pior parte do show. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Maio 2021 Nem me lembrei do Backlash lol Não é a mesma coisa sem os tópicos do MM ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2021 Citação de IlidioMA, Em 14/05/2021 at 18:20: Fui só eu que me apeteceu estragular o Nick Jackson por este gozar com o histórico momento "I'm sorry, I love you"? Epá, nunca gostei dos YB. Detesto aquele estilo indie 1000 km/h sem qualquer sell, mas make fun de um momento tão histórico só me fez odiá-los ainda mais. E não é bom heat. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Maio 2021 So far the list of released names: Drake Wuertz Alexander Wolfe Kavita Devi Brandi Lauren/Skyler Story Jake Clemons Ezra Judge/EJ Nduka Jessamyn Duke Vanessa Borne Compartilhar este post Link para o post