Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu também me vou estrear na AEW pra semana conto com vocês a torcerem por mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

eu também me vou estrear na AEW pra semana conto com vocês a torcerem por mim

spoilers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

spoilers

espera só até ouvires a minha música o phil até se passa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Espera só até ele ver a minha run in para te ajudar a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

É o problema de sermos grandes estrelas, temos que spoilar para ter as audiências.

Shaft Club 4 life is money

Compartilhar este post

Link para o post

rip bray, talvez tinha potencial para ser o sucessor do undertaker, but cena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Citação de Almeno, há 58 minutos:

Espera só até ele ver a minha run in para te ajudar a vencer.

@Ruas

giphy.gif?cid=6c09b952857108b95511c99fa7 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta empresa é uma brincadeira, nem sabem quando é que os contratos terminam LOL

“A major WWE contract was expiring recently in that of former NXT Champion Adam Cole. Wrestling Inc reported that Cole's deal is up after Summerslam However, we've learned there was a whole lot more to that than just a contract expiring. There was an assumption internally that Cole's WWE contract expired in December, but WWE sources have reached out and noted that they became aware that the deal was actually up in early July. Despite that, we're told that Adam Cole expressed to WWE that he was willing to work through Summerslam weekend and re-evaluate things. WWE sources put over Cole for being open to doing that as opposed to just appearing on another program without any notice by WWE. There was once word within WWE that Cole had actually signed a new deal when the USA Network agreement came to be, but that was not the case, despite the internal rumors.”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 20/07/2021 at 20:35:

Tem o melhor show semanal atm na minha opinião, pelo menos é o mais consistente em termos de qualidade.

Citação de IlidioMA, Em 20/07/2021 at 17:43:

crl, achava que era só eu que não engole o Kross. Mas eu acho que é pq ele tem um moveset errado para o que ele é. Ele devia ser mais Lashley ou assim. Faz demasiado in ring. Mexe-se demais. Ainda não perdeu os maus hábitos das indies. Não me convence como monster, in ring.

o Lesnar volta quando quiser. Sem publico ele prefeiriu sit this one out. Agora que já há publico ele ha de aparecer. Por acaso gostava de um:

851gcol6d4071.jpg?width=640&crop=smart&a

vale, quanto mais nao seja, por veres uma alternativa à WWE.

Eu gosto mas critico bastantes coisas que eles fazem.

Nao gosto nada da tag division pq os tag matches são sempre 4 vs 4, toda a gente no ringue, a 5-count é praticamente inexistente, acho uma chanfana do crl, demasiado confusa.

Mas têm coisas muito fixes. MJF é um must. Há la muita gente nova que vai dar cartas no mundo do wrestling (Darby Alin, Sammy Guevara, Powerhouse Hobbs, Jungle Boy, talvez o Pillman Jr). 

Vale a pena ver, mas prepara-te pra um show a mil à hora, com 87 pessoas a aparecerem-te pelo ecran, e 33 stables. XD

sabes bem

Citação de Kenny Omega, Em 20/07/2021 at 15:58:

Sou suspeito até por o nick, mas diria que sim. E agora é uma boa altura para começar a seguir com o regresso do público as feuds começaram a avançar em direção ao próximo PPV.

Obrigado a todos

vi estas últimas duas semanas e fiquei entusiasmado

Eu vi Dynamite, há outros shows semanais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 13 minutos:

Obrigado a todos

vi estas últimas duas semanas e fiquei entusiasmado

Eu vi Dynamite, há outros shows semanais?

Tens o Dynamite e depois tens o Dark (que dão os combates gravados nas tapings que ficam de fora do tv time) e o Dark Elevation (que é um complemento do Dark, em que vês gajos menos conhecidos a combater lá). O Dark e o Elevation dão no canal de YT deles btw e não são propriamente shows importantes de se ver. Eles no Dynamite até vão dando informações importantes desses shows.

A partir de 13 de Agosto vais ter o segundo programa semanal (Rampage), que vai dar todas as sextas.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou começar a acompanhar. Que site usam para ver os programas? Eu dantes via tudo no watch wrestling. Uma pena Portugal ninguém comprar os direitos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 17 minutos:

Eu também vou começar a acompanhar. Que site usam para ver os programas? Eu dantes via tudo no watch wrestling. Uma pena Portugal ninguém comprar os direitos. 

1337x.to ou rarbg.to, mas isto sou eu que prefiro sempre fazer o download.

Falando nisto, o show da semana passada será um bom ponto de partida? Quero começar a pegar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

1337x.to ou rarbg.to, mas isto sou eu que prefiro sempre fazer o download.

Falando nisto, o show da semana passada será um bom ponto de partida? Quero começar a pegar nisto.

Também costumo sacar os filmes e séries no rargb. Esse e o kickass são os melhores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

O Watchwrestling acho que continua fixe para ver. Agora tenho horários que me deixam ver isto live mas quando não conseguia era la que via.

Citação de Thierry Henry, há 50 minutos:

Diria que sim. 

Mas os dois episódios anteriores ao da semana passada (Night 1 e 2 do Fyter Fest) também foram muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

O Watchwrestling acho que continua fixe para ver. Agora tenho horários que me deixam ver isto live mas quando não conseguia era la que via.

Diria que sim. 

Mas os dois episódios anteriores ao da semana passada (Night 1 e 2 do Fyter Fest) também foram muito bons.

Vou entrar de férias portanto começo nesses, tenho tempo. ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 29/07/2021 at 02:26:

A arena leva 20 mil pessoas. It’s going to be it 

giphy.gif?cid=6c09b952caff95cd09a870ff1a 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...