mestes Publicado 23 Setembro 2021 Para quem estiver distraído, o dream match vai abrir o show agora. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Setembro 2021 (editado) Citação de Phil, há 2 minutos: Começa logo com o BD x Omega muito bem a AEW. 2021 is wild. Editado 23 Setembro 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Setembro 2021 Aposto num time limit draw, se houver na aew big fight feel! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2021 tudo bem feito, apesar do final esperado tive muito medo que fossem por esta vida mas de forma mais manhosa, tipo knee do bryan e acabar antes dele fazer o pin tá ótimo assim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2021 Quando lutarem no PPV pode ser um iron man de uma hora na boa agora vem o Punk ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2021 Eu não tinha entrado logo com o Punk aqui. O público está exausto depois daquela meia-hora genial lol Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Setembro 2021 Tmb acho. Mas compreende-se o cansaço da crowd. Tavam loucos no omega x bryan lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 11 minutos: Eu não tinha entrado logo com o Punk aqui. O público está exausto depois daquela meia-hora genial lol Melhor o Punk que isto, mas com o MJF o pessoal podia ir à casa de banho à vontade Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2021 Tudo menos o Cody ganhar agora Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Setembro 2021 podem ircasa de banho é agora. BOo that men Cody! He sucks! ahahhaha no reaction by the crowd! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Tudo menos o Cody ganhar agora Cody gotta get his win back brother Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2021 Alguém que diga ao Cody que ele não é o John cena Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Phil, Agora: Alguém que diga ao Cody que ele não é o John cena ou o Homelander. Piss Break. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Phil, Agora: Alguém que diga ao Cody que ele não é o John cena Ele acha que é o Hunter. Tem sempre de ter as entradas mais fixes, as histórias dele são sempre super importantes, é um 3 star god, os combates dele são sempre longos demais Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Ele acha que é o Hunter. Tem sempre de ter as entradas mais fixes, as histórias dele são sempre super importantes, é um 3 star god, os combates dele são sempre longos demais A cena é que o Cody quer ser o triple h mas versão super baby face. Eu não entendo a ideia. O gajo como obnoxious heel ia resultar porque ele simplesmente não é likeable Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2021 A crowd está a apoiar o Black ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: A crowd está a apoiar o Black ? Of course, está a defrontar o Cody Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2021 Eu acho que nunca vi uma tatuagem tao péssima no wrestling como a do Cody. What was he thinking? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Phil, Agora: Eu acho que nunca vi uma tatuagem tao péssima no wrestling como a do Cody. What was he thinking? A tattoo do Jericho na mão está próxima, mas não é tão visivel Compartilhar este post Link para o post