Banks29 Publicado 15 Setembro 2021 Que trapalhada de nxt honestamente. E que forma de escolher o campeão, ficou óbvio que seria o Ciampa o novo campeão. Nem meteram o Gargano, Lumis. Podiam ter escolhido bem melhor quem lutaria pelo título mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Ruas, há 10 horas: f*deram o NXT né? Fuck WWE then Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2021 O segmento é todo porreiro e tal e é uma história que tem sido interessante de acompanhar... mas meteram mesmo o nome do meio do Dexter a ser Gaylord? Eu sei que é um nome que existe e tudo mais, mas não me vão dizer que isto não é só daquelas graçolas estúpidas LOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2021 E nem quero imaginar o quanto o vince se riu e achou um génio ao escrever isso Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2021 O segmento foi bem giro in all fairness Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Setembro 2021 Um casamento correr bem na WWE? chocado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2021 Quando um casamento dum gajo que não fala é mais importante que um combate pelo título principal da brand.. well, é preciso dizer mais alguma coisa? RIP NXT, thanks for the memories ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Setembro 2021 (editado) Fat Baybay ❤️ Que reação da crowd ao gajo Editado 16 Setembro 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2021 (editado) Cm Punk ❤️❤️❤️ Goat comentador o Adam Cole é que não lhe fazia mal nenhum meter-se mais no ginásio. E eu gosto muito do gajo Editado 16 Setembro 2021 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Setembro 2021 (editado) Citação de Phil, há 13 minutos: Cm Punk ❤️❤️❤️ Goat comentador o Adam Cole é que não lhe fazia mal nenhum meter-se mais no ginásio. E eu gosto muito do gajo Chuck and Excalibur were right all along Editado 16 Setembro 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Phil, há 21 minutos: Cm Punk ❤️❤️❤️ Goat comentador o Adam Cole é que não lhe fazia mal nenhum meter-se mais no ginásio. E eu gosto muito do gajo È uma nitpck q tenho com o gajo, por acaso. Ate me sinto mal em dizer isto, porque o gajo tá fit e eu tou aqui barrigudo a desvalorizar o corpo de um gajo com um shape q prolly nunca vou ter lmao. Mas a constituição dele parece de um gajo "normal". Destoa bué no meio dos colegas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2021 (editado) Citação de Pablo Honey, há 26 minutos: È uma nitpck q tenho com o gajo, por acaso. Ate me sinto mal em dizer isto, porque o gajo tá fit e eu tou aqui barrigudo a desvalorizar o corpo de um gajo com um shape q prolly nunca vou ter lmao. Mas a constituição dele parece de um gajo "normal". Destoa bué no meio dos colegas. Ele há uns anos estava bastante melhor. É que ele já é pequeno(deve ter 1.70 e 1.75 máximo) e depois não tem grande definição. Eu acho que se tirasse a T-shirt ao lado dele não ficava a parecer muito pior. E como mais duma francesinha por mês ?? Editado 16 Setembro 2021 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Setembro 2021 Que p*ta de card do Dynamite da próxima semana, hype Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Kev, há 1 minuto: Que p*ta de card do Dynamite da próxima semana, hype Do Dynamite e do Rampage, que para a semana também vai ter 2 horas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Jamarcus, há 7 horas: Isto é um PPV, fds! É a vantagem de só ter 4 PPV ao ano. Dá para fazer estes "especiais". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2021 Fdx esse card do Dynamite! Qué isso AEW?? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Setembro 2021 Obrigado ao MJF por me fazer inconfortável a ver wrestling denovo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2021 As promos do gajo são sempre a mesma coisa. Cheap heat básico. Ele é um grande speaker mas o material usado meh. Fosse na wwe e era o fim do mundo aquela promo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Phil, há 1 hora: As promos do gajo são sempre a mesma coisa. Cheap heat básico. Ele é um grande speaker mas o material usado meh. Fosse na wwe e era o fim do mundo aquela promo de ontem. Yap... Mas a vantagem é que acaba por ser tão natural que não ligas muito ao resto, o gajo faz-me lembrar o HBK em Montreal, por exemplo, sabemos o que vem aí, mas a maneira como é feito não deixa de te prender e de desejar que ele leve na boca. Heel done right. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Setembro 2021 (editado) Sem dúvida é aquele heel que queres mesmo ver a levar na boca e quando é assim está a fazer bem o trabalho dele. Ah HYPE para a semana principalmente o Kenny vs Bryan Editado 16 Setembro 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Setembro 2021 give me omega v bryan 60 min Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Setembro 2021 (editado) O Dark Side of the Ring, pqp. Editado 17 Setembro 2021 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2021 para o pessoal que já conhecia a história do Plane Ride from Hell, isto tem um ou outro detalhe novo. Mas este episódio do Dark Side of the Ring expõe os gajos como idiotas, em especial o Tommy Dreamer como um bloco de cimento de pura estupidez. O gajo a lamber as bolas ao Ric Flair, sabendo o tipo de atitude do gajo. E o RVD que viu a gaja a ser assediada e nada fez? No entanto, props ao Dustin. Tomates e boa atitude. E depois mostra a Terri Runnels como uma gaja que passou por muita m*rda e nada fez por ela - no sell it, claro que isso é a solução para aqueles trasgos. Pobre JR que andou a lidar com tanto ogre durante tanto tempo. E pobre Heidi que passou por aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post