Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Andrade v PAC foi do crl

and we have new friends ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

A charlotte é uma mark do crl. Mas com isto espero que se mantenha longe da AEW 

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia perceber a cena do Brock, foi só ele que lhe deu na cabeça ou foi a WWE que programou aquilo ?q

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Curtia perceber a cena do Brock, foi só ele que lhe deu na cabeça ou foi a WWE que programou aquilo ?q

Perceber o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 horas:

claro que foi work.

Estive a ver o Rampage e quase que me apeteceu desistir quando o meteram o Hobbs a perder para o Cassidy.

Sim o Cassidy é popular, mas caramba, já teve o push digamos que ao máximo das suas potencialidades. A push levou-o a lutar e a vencer o Jericho, e depois foi lutar pelo World Title, num main event de ppv, é o máximo - e quiçá já para lá  - das suas capacidades. A push teve um fito e cumpriu-o. Evidentemnete que, agora, com o talent pool que têm depois das recentes adições, o Cassidy 'não vai a lado nenhum', porque não o aproveitam para put over um muido mais novo que evidentemente vai ser uma estrela, que tem tudo, que pode ser o Batista da AEW? - se calhar a AEW não procura Batistas, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Big E no Raw de ontem a gozar com a estupidez do ângulo em que os wrestlers veem TV ?

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bcd sem perceber se o fim do Punk x Fish foi propositado ou não. A nível de história parece-me fazer sentido, visto q tão a puxar a narrativa de q o Punk tem ganho "por muito pouco" aos seus adversários, e acho q não faria gd sentido alguem dar kick out ao GTS tão cedo. Contudo o Punk ficou assim meio confuso. Oq acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar de tanto nonsense e fucking around em main eventers 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 horas:

Não consigo gostar de tanto nonsense e fucking around em main eventers 

Eu adorei, achei muito bem feito. Super fun match.

E os Elite nunca na vida perdiam a oportunidade de fazer isto como já fizeram na NJPW ? Até usaram os mesmos fatos LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 27/10/2021 at 19:09:

3735a884-b909-5582-69e9-8f9b0d2d85bf.jpg

Editado Quarta às 19:10 por Mister Master

caraças, ainda se mexem?

anyway, belo combate entre a Shida e a Serena. A Serena é fantástica, arranca sempre grnades combates às oponentes, e sabe muito bem controlar o rumo, o storytelling de um combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Em 28/10/2021 at 03:30:

Fiquei um bcd sem perceber se o fim do Punk x Fish foi propositado ou não. A nível de história parece-me fazer sentido, visto q tão a puxar a narrativa de q o Punk tem ganho "por muito pouco" aos seus adversários, e acho q não faria gd sentido alguem dar kick out ao GTS tão cedo. Contudo o Punk ficou assim meio confuso. Oq acham?

a ver aquilo tive a mesma ideia.

Pq há dois factos estranhos. O Fish levantar tão subitamente o braço, que quase dava para interromper a contagem - e seria um bruá, alguem escapar ao GTS. E a cara do Punk é de quem percebeu que houve m*rda e nao consegue disfarçar o enfado.

Se é sotryline é muito arriscado porque podiam com um botch causar o upset do ano.

Mas tb, eu já vi um árbitro na AEW - aqui há uns meses, acho que ainda estavam no Daily's Palce, mas ja ti ham publico - a contar até 3 e a continuar o combate como se nada fosse pq nao era o spot para o acabar. Por isso, memso que o Fish levantasse o ombro antes, tenho a impressão que eles tinha pré-decidido que o arbitro contaria a terceira contagem na mesma como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 26/10/2021 at 01:06:

claro que foi work.

Estive a ver o Rampage e quase que me apeteceu desistir quando o meteram o Hobbs a perder para o Cassidy.

Sim o Cassidy é popular, mas caramba, já teve o push digamos que ao máximo das suas potencialidades. A push levou-o a lutar e a vencer o Jericho, e depois foi lutar pelo World Title, num main event de ppv, é o máximo - e quiçá já para lá  - das suas capacidades. A push teve um fito e cumpriu-o. Evidentemnete que, agora, com o talent pool que têm depois das recentes adições, o Cassidy 'não vai a lado nenhum', porque não o aproveitam para put over um muido mais novo que evidentemente vai ser uma estrela, que tem tudo, que pode ser o Batista da AEW? - se calhar a AEW não procura Batistas, vá.

Porque o Mox vai turnar quando lutar com o Cassidy. Eles já estão a construir para isso e já começaram a construir para o combate quando o Mox destruiu o Yuta. Além disse, o Hobbs dominou por completo o combate e o Cassidy ganhou porque é mais experiente. Booking simples

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 26 minutos:

Porque o Mox vai turnar quando lutar com o Cassidy. Eles já estão a construir para isso e já começaram a construir para o combate quando o Mox destruiu o Yuta. Além disse, o Hobbs dominou por completo o combate e o Cassidy ganhou porque é mais experiente. Booking simples

Thanks Regal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

agr esta semana percebi que era isso que eles querem. O Cassidy é tão popular que se o Moxley fizer metade do que fez ao Vance esta semana, chasus, aqueles die hard AEW fãs até vão querer invadir o ringue como se fosse Mid-South em 1983!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...