Banks29 Publicado 6 Novembro 2021 Honestamente só me surpreendeu a Scarlett, Kross e a Nia, de resto era esperado que fossem com o crl mais tarde ou mais cedo. Mal apareciam e quando apareciam não faziam lá grandes combates. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Novembro 2021 Xassus o Punk e o Eddie Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Novembro 2021 Daqui a bocado começa: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, Em 06/11/2021 at 00:11: Os reports dizem mesmo que os despedidos foram mesmo despachados por recusarem a vacinação. Nao tenho pena nenhuma 4 deles foram, é o que se diz. Claro, a Nia mais que óbvio é um deles. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Novembro 2021 O Keith Lee também se diz que tinha problemas de atitude. Que pensava que era o rei do circo. Mas bem, agora é fácil c*g*r no pessoal Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Novembro 2021 Pelo que dizem o Kross é anti mask, se calhar foi por isso que lhe colocaram aquela máscara durante a entrada ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2021 Citação de George Kaplan, há 5 horas: O Keith Lee também se diz que tinha problemas de atitude. Que pensava que era o rei do circo. Mas bem, agora é fácil c*g*r no pessoal E o Bray Wyatt também. E tantos outros. A cartilha é sempre a mesma. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 7 Novembro 2021 Kenta nos States oh boy Kenta x CM Punk oh boy Kenta x Danielson Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Novembro 2021 Pela primeira vez tenho jogado o Here Comes the Pain e compreendo todo o hype. O gameplay não difere muito daquele dos meus jogos de Wrestling favoritos (SVR 06 e 07), mas sinto o jogo mais rápido e mais caótico do que aqueles que vieram mais tarde. Adoro o Season Mode e as storylines q tenho tido, e roster é brutal. Só faltava msm um GM Mode para ser perfeito Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2021 O Shut Your Mouth é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Novembro 2021 https://www.theplayerstribune.com/posts/eddie-kingston-aew-wrestling ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Jamarcus, há 4 horas: https://www.theplayerstribune.com/posts/eddie-kingston-aew-wrestling ❤️ Eddie f*cking Kingston Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2021 do eddie? isso era um erro grandinho Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: do eddie? isso era um erro grandinho Do Punk. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2021 Do Punk já acredito e gosto mais Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2021 (editado) eu achei o discurso de entrada do Punk - logo no primeiro dia em que apareceu - que era de tipico de heel. Claro que naquela crowd que detesta o Vince - e a WWE - aquele discurso nao ia go over como heel. Mas ir para ali lavar a roupa suja de há anos e go out og his way para revelar recalcamento - nao disputo as suas razões, atenção - não me pareceu uma coisa de babyface. Ainda pensei por um micro-segundo "Epá, estes gajos vão ser arrojados, hein? Trazer o regresso mais aguardado do wrestling como heel seria ter dois colhões". Agr esperar um bocado o balão desinflar, o entusiamo diminuir bastante, e turná-lo heel antes que a crowd turne nele, é inteligente, mas não é o mesmo nivel de coragem. Editado 11 Novembro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Do Punk. Okada?! fuck yeah Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Novembro 2021 Tinha lido um tweet qualquer que a promo entre o Punk e o Eddie prestou homage às trocas de palavras entre o Punk e o Cena, mas desta feita com o Eddie a fazer o "lugar" do Punk. Nice. Na verdade, ao ver a promo o Punk pareceu-me muito heelish, até chamou o Eddie de bum lol Mas não sei se o vão já turnar, parece-me um pouco cedo. Mas acredito que continuem a plantar as sementes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: Tinha lido um tweet qualquer que a promo entre o Punk e o Eddie prestou homage às trocas de palavras entre o Punk e o Cena, mas desta feita com o Eddie a fazer o "lugar" do Punk. Nice. Na verdade, ao ver a promo o Punk pareceu-me muito heelish, até chamou o Eddie de bum lol Mas não sei se o vão já turnar, parece-me um pouco cedo. Mas acredito que continuem a plantar as sementes. yep e o eddie confirmou isso Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 11 horas: eu achei o discurso de entrada do Punk - logo no primeiro dia em que apareceu - que era de tipico de heel. Claro que naquela crowd que detesta o Vince - e a WWE - aquele discurso nao ia go over como heel. Mas ir para ali lavar a roupa suja de há anos e go out og his way para revelar recalcamento - nao disputo as suas razões, atenção - não me pareceu uma coisa de babyface. Ainda pensei por um micro-segundo "Epá, estes gajos vão ser arrojados, hein? Trazer o regresso mais aguardado do wrestling como heel seria ter dois colhões". Agr esperar um bocado o balão desinflar, o entusiamo diminuir bastante, e turná-lo heel antes que a crowd turne nele, é inteligente, mas não é o mesmo nivel de coragem. Trazer o Punk como heel tinha tanto de corajoso como de idiota, nunca iria resultar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2021 (editado) Citação de Jamarcus, há 3 horas: Trazer o Punk como heel tinha tanto de corajoso como de idiota, nunca iria resultar Nao sei se nao resultava, no sentido de "a crowd nao engolia". Nao sei se é esse o sentido que estás a usar. Mas se sim, acho que bastava chegar lá e dizer o que ele tem dito sobre o wrestling em todas a entrevistas e podcasts no ultimos 7 anos, malhando no cosplay fake shit, no estilo acrobático e claramente cooperativo e já tinha mandado um estouro gigante em metade do roster - e da fanbase - da AEW. E não seria out of character. Ele tem-no afirmado nos ultimos anos e seria logo hostil para um certo general feel da AEW. Tipo numa de "You don't know what you're doing, I'm here to school you lot". Se seria coisa mais esperta de se fazer? Nao posso afirmar com certezas. Mas tendo em vista que iam trazer um superbabyface como o Bryan umas semanas depois, podia ser um belo yin e yang que a AEW estava a introduzir no seu show: o grande nome que vem numa de desdém e o grande nome que vem numa de happy do be here. Editado 11 Novembro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 21 horas: do eddie? isso era um erro grandinho Do punk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2021 Acho que se está a "sobre-analisar" o booking do Punk. Diria que até agora ele fez simplesmente aquilo que lhe deu gosto fazer, com os adversários que ele quis ter nestes primeiros tempos (Darby, Hobbs, etc). Parece-me que o "storytelling" e o booking puro e duro, a pensar no bem maior da companhia e naquilo que mais faz sentido do ponto de vista do business, só chegará mais para a frente. As principais rivalidades estão a ser guardadas, pelo menos, isso já foi assumido pelo próprio Tony. Compartilhar este post Link para o post