IlidioMA Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Phil, há 1 hora: o Punk não precisa de manager! o Jim devia ser o manager dos Bucks seria ainda mais lindo de se ver. Tipo odd couple. Eles a terem um manager que os odeia. Que estaria a sempre a browbeat, tudo o que fazem. Olha, era o caminho dos Bucks voltarem a ser faces, no dia em que dessem um BTE Trigger ao Cornette. Citação de Victarion, há 1 hora: não porque o Cornette é um gajo vil pa crl que, se não estou em erro, foi dos que deu a entender que o Omega era sexual predator nas joshi. que exagero. Parece que cometeu 4 genocídios, dito assim. é um unsavory character, certo. Mas vil? Quanto a isso do Omega, nao sei. Ele está sempre a dizer que o Omega tem fetiche com wreslters Japonesas. Mas nao diz - nao sei se disse alguma vez, thou - que era de feição predatória. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Novembro 2021 O Survivor Series foi tão bom que não há tópico e ninguém sequer falou disso aqui. btw, valeu pela attire da Becky. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: seria ainda mais lindo de se ver. Tipo odd couple. Eles a terem um manager que os odeia. Que estaria a sempre a browbeat, tudo o que fazem. Olha, era o caminho dos Bucks voltarem a ser faces, no dia em que dessem um BTE Trigger ao Cornette. que exagero. Parece que cometeu 4 genocídios, dito assim. é um unsavory character, certo. Mas vil? Quanto a isso do Omega, nao sei. Ele está sempre a dizer que o Omega tem fetiche com wreslters Japonesas. Mas nao diz - nao sei se disse alguma vez, thou - que era de feição predatória. Sim, um gajo que descreve profissionais como "interchangeable japanese outlaw mud show girls", "twinkletoes japanese fetiche objects", fez comentários racistas, transfóbicos e machistas, entre tantas outras tiradas em toadas semelhantes, é apenas um "unsavory character". Também deve ser daqueles que "só diz umas verdades". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 50 minutos: seria ainda mais lindo de se ver. Tipo odd couple. Eles a terem um manager que os odeia. Que estaria a sempre a browbeat, tudo o que fazem. Olha, era o caminho dos Bucks voltarem a ser faces, no dia em que dessem um BTE Trigger ao Cornette. que exagero. Parece que cometeu 4 genocídios, dito assim. é um unsavory character, certo. Mas vil? Quanto a isso do Omega, nao sei. Ele está sempre a dizer que o Omega tem fetiche com wreslters Japonesas. Mas nao diz - nao sei se disse alguma vez, thou - que era de feição predatória. eu só mencionei o que faz com que ache que há 99% chances do Cornette nunca entrar na AEW, porque o Omega é um dos "fundadores". O tipo odeia o Omega e praticamente já desejou mal ao Omega mais que uma vez. mas o que o @El Shafto disse é o que faz o gajo um tipo vil. E sim: ele é vil. E Asqueroso. E Repugnante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Novembro 2021 Em 2021 ainda se discute que "tipo" de pessoa o Cornette é? Jeez.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Novembro 2021 lol o Cornette que vá para o crl. Tem menos hipoteses de trabalhar na AEW que eu. É que nem é preciso falar do Omega, o gajo odeia os Bucks e odeia o Steen, que está a chegar daqui a 2 meses Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Novembro 2021 Eu parti-me a rir com os rants dele sobre os hardly bucks e o kenny Olivier tbh ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Ruas, há 1 hora: O Survivor Series foi tão bom que não há tópico e ninguém sequer falou disso aqui. btw, valeu pela attire da Becky. O Roman x E foi muito fixe. So preferia que tivessem protegido um pouco mais o Big E. Depois o show tá cheio de referencias ao Rock e admito que estava à espera de algo mais depois do main event. Nem que fosse o Roman a desafiá-lo para um combate down the line. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 5 minutos: O Roman x E foi muito fixe. So preferia que tivessem protegido um pouco mais o Big E. Depois o show tá cheio de referencias ao Rock e admito que estava à espera de algo mais depois do main event. Nem que fosse o Roman a desafiá-lo para um combate down the line. Para mim o Survivor Series perdeu a piada quando começou a ser esta brincadeira de Brand vs Brand. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Novembro 2021 Este survivor series em que o B-show limpa quase todos os combates para parecer mais forte que a Smackdown deixa muito a desejar. Valeu pela Beck vs Flair e Roman vs E. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2021 O Cornette é uma "piece of shit". Independentemente do que sabe ou não sobre o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Ruas, há 47 minutos: Para mim o Survivor Series perdeu a piada quando começou a ser esta brincadeira de Brand vs Brand. Eu acho uma certa piada à gimmick do Smackdown Vs Raw, principalmente porque as minhas primeiras memórias de Wrestling são daquele Survivor Series de 2005, e porque o primeiro Survivor Series depois de terem voltado à brand split (2016) teve um dos meus combates favoritos de sempre - aquele Men's 5 on 5. Adoro aquele combate. 2016 foi um dos melhores anos de que tenho memória na WWE. Não me oponho a haver isto do Smackdown Vs Raw anualmente. Mas é preciso girar o show todo à volta disso? Porque não fazer só o 5x5 dos homens e das gajas, com stakes a sério, tipo os sobreviventes a terem direito a uma title shot? De uma perspetiva kayfabe seria o suficiente para dar maior heat ao combate e seria uma stake suficientemente apetitosa para metermos personagens que se odeiam a trabalharem em conjunto. E também tornava-se o Survivor Series numa espécie de Money in the Bank, porque seria um espaço perfeito para os mid carders sem nenhuma feud poderem ter que fazer, e com os vencedores a ganharem um bilhete para uma shot no main event. O resto do card seria encarado como um PPV normal, melhor, um grande PPV - afinal o Survivor Series é um evento histórico, e ontem mais parecia um b-show - com combates por títulos mundiais e feuds com heat. E guess what, no fim do show, imaginemos, o Big E defendia o seu WWE title, e já tinhamos em perspetiva um futuro combate contra o Seth Rollins, que foi o sole survivor do seu 5x5. E do outro lado da barricada, no Smackdown, os 5 lutadores que perderam seriam os 5 primeiros do Smackdown a entrar no Rumble ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 6 minutos: Eu acho uma certa piada à gimmick do Smackdown Vs Raw, principalmente porque as minhas primeiras memórias de Wrestling são daquele Survivor Series de 2005, e porque o primeiro Survivor Series depois de terem voltado à brand split (2016) teve um dos meus combates favoritos de sempre - aquele Men's 5 on 5. Adoro aquele combate. 2016 foi um dos melhores anos de que tenho memória na WWE. Não me oponho a haver isto do Smackdown Vs Raw anualmente. Mas é preciso girar o show todo à volta disso? Porque não fazer só o 5x5 dos homens e das gajas, com stakes a sério, tipo os sobreviventes a terem direito a uma title shot? De uma perspetiva kayfabe seria o suficiente para dar maior heat ao combate e seria uma stake suficientemente apetitosa para metermos personagens que se odeiam a trabalharem em conjunto. E também tornava-se o Survivor Series numa espécie de Money in the Bank, porque seria um espaço perfeito para os mid carders sem nenhuma feud poderem ter que fazer, e com os vencedores a ganharem um bilhete para uma shot no main event. O resto do card seria encarado como um PPV normal, melhor, um grande PPV - afinal o Survivor Series é um evento histórico, e ontem mais parecia um b-show - com combates por títulos mundiais e feuds com heat. E guess what, no fim do show, imaginemos, o Big E defendia o seu WWE title, e já tinhamos em perspetiva um futuro combate contra o Seth Rollins, que foi o sole survivor do seu 5x5. E do outro lado da barricada, no Smackdown, os 5 lutadores que perderam seriam os 5 primeiros do Smackdown a entrar no Rumble ou algo do género. Pois, o problema é que estes combates serviram para.. nada. Preferia que o SS fosse só com 5v5 mas pah, gajos em feuds, avancem histórias, whatever. Agora fazer isto de Brand v Brand mas hoje no Raw nobody cares anymore porque não conta para nada. Se queriam fazer isto continuavam com o Bragging Rights ou lá o que que era aquilo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Victarion, há 2 horas: Cornette nunca entrar na AEW, porque o Omega é um dos "fundadores". só para rebater essa ideia, que está instalada e no meu ponto de vista, mal. A AEW tem um fundador e um dono: o Tony Khan. Ele é que paga, assina os cheques, booka e toma as decisões, contrata e despede, põe e dispõe. E se quando começou, sim, os EVP's tinham essa influencia que os levem a ser descritos como "fundadores", estou convencidissimo que cada vez mais o TK vai ser a figura, e os EVP's (nao nos esqueçamos que são 'meros' funcionários) vão perdendo espaço de controlo, até EVP ser um mero titulo de honraria. Repara, o TK já ganhou o booker of the year, já é alguem no wrestling, a AEW está a correr bem, francamente bem melhor do que seria espectavel e isso a ele se deve, já está estabelecido, digamos, já não precisa das rodinhas que são os EVP's que há dois anos eram a sua porta de entrada no mundo do wrestling. Alguem ainda acredita que o Cody, por exemplo, tem real poder lá dentro? Mais que o TK? E mesmo qualquer dos outros EVP's? Claro, isto aplicado ao tema do Cornette (que não era sério, né, nao sei pq o pessoal respondeu como se fosse), nao estou a dizer que algum dia aconteceria. Mas digo que não sei se é esse o argumento. Os EVP's não mandam mais que o TK, e cada vez menos o farão. Se o TK quisesse mesmo muito - sei lá por que razão - trazer o Cornette - e hey, ele gosta do Cornette - não seria o Omega a vetar, a mandar mais que o TK. Claro que isso poderia causar uma fratura e o Omega ir-se embora. Mas não estou a falar disso. Estou a a dizer que o argmento do "ah fulano nao vai para lá pq sicrano não gosta", nao é férreo se o sicrano não se chamar Tony Khan. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 27 minutos: só para rebater essa ideia, que está instalada e no meu ponto de vista, mal. A AEW tem um fundador e um dono: o Tony Khan. Ele é que paga, assina os cheques, booka e toma as decisões, contrata e despede, põe e dispõe. E se quando começou, sim, os EVP's tinham essa influencia que os levem a ser descritos como "fundadores", estou convencidissimo que cada vez mais o TK vai ser a figura, e os EVP's (nao nos esqueçamos que são 'meros' funcionários) vão perdendo espaço de controlo, até EVP ser um mero titulo de honraria. Repara, o TK já ganhou o booker of the year, já é alguem no wrestling, a AEW está a correr bem, francamente bem melhor do que seria espectavel e isso a ele se deve, já está estabelecido, digamos, já não precisa das rodinhas que são os EVP's que há dois anos eram a sua porta de entrada no mundo do wrestling. Alguem ainda acredita que o Cody, por exemplo, tem real poder lá dentro? Mais que o TK? E mesmo qualquer dos outros EVP's? Claro, isto aplicado ao tema do Cornette (que não era sério, né, nao sei pq o pessoal respondeu como se fosse), nao estou a dizer que algum dia aconteceria. Mas digo que não sei se é esse o argumento. Os EVP's não mandam mais que o TK, e cada vez menos o farão. Se o TK quisesse mesmo muito - sei lá por que razão - trazer o Cornette - e hey, ele gosta do Cornette - não seria o Omega a vetar, a mandar mais que o TK. Claro que isso poderia causar uma fratura e o Omega ir-se embora. Mas não estou a falar disso. Estou a a dizer que o argmento do "ah fulano nao vai para lá pq sicrano não gosta", nao é férreo se o sicrano não se chamar Tony Khan. o Tony Khan valoriza imenso os Bucks e o Omega. E o Cornette não gosta de nenhum deles. E o Omega é um dos "fundadores" - nota nas aspas. Ele pertence aos pilares em que a AEW se assentou. O Omega não saiu da NJPW quando estava praticamente no topo só para ir para a AEW. Ele saiu para ajudar a criar. O Khan pode ter o dinheiro que quiser mas sem orientação ele tava na m*rda. Exemplo: Billy "Sandy Hooker" Corgan. A NWA não sai daquela maré por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Victarion, há 2 minutos: E o Omega é um dos "fundadores" - nota nas aspas. Ele pertence aos pilares em que a AEW se assentou. O Omega não saiu da NJPW quando estava praticamente no topo só para ir para a AEW. Ele saiu para ajudar a criar. O Khan pode ter o dinheiro que quiser mas sem orientação ele tava na m*rda. mas tua usas o pretérito perfeito, e bem. Não sei se, olhando para o futuro, isso seja uma evidência. O TK está cada vez mais confortável a fill his boots no papel que tem. Cada vez precisa menos dos EVPs, os pilares de que falas. Ademais, falando de pilares, os pilares que julgo que importam mais, a medio prazo, são os pilares que o MJF falou no outro dia. Mais que um Cody, importa um Sammy Guevara. E por ultimo, o panorama da AEW mudou muito. Isto já não é a promotion que tinha Joey Janelas. Num cenário em que a AEW conseguiu trazer um CM Punk, um Bryan, um Cole, e mais outros que o Vince lhe está a atirar para o colo, em termos de nomes, a AEW já não está tão dependente dos EVPs iniciais. A sério, se de hoje para amanhã, o Cody ou os YB - o Omega não - desaparecessem, a AEW iria sofrer muito? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2021 por acaso parece-me uma ideia de booker do ano contratar alguém que tem celeuma com algumas das principais figuras e mais uma maquia de gente nos bastidores Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 8 horas: mas tua usas o pretérito perfeito, e bem. Não sei se, olhando para o futuro, isso seja uma evidência. O TK está cada vez mais confortável a fill his boots no papel que tem. Cada vez precisa menos dos EVPs, os pilares de que falas. Ademais, falando de pilares, os pilares que julgo que importam mais, a medio prazo, são os pilares que o MJF falou no outro dia. Mais que um Cody, importa um Sammy Guevara. E por ultimo, o panorama da AEW mudou muito. Isto já não é a promotion que tinha Joey Janelas. Num cenário em que a AEW conseguiu trazer um CM Punk, um Bryan, um Cole, e mais outros que o Vince lhe está a atirar para o colo, em termos de nomes, a AEW já não está tão dependente dos EVPs iniciais. A sério, se de hoje para amanhã, o Cody ou os YB - o Omega não - desaparecessem, a AEW iria sofrer muito? Os Bucks são essenciais para a AEW. De todos os EVPs o único que não é essencial, nunca foi, é o Cody. De resto, todas as decisões do Tony Khan passam também pelos EVPs. Ou acreditas mesmo que tudo o que vês é fruto de decisões do Khan? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Novembro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 8 horas: mas tua usas o pretérito perfeito, e bem. Não sei se, olhando para o futuro, isso seja uma evidência. O TK está cada vez mais confortável a fill his boots no papel que tem. Cada vez precisa menos dos EVPs, os pilares de que falas. Ademais, falando de pilares, os pilares que julgo que importam mais, a medio prazo, são os pilares que o MJF falou no outro dia. Mais que um Cody, importa um Sammy Guevara. E por ultimo, o panorama da AEW mudou muito. Isto já não é a promotion que tinha Joey Janelas. Num cenário em que a AEW conseguiu trazer um CM Punk, um Bryan, um Cole, e mais outros que o Vince lhe está a atirar para o colo, em termos de nomes, a AEW já não está tão dependente dos EVPs iniciais. A sério, se de hoje para amanhã, o Cody ou os YB - o Omega não - desaparecessem, a AEW iria sofrer muito? mas tu achas que o Tony não valoriza imenso o pessoal que o ajudou a erguer a AEW? Ele parece-me um bom tipo no que diz respeito a isso. Antes dos Bucks e o catano desaparecerem da AEW, já o Cornette estará quase esquecido. Ainda não entendi porque raio andamos aqui à rodinha. O Cornette não vai parar à AEW. Isto não é a WWE. O Cornette é um piece of shit autêntico. Deixem-no estar a banhar-se na m*rda que fez. Editado 23 Novembro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Shazam, há 6 horas: POKEMON! POKEMON! POKEMON! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Novembro 2021 eu metia o Roman a ganhar mais vezes! Estão a enterrar o tipo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2021 a melhor cena na wwe atm é o randy e o riddle Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Novembro 2021 Só falta o Roman entrar numa rumble em primeiro e ganhar. Não estou a perceber em que ou onde beneficia a WWE com tanta vitória do gajo. Qualquer dia não têm mais ninguém para bookar com o Roman. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Almeno, há 4 horas: Os Bucks são essenciais para a AEW. De todos os EVPs o único que não é essencial, nunca foi, é o Cody. De resto, todas as decisões do Tony Khan passam também pelos EVPs. Ou acreditas mesmo que tudo o que vês é fruto de decisões do Khan? claor que não. Td a gente sabe que o Omega booka a womens division - e está aa fazer um grande trabalho, com o material que tem - e os Bucks bookam a tag division - e por isso é que eu nao sou grnade fã da tag division, é só combates à Bucks, bué confusos, tda a gente em ringue ao mesmo tempo, bué 8.men tag matches outta nowhere - e acho que se os Bucks deixassem de o fazer, possivelmente até seria um plus para a AEW. Mas isto e uma questão de gosto pessoal. Eu não sou fã dos Bucks, nem do seu estilo de combate. Ou melhor, não é que não goste; mas ao fim de um tempo, está mais que visto e enjoa. Citação de Victarion, há 4 horas: mas tu achas que o Tony não valoriza imenso o pessoal que o ajudou a erguer a AEW? Ele parece-me um bom tipo no que diz respeito a isso. Antes dos Bucks e o catano desaparecerem da AEW, já o Cornette estará quase esquecido. Ainda não entendi porque raio andamos aqui à rodinha. O Cornette não vai parar à AEW. Isto não é a WWE. O Cornette é um piece of shit autêntico. Deixem-no estar a banhar-se na m*rda que fez. tu é que estás a falar do Cornette. Eu ja deixei esse assunto. Era uma piada. Estou a faalr agr só da relação entre os EVPS e o Tony Khan. ou melhor, o peso que prevejo que vá gradualmente diminuindo, que os EVPs vão tendo daqui para a frente. E nao tem nada a ver com o ser grato ou não. Tem a ver com o futuro da AEW pode nao passar necessariamente por nenhum dos EVPs. O Cody está mais que arrumado. Está isolado no seu mundinho. Os outros, com a vinda de outros nomes, já não são o maior nome da AEW. Não é por isso que passam a ser descartáveis, claro que não. Mas deixam de ser Deus na terra para o TK. é esse o ponto. Compartilhar este post Link para o post