Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Em 15/12/2021 at 21:43:

dá me esperança que o Zayn tb renove e que a sua cena com o Lesnar se prolongue. é a fase mais entertaining do Lesnar de sempre.

O Zayn a manager do Lesnar seria excelente. Pq convenhamos, o Sami nunca vai ser autorizado pelo Vince para ser World Champ. Já foi second tier champ aqui e ali, daí não passa. Uma run no main event como associado de um top guy seria o máximo, realisticamente, que ele poderia alcançar dentro da WWE. 

Dá pena ver um gajo como o Sami sem a possibilidade de ter uma run de campeão. Mic skills, boas manobras dentro do ringue, mas pronto não tem 1.90m nem 120 kg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 44 minutos:

Dá pena ver um gajo como o Sami sem a possibilidade de ter uma run de campeão. Mic skills, boas manobras dentro do ringue, mas pronto não tem 1.90m nem 120 kg

Dá, claro que dá. Mas tb já se percebeu que nao vai ser. E ademais, seria campeão na AEW tb? Com o field of talent que há lá?

Ele na WWE, no máximo, vai andar ali onde está. No upper midcard com uma run ou outra como second tied champ. Entre isso e ser o player/coach do putativo Champ e uma lenda do biz, não seria pior para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o RAW (super show do Lashley, come on, tinha de ver) e só tenho uma coisa a dizer: a Maryse está uma MILF do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vão fazer Elite vs Undisputed, certo? Certo??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Sempre vão fazer Elite vs Undisputed, certo? Certo??

Estão a dar indícios disso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que o NXT era o develpmental da WWE, mas afinal é da AEW

Lembra-me quando o Sporting era a p*ta do Porto e os jogadores da formação iam todos para lá brilhar e ganhar títulos

Bem, pelo menos nesta versão sou do Porto portanto qualquer coisa macaco madureira grande líder ou assim não sei nem sou daqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 minutos:

Eu pensei que o NXT era o develpmental da WWE, mas afinal é da AEW

Lembra-me quando o Sporting era a p*ta do Porto e os jogadores da formação iam todos para lá brilhar e ganhar títulos

Bem, pelo menos nesta versão sou do Porto portanto qualquer coisa macaco madureira grande líder ou assim não sei nem sou daqui

El Macaco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, Em 22/12/2021 at 15:45:

Tenho gostado do NXT 2.0, pensei que ia ser bem pior

eu tenho gostado mais ou menos. Qualquer dia faço uma avaliação/rant sobre o 2.0. Para já basta-me dizer que Tony D'Angelo parte me a moca a rir, e quase que faleço de cringe quando dá o Lashing out with Lash Legend.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 23/12/2021 at 17:42:

eu tenho gostado mais ou menos. Qualquer dia faço uma avaliação/rant sobre o 2.0. Para já basta-me dizer que Tony D'Angelo parte me a moca a rir, e quase que faleço de cringe quando dá o Lashing out with Lash Legend.

Este Grayson Waller também é do crl, ao Joe Gacy só falta dizer TESTIFY e meter o Harland a pedir dinheiro ao público

Compartilhar este post

Link para o post

parece que há uma shitstorm nos media em relação à AEW. Oh boy.
E é uma shitstorm tão americana.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...