Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 hora:

Tenho muitas dúvidas que ele fique tbh.

E não é nada de anormal ou especial ele ter tido a oportunidade de se despedir.

o que é anormal é a WWE não só publicar essa despedida, como ainda promover que na proxima Terça ele se despede mesmo. A minha estranheza reside nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o que é anormal é a WWE não só publicar essa despedida, como ainda promover que na proxima Terça ele se despede mesmo. A minha estranheza reside nisso. 

Dean Ambrose

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Dean Ambrose

o contexto era algo diferente. Ele ia embora para as Indies/Japão. A AEW ainda nao tinha arrancado.

Um wrestler sair agora já é um pouco como anos noventa, sair da WWF e no dia seguinte - ou no mesmo dia, no caso do Rick Rude - aparecer na WCW. Já não é ambiente que se compadeça com esse endorsement à saída.

Mas quer dizer, esta WWE dos dias de hoje está muito nublosa. Já não dá para perceber se eles ainda fazem coisas com lógica ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Já agora, esta história criou-me uma pergunta de difícil resposta: qual é o vosso "Mount Rushmore" do NXT?

Diria Gargano, Ciampa, Bálor e Cole, mas custa-me imenso deixar vários outros de fora.

Sami, Nakamura, Ciampa e Cole

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso reformular um pouco.

Ciampa e Gargano; Sami e Owens.

Mount Rushmore porque foram as rivalidades que mais me marcaram no NXT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

o contexto era algo diferente. Ele ia embora para as Indies/Japão. A AEW ainda nao tinha arrancado.

Um wrestler sair agora já é um pouco como anos noventa, sair da WWF e no dia seguinte - ou no mesmo dia, no caso do Rick Rude - aparecer na WCW. Já não é ambiente que se compadeça com esse endorsement à saída.

Mas quer dizer, esta WWE dos dias de hoje está muito nublosa. Já não dá para perceber se eles ainda fazem coisas com lógica ou não.

Ermn não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles perderam uma das maiores estrelas da indústria para a AEW, que já existia e já estava num crescimento exponencial. Teve direito a despedida e a um ppv especial e tudo. Já todos sabíamos para onde ele ia.

Aliás até é raro um wrestler, especialmente gajos de topo e que deram tudo pela empresa, não ter direito a uma despedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Eles perderam uma das maiores estrelas da indústria para a AEW, que já existia e já estava num crescimento exponencial.

eu ia apostar que a AEW ainda não existia oficialmente (até podia já estar pré-anunciada, mas ainda não tinha iniciado operações) e coloco eu causa essa descrição de "já estava em crescimento exponencial" quando aplicada à AEW em 2019. Em crescimento exponencial está agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 2 horas:

A resposta correcta é: Gargano, Ciampa, Cole e Asuka. 

finalmente alguém nomeia a ASUKA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu ia apostar que a AEW ainda não existia oficialmente (até podia já estar pré-anunciada, mas ainda não tinha iniciado operações) e coloco eu causa essa descrição de "já estava em crescimento exponencial" quando aplicada à AEW em 2019. Em crescimento exponencial está agora.

A AEW já tinha PPVs anunciados e já haviam mais que rumores que iam para a TNT quando o Mox saiu da WWE

Citação de Poeira, há 6 horas:

Já agora, esta história criou-me uma pergunta de difícil resposta: qual é o vosso "Mount Rushmore" do NXT?

Diria Gargano, Ciampa, Bálor e Cole, mas custa-me imenso deixar vários outros de fora.

Cesaro, Sami, Andrade e Asuka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

A AEW já tinha PPVs anunciados e já haviam mais que rumores que iam para a TNT quando o Mox saiu da WWE

Sim, mas a AEW era uma upstart, ainda bastante inócua vis-à-vis a WWE. Não era a ameaça que era agora. Talvez encarassem como um RHO on steroids, apenas, na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o segmento entre o Zayn e o Lesnar e now, I'm a fan!

Adorei o schtick. Um tipo sleazy e falador, com um tipo grandalhão e de poucas palavras. E tiveram optima química. Adorava ver uma parceria entre ambos. Sami Zayn como o novo Heyman do Brock seria gold.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a promo do Punk ?

E o MJF a entrar como babyface lmao

Brutal

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém diz nada sobre a verdadeira notícia do dia 

HOOK 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...