Almeno Publicado 23 Novembro 2021 Citação de ventura21, há 26 minutos: Só falta o Roman entrar numa rumble em primeiro e ganhar. Não estou a perceber em que ou onde beneficia a WWE com tanta vitória do gajo. Qualquer dia não têm mais ninguém para bookar com o Roman. Okada reign. I love it Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2021 Citação de ventura21, há 36 minutos: Qualquer dia não têm mais ninguém para bookar com o Roman. estão a afunilar para aí, estão. Eu até digo meio a brincar, meio a serio que a WWE está a um contrato de Hollywood para o Roman de fechar portas. Ou então os ppvs futuros vão ser uma coisa mais à UFC. Tipo um grande main event entre duas grandes estrelas (Roman, Cena, Rock, Lesnar, Orton, Edge, Rollins) e depois sem outro card que se veja. Incrivel como em 2021, o futuro que esteja na berlinda seja o da WWE. Nunca acreditaria. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: tu é que estás a falar do Cornette. Eu ja deixei esse assunto. Era uma piada. HAHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Novembro 2021 Vi pela primeira vez o Flair vs. Funk, I Quit. Que p*ta de experiência. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Novembro 2021 Citação de ventura21, há 3 horas: Só falta o Roman entrar numa rumble em primeiro e ganhar. Não estou a perceber em que ou onde beneficia a WWE com tanta vitória do gajo. Qualquer dia não têm mais ninguém para bookar com o Roman. A cena é que já não há. Só se for o the rock que se está a cagar para a wwe Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Almeno, há 4 horas: Okada reign. I love it Eu até concordava que era um reinado à Okada, mas depois olho para a WWE (não tenho visto nada atenção) e fico a pensar quem vai ficar over depois de lhe tirarem o título. O Okada conseguiu facilmente dar o estatuto ao Kenny e ajudou outros durante o reinado, agora o do Reigns não me parece que seja igual nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Shazam, há 15 horas: 3ºx que o Rollins tem uma interação com um fã ? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Phil, há 1 hora: A cena é que já não há. Só se for o the rock que se está a cagar para a wwe Já tinha dito. Criaram um heel brutal e esquecera-se de criar um baby face. A este ponto qq gajo que lhe ganhe vai ser um paozinho sem sal Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Novembro 2021 Citação de George Kaplan, há 38 minutos: Já tinha dito. Criaram um heel brutal e esquecera-se de criar um baby face. A este ponto qq gajo que lhe ganhe vai ser um paozinho sem sal a WWE cria babyfaces para momentos. Heels é parar durar, babyfaces é para mastigar e cuspir. O último babyface que realmente durou foi a Becky e só afastou-se devido a gravidez. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Novembro 2021 Promo battle entre Punk e MJF ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Novembro 2021 Ai Jesus q p*ta de promo battle. O Punk ganhou com o segundo round, mas o MJF deu-lhe muito muito forte. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Novembro 2021 AEW faz muita propaganda a WWE grátis. mas foi uma boa promo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Novembro 2021 LOOOL fdx, ri muito com a promo do Punk. Na parte do less famous Miz e na parte da Britt Baker xD Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2021 O problema que promos destas na WWE só vemos quando o Cena se lembra de aparecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2021 epá, eu sei que é super cartoony e outdated, mas parto me todo com o Tony D'Angelo. Epá, o gajo abre a boca e eu ja fico a sorrir. Tem aqueles maneirismos de wiseguy todos. Está bem feito. Claro que...porque razão um membor da Máfia iria para o wrestling? Isso são outros quinhentos XDXD Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: epá, eu sei que é super cartoony e outdated, mas parto me todo com o Tony D'Angelo. Epá, o gajo abre a boca e eu ja fico a sorrir. Tem aqueles maneirismos de wiseguy todos. Está bem feito. Claro que...porque razão um membor da Máfia iria para o wrestling? Isso são outros quinhentos XDXD Aumentar a sua influência, obviamente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2021 este Ladder Match entre o Breakker e o Gargano - para além de ser entre dois gajos que me caem no goto - foi uma obra de arte, apenas e só por um pormenor - que para mim é um 'pormaior' - que é só ter havido um escadote. Isto sim! É assim que é suposto o Ladder Match é suposto funcionar. Foi isso que fez do primeiro, entre o Razor Ramon e o Shawn Michaels foi tão especial, porque contou (como este) a história de dois homens a disputarem o controlo de um escadote apenas, uma valsa entre dois atletas e um objecto inanimado - que naquela instância foi também um personagem do combate. O conceito começou a bastardizar-se e agora o normal é haver diversos escadotes, o que faz de nenhum escadote importante e lança sempre a questão (teórica e quase sempre prática) 'Por que raio o outro não vai buscar outro escadote?'. Banaliza o escadote assim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Dezembro 2021 O HBK vs Razor nem o primeiro ladder match na WWF foi Compartilhar este post Link para o post