Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 2 minutos:

pobre WALTER.
pessoal que lidera naquela m*rda tá tão mas tão ultrapassado e fora da cultura.

Isto não faz sentido. O mundo do wrestling, pré-WWE, conhece WALTER, ele foi para a WWE e continuava com WALTER, agora mudam o nome para GUNTHER, estilizado da mesma forma. Epá, acho que têm de deixar o estigma que não há vida para a além da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 37 minutos:

Isto não faz sentido. O mundo do wrestling, pré-WWE, conhece WALTER, ele foi para a WWE e continuava com WALTER, agora mudam o nome para GUNTHER, estilizado da mesma forma. Epá, acho que têm de deixar o estigma que não há vida para a além da WWE.

eu percebo o que o Vince quer fazer. O nome WALTER não pertence ao Vince. É por isso que tens Bron Breakkkkkker ou lá o crl em vez do easy money Rex Steiner que seria uma catapulta enorme para stardom. Assim se o wrestler sair, o nome fica e é da WWE. Isto é desde a saída do Diesel e Razor Ramon.
Petty af dum velho idiota que é mega rico. Impressionante.

https://streamlala.com/2LlkK/

EW

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 31 minutos:

eu percebo o que o Vince quer fazer. O nome WALTER não pertence ao Vince. É por isso que tens Bron Breakkkkkker ou lá o crl em vez do easy money Rex Steiner que seria uma catapulta enorme para stardom. Assim se o wrestler sair, o nome fica e é da WWE. Isto é desde a saída do Diesel e Razor Ramon.
Petty af dum velho idiota que é mega rico. Impressionante.

https://streamlala.com/2LlkK/

EW

Eu sei disso. Não faz sentido é mudar o nome de um gajo com alguma reputação que já estava lá, e acaba por ser o campeão com o reinado mais longo da "era-moderna".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 28 minutos:

Eu sei disso. Não faz sentido é mudar o nome de um gajo com alguma reputação que já estava lá, e acaba por ser o campeão com o reinado mais longo da "era-moderna".

mas foi na NXT UK, provavelmente brainchild do Trips. Logo, não tem valor. Toca a arruinar e mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 5 minutos:

mas foi na NXT UK, provavelmente brainchild do Trips. Logo, não tem valor. Toca a arruinar e mudar.

Exato... Arruinar é a palavra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

já está a ter imensa tração na Alemanha e Áustria. Pelos vistos as palavras usadas pelo Barthel e pelo WALTER na social media, em relação ao ângulo dos Imperium "invadirem" a NXT US, e agora a situação do Gunter...tem conotações Nazi, algo que é muito mal visto nesses dois países. Huh. Estou para ver o que acontece primeiro: eles mudam esta m*rda em cima do joelho -ou- eles despedem os Imperium.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 horas:

já está a ter imensa tração na Alemanha e Áustria. Pelos vistos as palavras usadas pelo Barthel e pelo WALTER na social media, em relação ao ângulo dos Imperium "invadirem" a NXT US, e agora a situação do Gunter...tem conotações Nazi, algo que é muito mal visto nesses dois países. Huh. Estou para ver o que acontece primeiro: eles mudam esta m*rda em cima do joelho -ou- eles despedem os Imperium.

Eles deram trademark ao nome "Gunther Stark" que foi um comandante naval nazi lol

Compartilhar este post

Link para o post

The real Gunther:

Gunther.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 30 minutos:

O Vince tá todo queimado.

Fds msm. Eu já nem me chateio com isto lol Só dá para rir

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo os Ups and Downs do Simon e só serve para confirmar que fiz bem em não ver o show.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody fez uma promo à desgarrada ontem. Disparou para todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

O Cody fez uma promo à desgarrada ontem. Disparou para todos os lados.

Tá a tentar muito ser babyface.

O Punk disse mas eu é que fiz, o outro chama-se Gunter mas nós aqui não mudamos os nomes, a porta secreta da Rumble foi criada por mim, me, me, me, me.

Shut the fuck up.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE já abandonou o trademark de Gunther Stark.

mas agora existe um episódio da NXT onde o WALTER grita "eu sou o Gunther crl!". Deve ter sido jet lag da viagem para os States.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody as vezes faz promos mázinhas, mas esta não foi uma delas.

He did good 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 7 minutos:

O Cody as vezes faz promos mázinhas, mas esta não foi uma delas.

He did good 

Tmb gostei. Até achei um pouco obnóxios aqueles fãs que tavam a gritar "shut the fuck up" ou o crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...