Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 19 horas:

nao sei como ainda há gente que legitimamente acompanha a wwe. 

eu sou eu dos que, e honestamente não te sei dizer pq.

Vá via mesmo o NXT, ainda dei uma oportunidade ao 2.0, nada contra a nova geração que lá está a brotar, o wrestling, como a vida, anda para a frente, viva os Bron Breakkers e as Coras Jades e tal, mas mudar o nome ao Walter foi a gota de água.

RAW as vezes vejo qualquer coisa que tenha interesse; o SD agr está o RAW de há uns meses, muito descapitalizado, só tem Roman, e o resto do show é Moss e Boobs, comedy stooges a terem tv time comó crl. Não dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

A idade pesa a todos. O Vince será para sempre um visionário no mundo do wrestling, mas o que tem feito à WWE nos últimos anos demonstra que já está a mais. Pelo menos enquanto todas as decisões passarem por ele.

Vejo perfeitamente o pessoal a cagar nesta rivalidade entre o Shane e o Theory, porque o Shane tem de ter algo para fazer na WM, e quem sai queimado é o miúdo. 

tava a ser sarcástico. O Vince tem a mania de meter os filhos e exagerar nas tarefas que lhes dá, dando-lhes poder demais. Nepotismo puro.
Mas sim, a idade dele já pesa. Ele volta a meter o Pritchard pelo meio, e eles os dois estão TÃO desfasados da realidade que dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 18 minutos:

A wwe só tem literalmente dois main-eventers. 

E pior, um deles é part timer. 

Entre despedimentos sem nexo e oportunidades perdidas, já tiveram oportunidade para solidificar mais algum nessa posição. Lembro-me perfeitamente do Kevin Owens babyface over como nunca, até ter servido de carne para canhão do Roman Reigns. O Cesaro idem aspas...

A sorte da WWE é que o wrestling já não é cool e não há fanbase nova, caso contrário com esta política e com uma AEW forte já estariam com a corda no pescoço. 

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE só existe para fazer dinheiro, tão-se a cagar para o wrestling.

O Shane só voltou porque vão à Arabia e algum gajo cheio de papel deve ter pedido. Até a Lita vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a achar estranho o Punk Vs MJF acontecer hoje num Dynamite e após ter sido marcado apenas há uma semana. A melhor opção seria mantê-los afastados um do outro até ao próximo PPV, não? Ou será que o Resto dos Pinnacle vai atacar o Punk antes do combate como já fez com o Darby há uns meses?

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 horas:

A WWE só existe para fazer dinheiro, tão-se a cagar para o wrestling.

O Shane só voltou porque vão à Arabia e algum gajo cheio de papel deve ter pedido. Até a Lita vai.

e estou mesmo a ver o Goldberg a ir para lutar com o Roman, algo assim. Na Arábias gostam ainda mais do Goldberg do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

e estou mesmo a ver o Goldberg a ir para lutar com o Roman, algo assim. Na Arábias gostam ainda mais do Goldberg do que eu.

Eu já nem digo nada. Até o Shawn voltou da reforma para aquele shitshow.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 42 minutos:

Tou a achar estranho o Punk Vs MJF acontecer hoje num Dynamite e após ter sido marcado apenas há uma semana. A melhor opção seria mantê-los afastados um do outro até ao próximo PPV, não? Ou será que o Resto dos Pinnacle vai atacar o Punk antes do combate como já fez com o Darby há uns meses?

?

É o mais provável... Arranjarem maneira de alongarem até ao Revolution que é em Março. 

Mas depois ponho-me a pensar e teremos o Page x Archer para a outra semana, deduzo que não repitam no PPV, e sendo sincero é necessário um nome mais 'forte' que o Archer para colocar frente ao Page, será que colocam o vencedor do Punk x MJF?

Parece que a única coisa "certa" é Mox x Danielson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como estão os rankings mas faz sentido que o vencedor do Punk vs MJF seja o próximo a ir contra o Page. Haveria sempre o Mox que era quem estava programado a virar heel e ir contra o Page no último ppv mas com esta história dele deve ter ficado na gaveta esse turn. 

Também há o PAC que já tem história com o Page mas ando entretido com outras coisas, por isso, é tudo muito incerto mas como eles tem um roster do crl certamente vai ser um grande nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 12 minutos:

Não sei como estão os rankings mas faz sentido que o vencedor do Punk vs MJF seja o próximo a ir contra o Page. Haveria sempre o Mox que era quem estava programado a virar heel e ir contra o Page no último ppv mas com esta história dele deve ter ficado na gaveta esse turn. 

Também há o PAC que já tem história com o Page mas ando entretido com outras coisas, por isso, é tudo muito incerto mas como eles tem um roster do crl certamente vai ser um grande nome.

Eu pensei na história dos rankings, se formos por aí o único que faz sentido é o Punk, aliás foi esse o motivo que levou-o a causar o DQ há uns tempos num combate do MJF.

Agora Punk x Page, não me apela. Lembrei-me de um agora, que supostamente está invicto, que poderia levar a mais um momento AEW, Adam Cole 'BAYBAY'!! Lights out, não conta para os rankings, podem continuar a promover o Cole, brincar com reDRagon x YB, e culminar isto tudo no PPV. Young Bucks mais para lá do que para cá, interferência reDRagon, Cole para a vitória e ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck double post... 

Shane McMahon, foi 'despedido'. ?

Compartilhar este post

Link para o post

o futuro do MJF não será um programa com o Wardlow?? A turn do Wardlow e o grande comeuppance do MJF?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 40 minutos:

o futuro do MJF não será um programa com o Wardlow?? A turn do Wardlow e o grande comeuppance do MJF?

Sim, eventualmente, mas isso conseguem ir espremendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 42 minutos:

Provável sim, há a teoria que ele vai custar o combate ao MJF hoje. Mas vejo mais ele a ir ao ladder match e ganhar uma oportunidade por o TNT title e aí sim dar o turn no MJF, portanto só depois do PPV.

Citação de Ed, há 1 hora:

Eu pensei na história dos rankings, se formos por aí o único que faz sentido é o Punk, aliás foi esse o motivo que levou-o a causar o DQ há uns tempos num combate do MJF.

Agora Punk x Page, não me apela. Lembrei-me de um agora, que supostamente está invicto, que poderia levar a mais um momento AEW, Adam Cole 'BAYBAY'!! Lights out, não conta para os rankings, podem continuar a promover o Cole, brincar com reDRagon x YB, e culminar isto tudo no PPV. Young Bucks mais para lá do que para cá, interferência reDRagon, Cole para a vitória e ...

Também é uma boa possibilidade e uma boa maneira do kenny voltar.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Foi designado o culpado pelo debacle que foi a Rumble e parece que não vai mais continuar a ser  um figurão behind the scenes.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso fazer m*rda da grossa para se ser afastado da empresa do próprio pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rumble foi sucessivamente alterado durante o seu planeamento. Isto é: os wrestlers eram informados dos spots, das interações q deveria haver, dos respectivos números de entrada, e isso depois era alterado. Mas isto um monte de vezes até ao ppv começar! Creio que o roster estava bastante zangado devido a isso.

Citação de Ed, há 2 horas:

Olha gostava bastante. 

Eu estou a torcer pelo Punk na feud, da mesma forma que torcia pelo Jericho na sua feud com o Max. O MJF é aquele heel raro que reconheço q faz um trabalho do crl, mas que quero ver sempre perder ? Já naquele combate com o Darby fiquei f*dido da vida quando ele ganhou de forma desonesta ? O qque é uma prova do seu grande trabalho tbh

Citação de Phil, há 2 horas:

Eu acho que o MJF vai vencer. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Acho que o Rumble foi sucessivamente alterado durante o seu planeamento. Isto é: os wrestlers eram informados dos spots, das interações q deveria haver, dos respectivos números de entrada, e isso depois era alterado. Mas isto um monte de vezes até ao ppv começar! Creio que o roster estava bastante zangado devido a isso.

tiveste uma mão cheia deles que ficou à espera porque não sabiam se entravam ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

lmao a cena do Brian Kendrick. Muito bem Tony, boa decisão e resposta ao assunto. O Brian que se vá f*der, agora nem tão cedo aparece nalguma promoção grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...