Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu gosto muito do Keith Lee, mas este tesão todo não pode ser por ele, honestamente. É só por isso que temo pelo Jeff Hardy. Quero acreditar que é alguém do Japão. Give me Ibushi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 horas:

A wwe só tem uma coisa de valor que é ser a wwe. O nome é os que lhe resta e o que traz com isso. São a Coca Cola do wrestling 

Dito isto por um mark do mark da pepsi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Eu gosto muito do Keith Lee, mas este tesão todo não pode ser por ele, honestamente. É só por isso que temo pelo Jeff Hardy. Quero acreditar que é alguém do Japão. Give me Ibushi.

Give me Ali, fuck it

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 horas:

Para ficares mais calmo, segundo o Tio Dave, e outros, ainda falta muito tempo no "non-compete" do Jeff, daí o nome mais falado ser o Keith Lee. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que que se passa com a Ronda? Não aguenta o hate dos fãs?

E é suposto ser face na feud com a Charlotte? ffs..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 8 horas:

Para ficares mais calmo, segundo o Tio Dave, e outros, ainda falta muito tempo no "non-compete" do Jeff, daí o nome mais falado ser o Keith Lee. 

Outros nomes falados para amanhã: Samoa Joe, Adam Scherr (Braun) ou Windham Rotunda (Bray).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 07/02/2022 at 18:29:

Its raining money... Rainmaker?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um gajo bue conhecido para o hype que estão a fazer. Por isso de for alguém do Japão ou o lee meh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Deve ser um gajo bue conhecido para o hype que estão a fazer. Por isso de for alguém do Japão ou o lee meh. 

Ficarias satisfeito com quem, então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Ficarias satisfeito com quem, então?

Nem é a questão de eu ficar satisfeito porque o roster está muito bom como está para mim. Agora não podes prometer uma grande cena pra maior parte das pessoas em casa ficar a achar “quem?”  

por isso para estar à altura da surpresa teria de ser um bray wyatt, Jeff hardy ou assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Nem é a questão de eu ficar satisfeito porque o roster está muito bom como está para mim. Agora não podes prometer uma grande cena pra maior parte das pessoas em casa ficar a achar “quem?”  

por isso para estar à altura da surpresa teria de ser um bray wyatt, Jeff hardy ou assim. 

A audiência deles é tendencialmente mais "hardcore", sobretudo nas arenas, pelo que não vejo grande problema aí. E o Khan já fez destas promessas antes, ele entusiasma-se naturalmente com isto. É nestes aspectos que se vê que ele é um fã acérrimo disto, com o privilégio de poder gastar milhões para fazer o que se calhar sempre quis fazer por gosto e paixão ao desporto.

Acho que é o Lee, não me surpreenderei com o Kross. E isto se essa for a única surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

A audiência deles é tendencialmente mais "hardcore", sobretudo nas arenas, pelo que não vejo grande problema aí. E o Khan já fez destas promessas antes, ele entusiasma-se naturalmente com isto. É nestes aspectos que se vê que ele é um fã acérrimo disto, com o privilégio de poder gastar milhões para fazer o que se calhar sempre quis fazer por gosto e paixão ao desporto.

Acho que é o Lee, não me surpreenderei com o Kross. E isto se essa for a única surpresa.

Spoiler

Crl mais cedo eu falasse!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ir para uma civil war no Bullet Club? Ainda falta o Omega regressar...

triple h neste momento:

look-how-they-massacred-my-boy-godfather

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Fdx! Até a stream parou!

AEW Plus >*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...