Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 6 horas:

lmao a cena do Brian Kendrick. Muito bem Tony, boa decisão e resposta ao assunto. O Brian que se vá f*der, agora nem tão cedo aparece nalguma promoção grande.

Se for como o Guevara fica afastado uns meses e depois vem para ganhar títulos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Se for como o Guevara fica afastado uns meses e depois vem para ganhar títulos... 

o Brian nega o Holocausto. Acha que a terra é oca ou lá o crl e que há lizard people a controlar o mundo.
E se não estou em erro, o Paul London diz que o gajo é Sandy Hook denier. Bem diferente. A AEW tem tomates para mandar o gajo pó crl ao contrário da WWE que trouxe a m*rda da Rousey de volta. Essa gaja também é puro white trash.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 25 minutos:

o Brian nega o Holocausto. Acha que a terra é oca ou lá o crl e que há lizard people a controlar o mundo.
E se não estou em erro, o Paul London diz que o gajo é Sandy Hook denier. Bem diferente. A AEW tem tomates para mandar o gajo pó crl ao contrário da WWE que trouxe a m*rda da Rousey de volta. Essa gaja também é puro white trash.

Não disse nada que contrarie isto. Passo bem sem voltar a ver o Kendrick.

Simplesmente referi que o track record do Khan não é o melhor, dado que tem atualmente como um dos campeões da sua empresa um gajo que disse que quando viu a Sasha Banks teve vontade de a violar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Não disse nada que contrarie isto. Passo bem sem voltar a ver o Kendrick.

Simplesmente referi que o track record do Khan não é o melhor, dado que tem atualmente como um dos campeões da sua empresa um gajo que disse que quando viu a Sasha Banks teve vontade de a violar.

há muitos anos atrás. As pessoas podem mudar.
O Kendrick é um conspiracy nut job há já bem algum tempo. Daí o Tony não ter paciência e ter largado logo a batata quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Paige Vanzant tenha uma run na AEW - e nao apenas uma coisa one time com a .......effing Brandi, of all people - porque podia fazer coisas boas pela divisão feminina da AEW.  

Compartilhar este post

Link para o post

ah e:

Citação de IlidioMA, Em 02/02/2022 at 14:03:

e estou mesmo a ver o Goldberg a ir para lutar com o Roman, algo assim. Na Arábias gostam ainda mais do Goldberg do que eu.

sou bruxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 03/02/2022 at 14:43:

@IlidioMA o que achaste do mjf vs punk

fenómeno!

Combate à antiga.

Há muita coisa que se podia falar, mas queria apenas destacar uma coisa que esta combate teve de forma perfeita e que é uma dying art: o sell.

O MJF fez aquele sell perfeito de hell, o sell cagarolas, o sell do gajo que sente que  foi apanhado, o sell mais espalhafatoso. O CM Punk fez aquele sell perfeito de babyface. O sell sofrido, incremental, o sell quase que negado ao princípio. Perfeito. Gostava eu que este combate estabelecesse um standard para a AEW onde o sell está muito erodido ('culpa' das indies), porque isto é que é contar uma história no ringue. Infelizmente temo que o publico tipo da AEW não esteja muito inclinado para este tipo de combate, mas este combate - mais do do Bryan vs Page de há umas semanas - pode servir para 'reeducar' a crowd actual para wrestling mais clássico. 

Compartilhar este post

Link para o post

foi exatamente por isso que perguntei, achei que se alinhava perfeitamente com o que valorizas e fiquei curioso com a tua opinião

Compartilhar este post

Link para o post

aí LOOOL já só da para rir 

Goldberg outra vez ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 9 minutos:

aí LOOOL já só da para rir 

Goldberg outra vez ? 

Smells like Saudi money.

Vem aí nova surpresa, quarta-feira. Meto as minhas fichas no Lee.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que há arábias há Goldberg.

Por amor de Deus, a WWE meteu o Goldberg a trucidar o Fiend em 2 minutos - e o Fiend era dos personagens mais interessantes que eles tiveram nos ultimos anos - pq o sheikh lá das Arábias ama de morte o Goldberg - embora acho que se fosse cidadão Saudita teria de lhe cortar a cabeça por ser judeu, mas isso são detalhes...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 28 minutos:

Está a dar o filme da Paige na RTP1 wtf

bom....

...

erm...

...qual deles?

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

bom....

...

erm...

...qual deles?

?

O menos interessante 

Compartilhar este post

Link para o post

A wwe só tem uma coisa de valor que é ser a wwe. O nome é os que lhe resta e o que traz com isso. São a Coca Cola do wrestling 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 05/02/2022 at 12:55:

Smells like Saudi money.

Vem aí nova surpresa, quarta-feira. Meto as minhas fichas no Lee.

É uma hipótese, mas não me admirava se fosse o Jeff Hardy, tendo em conta que é para a qualificação de um combate de escada (estou a seguir as instruções do Pica), e sabendo o que acontece quando ele está metido...

Compartilhar este post

Link para o post

A AEW sujeitar-se a ter o Jeff Hardy não deixa de ser a prova de que metem a mão a tudo o que é ex-WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 26 minutos:

É uma hipótese, mas não me admirava se fosse o Jeff Hardy, tendo em conta que é para a qualificação de um combate de escada (estou a seguir as instruções do Pica), e sabendo o que acontece quando ele está metido...

Entretanto também me lembrei dele, até porque o irmão está lá e eles já têm shows agendados em conjunto para os próximos tempos.

Se for para ter uns tempos de Hardy Boyz na AEW, sou fã. Como lutador individual, não confio lá muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja o Jeff Hardy. Vou ficar seriamente desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos no Black History Month, espero que seja o Keith Lee.

Ou então sou só eu a arranjar motivos para me convencer que é ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

https://www.wwe.com/f/styles/og_image/public/rd-talent/Bio/Akeem_bio.png

a man can dream

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O Keith não vai direto para a lua-de-mel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...