Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tu vês as coisas de forma muito formatada e isso torna complicado gerar um qualquer debate produtivo, francamente

O mundo é bué cenas, porque é que o propósito de uma stable é "dominar a title pic de uma promotion"? Porque é que não é um veterano a querer tomar "rookies" sobre a sua tutela e cimentar o seu legado e a sua influência? Porque é que não são simplesmente sei lá amigos?

Tal e qual como na vida real, as pessoas têm motivações diferentes para as suas ações mesmo que protagonizem a mesma ação

Tens de sair desse cubozinho onde estás enfiado

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

@Ruas 

Co Workers Laughing GIF by Winnie Sun - Find & Share on GIPHY

Ler os comentários do @IlidioMA aqui e depois ler o Smackdown dele é como se fossem duas pessoas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Ler os comentários do @IlidioMA aqui e depois ler o Smackdown dele é como se fossem duas pessoas diferentes.

Por isso é que evito as duas ao máximo.

Tou a gozar so evito ler os vossos bookings. Até agora com 100% sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Por isso é que evito as duas ao máximo.

Tou a gozar so evito ler os vossos bookings. Até agora com 100% sucesso.

Temos quase 100 mil views anyway

triple-h-hhh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Os stables mais influentes dos últimos anos formaram-se por terem coisas em comum, como o Shaft estava a dizer, e não para, simplesmente dominarem os títulos, atenção novamente vou refugiar-me no Japão que é onde estão melhor feitos.

Bullet Club foi a junção de 'gaijins'. CHAOS, após a separação do GBH, era com o intuito de trazer de volta o antigo estilo japonês. Os Ingobernables é a aceitação que não são favoritos do público transformando-os em tipos maus, mas cools. Até mesmo o British Strong Style tinham um objetivo que não era só ganhar títulos.

Isto tudo para dizer, que os concordo com tudo o que foi dito aí atrás sobre as funções dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Entre vocês os 3, não dúvido.

Por acaso até temos mais visitantes.

Mas se nem lês qual é o hate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Por acaso até temos mais visitantes.

Mas se nem lês qual é o hate?

Nenhum. Tou só a entrar convosco. Haja algum movimento regular nesta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

FLc9J6rX0AAHwtX?format=jpg&name=large

Existe gajo que tenha tido mais sucesso, ou que tenha estado mais ocupado, desde que saiu da WWE? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 hora:

epá, esse Brock nem parece o mesmo. O gajo consegue ser engraçado pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso estou fã dos blogues do Danhausen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Confesso estou fã dos blogues do Danhausen.

very nice very evil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Austin, mas já teve o send-off perfeito. Um combate agora ia ser provavelmente mau, e de certeza que ele ia ganhar a um Owens da vida. Ou seja, mais uma vez, booking a curto prazo

Compartilhar este post

Link para o post

A story em si é interessante e faz todo o sentido ser com o Kevin Owens por tudo o que liga os 2. Não acho que o KO perder para o Austin na WM seja mau para ele, desde que bem bookado. Estará sempre num dos principais combates da WM.

Tenho é algum receio que transformem isto num squash de 2 minutos para proteger o Austin. Só avançaria se o SA estiver com capacidade física para ter um combate decente.

Compartilhar este post

Link para o post

A ironia do Cody se ter transformado, na AEW, naquilo que ele sempre quis combater.

Consta que vai voltar à WWE, em mais um episódio da saga "que doença misteriosa foi esta que afastou o HHH dali?".

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito a gimmick do Rhodes industries na WWE. Seria material para main-eventer sem dúvida, ainda para mais teria o seu lado legit depois de ser um dos founders do maior concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...