htc Publicado 7 Dezembro 2012 Posso sonhar que é o Jericho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 7 Dezembro 2012 How many McMahons does it take to screw in a light-bulb? None. The light-bulb screwed the light-bulb. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 O Miz foi ao ring espicaçar o Sandow no Smackdown, gostava. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Dezembro 2012 NXT (Spoilers das últimas gravações) * In a No Disqualification Match for the NXT title, Big E Langston defeated Seth Rollins to become the second NXT Champion. The Shield came out towards the beginning of the match and got involved when it seemed like Rollins would lose. The NXT roster chased them away. Rollins hit the Shiranui on Big E, but Big E kicked out. He went for it again but Big E countered it into The Big End. The roster came out to celebrate and Triple H and Dusty raised Big E’s hands up in the air when he got to the stage. Really, o novo Lashley? Ainda pensei que fosse ser o Corey Graves como se falava, afinal meteram este gajo como campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 Faz sentido. O Graves deve ser para subir daqui a pouco tempo, já anda a fazer vários Live Shows da Smackdown. Esse é capaz de demorar mais um tempinho, principalmente com o Ryback por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Dezembro 2012 O Graves pela forma como se vestia ia muito bem nos Shield :lol: Bobby Bundy :angry: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Dezembro 2012 NXT (Spoilers das últimas gravações) Really, o novo Lashley? Ainda pensei que fosse ser o Corey Graves como se falava, afinal meteram este gajo como campeão :lol:/> Eu acho que o Langston está a ser trabalhado há mais tempo para isso ocorrer... Não vejo nada de especial nele mas gostava de o ver com os PTP... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 Como assim, com os PTP? Como é que o integravas na situação? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Dezembro 2012 Como assim, com os PTP? Como é que o integravas na situação? Bodyguard deles, apesar do Titus já ter físico suficiente para ser o forte do grupo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 Bodyguard deles, apesar do Titus já ter físico suficiente para ser o forte do grupo. Era o que eu te ia dizer. Acho que funcionava se o Darren fosse uma estrela futura, não um mas dois powerhouses a defendê-lo, mas acho que ia ser uma perda de tempo, o Darren é bacano in-ring e decente no mic, mas duvido que passe de um midcard em algum momento da carreira. O Titus, apesar de mais verde in-ring, parece ter mais futuro pelo mic e pela presença física. A introduzir um terceiro homem era para dar vida a um JTG ou assim. Mas acho que estão bem como tag, jogam bem com as falhas um do outro. Ontem, na Smackdown. Dean <3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Dezembro 2012 e falta um mês e meio para termos novo campeão da WWE http://www.youtube.com/watch?v=4kcgu1a-UGw Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Dezembro 2012 Acho que o theme perfeito é mesmo aquele que postei. Mas esse não difere muito, embora a frase inicial seja perfeita na outra. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Dezembro 2012 Não quero nada o Dwayne como campeão outra vez. :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 Eu quero, desde que na 'Mania o perca para o Punk, de preferência num Triple Threat com o Cena. É o mais alto que se pode chegar, logo a seguir a acabar com a streak, e o Punk tem merecido esse patamar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Dezembro 2012 Eu quero, desde que na 'Mania o perca para o Punk, de preferência num Triple Threat com o Cena. É o mais alto que se pode chegar, logo a seguir a acabar com a streak, e o Punk tem merecido esse patamar. Era bem interessante. Dava outra dimensão ao Punk provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Dezembro 2012 A acontecer isso na Mania quem ganha é o Cena. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 Lá está. Tem-se falado constantemente em criar novas caras para a companhia, mas se calhar ainda se tornava mais fácil consolidar as caras que lá estão. O Cena está num patamar ainda inigualável, mesmo com Pipe Bombs e o reinado mais longo dos últimos 25 anos enquanto WWE Champion, o Punk não está ao nível dele. Se isso acontecesse, era o criar de um heel com uma dimensão que não se vê desde... o Austin? A melhor forma de elevar novas estrelas é ter as estrelas consolidadas a lançá-los para o estrelato. O Cena é uma estrela consolidada, o Orton é uma estrela consolidada. E no último ano, mais ou menos, têm vindo a fazer um pouco disso. Mas o Punk, depois de ganhar ao Rock e ao Cena no ME da Wrestlemania, passava a ser O heel da companhia. Teria muito mais facilidades em elevar um DB, um Ryback, por aí fora. Seria assim que eu faria o booking da coisa. Mas não sei se, mesmo que haja Triple Threat, seja o Punk a ganhar e não o Cena. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) O Punk não pode nem deve perder para um lutador semi-retirado, seja ele o The Rock ou o Topo Gigio. Editado 8 Dezembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 Porquê, se o payoff for maior? O The Rock é, mesmo retirado, uma das maiores caras do pro wrestling. Se ganhar o tiítulo no RR e o perder na WM, então quem o ganhar vai ter uma projecção gigantesca. Se o vencedor na Mania for o Punk, então sai claramente reforçado a nível de credibilidade. Além de que, diga-se, o "reinado" dele começa a precisar de ser refrescado, e uma derrota poderia tornar o título mais interessante. Ver os últimos combates com o Ryback ou este que viria aí no TLC, alguém duvidava de que o Punk ia ganhar? Só faltava saber como. Acho, honestamente, que isso é de uma falta de visão brutal. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Dezembro 2012 O Cena também não devia e perdeu lol Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Dezembro 2012 Porquê, se o payoff for maior? O The Rock é, mesmo retirado, uma das maiores caras do pro wrestling. Se ganhar o tiítulo no RR e o perder na WM, então quem o ganhar vai ter uma projecção gigantesca. Se o vencedor na Mania for o Punk, então sai claramente reforçado a nível de credibilidade. Além de que, diga-se, o "reinado" dele começa a precisar de ser refrescado, e uma derrota poderia tornar o título mais interessante. Ver os últimos combates com o Ryback ou este que viria aí no TLC, alguém duvidava de que o Punk ia ganhar? Só faltava saber como. Acho, honestamente, que isso é de uma falta de visão brutal. Não acho que o payoff seja maior se o Punk vencer na Rumble e continuar campeão depois da Mania. Porque é que temos de ver as coisas tão a curto-prazo? Será que era assim tão implausivel manter o Punk campeão outro ano? Parece que tem tudo de mudar até à Wrestlemania e não tem. O Punk não precisa de perder com o Rock e voltar a vencer para ganhar algum rub daí. Eu sendo a WWE aproveitava o Punk ao máximo e dava-lhe um reinado de dois anos à vontade, mas isto sou eu que acho que os títulos deveriam ajudar a estabelecer alguém como o topo da companhia. Duvidas mesmo que se o Punk fosse campeão até daqui a um ano a forma como ele visto não mudaria? E o rub seria gigantesco para quem lhe tirasse o título, e sim, o Ryback não está perto sequer do nível exigível para lá chegar... O Cena também não devia e perdeu lol Claro que não devia e perdeu mas não fez diferença absolutamente nenhuma porque o Rock era considerado por todos superior ao Cena e o Cena sempre será a cara da companhia e o Rock precisava de lutar e vencer se era para voltar como vai fazer na Rumble. O Rock para chegar à Rumble com algum ímpeto não bastava ser o The Rock precisava também de ter uma vitória recente (até teve duas) sobre lutadores actuais. Mas isto é kayfabe. Eu acho que o Rock não precisava de ganhar ao Cena nem acho que o Punk deve perder com o Rock, mas é apenas a minha visão das coisas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 Sim, acho que o Punk ganhava mais se o perdesse agora e o voltasse a ganhar na 'Mania. Já (quase) ninguém se lembra que o Punk é capaz de ser o underdog de qualquer combate e lutar contra as odds. Também acho que os títulos devem ter estabilidade. No entanto, o grande feito, para mim, foi ultrapassar o Cena. A partir de agora não há nada palpável pela frente, e se ele não o perder com o The Rock, vai entrar no modo que tantas críticas trouxe ao Cena e ao Sheamus. Superman. Embora não o seja nos combates que faz, é-o no conceito porque já toda a gente sabe que vai sacar de alguma, alguém o vai ajudar ou wtv. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Sim, acho que o Punk ganhava mais se o perdesse agora e o voltasse a ganhar na 'Mania. Já (quase) ninguém se lembra que o Punk é capaz de ser o underdog de qualquer combate e lutar contra as odds. Também acho que os títulos devem ter estabilidade. No entanto, o grande feito, para mim, foi ultrapassar o Cena. A partir de agora não há nada palpável pela frente, e se ele não o perder com o The Rock, vai entrar no modo que tantas críticas trouxe ao Cena e ao Sheamus. Superman. Embora não o seja nos combates que faz, é-o no conceito porque já toda a gente sabe que vai sacar de alguma, alguém o vai ajudar ou wtv. Sim, mas a culpa disso é do número de defesas de título. Eu sempre achei que o estilo anos 80 era superior a esse nível. Tu tiveste várias vezes combates marcados "mentalmente" a um ano de distância, por ex. na Wrestlemania 6 tiveste Warrior vs. Hogan pelo título mundial e na Wrestlemania 5 percebias que era para aí que as coisas poderiam chegar, pois o Warrior estava a crescer imenso em popularidade. A questão aqui é que muitas defesas de título retiram credibilidade ao título e ao campeão. Concordo contigo e sei perfeitamente que seria criticado por ser o "Super Punk" mas se alguém é de facto o melhor do mundo naquilo que faz não seria normal ser o melhor durante muito tempo? Não me custa nada a crer que se alguém é superior ao resto do mundo e o Punk é sem duvida alguma o melhor wrestler do mundo e talvez também o seja em kayfabe porque raio é que ele não pode vencer o Rock? Por ter maneirismos de heel não precisa de o ser dentro do ringue. Eu discordo totalmente da ideia de termos o Punk a salvar-se 3 ou 4 PPVs consecutivos por sorte, isso é a pior coisa que pode acontecer pois nem ajuda o contender nem o ajuda a ele. Edit: Não consideravas interessante teres um Punk que era heel mas que dentro do ringue era capaz que era melhor do que o face? É basicamente a história dos Rockys, o Rocky Balboa precisou de treinar imenso para ultrapassar os adversários que apesar de serem "vilões" eram superiores ao Rocky por um motivo ou outro dentro do ringue. Claro que depois tens histórias parvas como o Rocky IV e o sueco que é russo e que toma esteróides e é uma máquina. :mrgreen: Mas acho que percebes a ideia. Editado 8 Dezembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post