Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não vi a Raw mas pelo que li hoje

McMahon vs Heyman na WM?

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar vs HHH II, parece-me

Mas como representantes, não? Também pensei nisso mas depois era copiar muito o Lashley vs Umaga na WM23.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito era sacarem de um tag match... Lesnar e Punk Vs HHH e Undertaker. Mais star power num combate não havia. E sempre dava para proteger o undertaker de muita m*rda e poupar o gajo para a Wrestlemania 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já vi a Raw toda. Primeiro falo dos inductees para o HoF. Lembro-me perfeitamente da Trish Stratus como Women's Champion e o Mick Foley foi dos meus mais adorados, apesar de não o ter apanhado já "ao vivo". O Bob Backlund é o que estou mais fora.

Dos combates, o Cena x Rhodes até se viu, o Sheamus x Sandow achei bem trabalhado e o Tag Team teve piada. Gostava de ver o Jericho e o Bryan num combate 1on1.

A cena no final entre o Vince o Heyman ocupou ali uns 20 minutos do final do programa, mas eu até curto ver estes dois a falarem. E o Brock Lesnar a aparecer a tempo da Wrestlemania (pelo menos, pelo que li) foi porreiro. Pode ser que ainda apanhe um combate dele.

Compartilhar este post

Link para o post

uuuu, tenho de ir ver então.

Ah, e esqueci-me de referir o novo puto, o Bo Dallas, que até fez um combate porreiro contra o Wade Barret.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal "novo" por aqui, dêem uma vista de olhos ao meu tópico ali de baixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi com o Foley... aproveitar para fazer o cheap plug a seguir à cheap pop. Bang bang. :mrgreen:

Ele tenta vender os livros e eu tento chegar às 10 mil views antes da Wrestlemania. (:lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

MM, no teu post que fizeste do Bryan, aquele match entre o Regal e ele é muito bom. E ri-me no pre-match com a musica do Regal, e eles os dois a rirem-se daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O McMahon magoou-se a sério? É que ele saiu com aquela cena no pescoço. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Punk acabasse com a streak, kill me now :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...