El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Por acaso essa cena dos dois cintos também me faz um bocado de confusão. Espero que usem isso para meter ainda mais hype no Daniel Bryan, com ele a apresentar um novo cinto, mas duvido. Mas tudo o que acho que é preciso é storylines para o resto. É que, por exemplo, o Big E é IC Champ desde Novembro e teve o que, uma pequena cena com o Sandow? Não me lembro de mais que isso e nem sei se isso sequer se pode considerar algo decente. É claro que não quero algo authority level, mas nem que seja uma cena genérica de ser atacado de forma random e construir a partir daí. Editado 6 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Fevereiro 2014 Não é preciso haver títulos pelo meio para ser uma boa story e que resulte em main events de PPVs. E mais tarde ou mais cedo eles metem só um título. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Não é preciso haver títulos pelo meio para ser uma boa story e que resulte em main events de PPVs. E mais tarde ou mais cedo eles metem só um título. Completamente de acordo. :compinchas: A questão é...e onde estão esses feuds, essas combates...eles não constroem nada, praticamente a companhia está a girar só a volta da Autorithy e o resto é para completar o card da noite em combates tag-team contra os Shield/Wyatt's. Editado 6 Fevereiro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Um titulo vai muito bem, o problema é que deviam entrega-lo a gajos de qualidade. :) Editado 7 Fevereiro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Fevereiro 2014 A coisa de unificar os títulos já veio foi com um par de anos de atraso. E não acho nada mal usarem-se na mesma os dois cinturões, só sublinha ainda mais o prestígio do título na minha opinião. Sempre achei algo com um factor "wow" alguém ter 2 cinturões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2014 E a ficar com um titulo, fiquem com o Big Gold Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2014 A coisa de unificar os títulos já veio foi com um par de anos de atraso. E não acho nada mal usarem-se na mesma os dois cinturões, só sublinha ainda mais o prestígio do título na minha opinião. Sempre achei algo com um factor "wow" alguém ter 2 cinturões. "Wow this." Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Fevereiro 2014 A coisa de unificar os títulos já veio foi com um par de anos de atraso. E não acho nada mal usarem-se na mesma os dois cinturões, só sublinha ainda mais o prestígio do título na minha opinião. Sempre achei algo com um factor "wow" alguém ter 2 cinturões. wow such belts many titles such prestige wow Mas concordo contigo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2014 http://1.bp.blogspot.com/-7ohrsKeHrHc/TmAbJVpKPAI/AAAAAAAAABI/bL94w69msc4/s1600/j.jpg "Wow this." Mostar Mistic pls Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Fevereiro 2014 Como por exemplo? Qq um que seja capaz de defender o titulo nao so no ringue, mas tb que consiga ''dar a volta a cabeça'' do pessoal quando interage com eles . CM Punk era muito bom nisso, Triple H, tb o era. Cena tb o consegue. De certeza que um ou outro conseguia dar mais vida que Randy Orton. é muito amorfo. E talento no ringue têm muitos por ali. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Fevereiro 2014 O Orton também conseguia ter um reinado mais ou menos decente se não fosse a p*ta da Authority. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Fevereiro 2014 Alguém aqui a ver o smackdown? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Fevereiro 2014 Já vi. Foi decente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Fevereiro 2014 Já vi. Foi decente :mrgreen: Não contes o final please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Relativamente ao top de lutadores que vende mais merchandise, John Cena é o primeiro na lista, sem grandes dúvidas. A seguir a ele vem CM Punk, de um ponto de vista geral, mas de compras feitas a partir do site oficial, é CM Punk o primeiro da lista. Ao que parece, é essa a razão pela qual a WWE ainda não reconheceu publicamente a saída de CM Punk. A companhia receia que, se o fizerem, as vendas irão descer dramaticamente. Daniel Bryan é o quarto da lista, no geral. Sín Cara e Ultimate Warrior, por sua vez, são dois nomes perto de chegar ao topo. Editado 8 Fevereiro 2014 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2014 According to PWInsider.com, it is confirmed that The Undertaker will be returning to WWE on the 2/24 edition of RAW from Green Bay, Wisconsin. Undertaker's return was said to be locked in within the past two days. In addition to building up to his Wrestlemania match, Undertaker is also being brought back on the 2/24 RAW to help create hype for the launch of the WWE Network. Other names and past stars are believed to be returning for the show as well. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 9 Fevereiro 2014 According to PWInsider.com, it is confirmed that The Undertaker will be returning to WWE on the 2/24 edition of RAW from Green Bay, Wisconsin. Undertaker's return was said to be locked in within the past two days. In addition to building up to his Wrestlemania match, Undertaker is also being brought back on the 2/24 RAW to help create hype for the launch of the WWE Network. Other names and past stars are believed to be returning for the show as well. Taker :carinhoso: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Fevereiro 2014 O Ho Kogan diz que também vai aparecer ai. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Fevereiro 2014 O Sting duvido que o metam assim. Uma coisa que curtia era ser ele a apresentar o Warrior no HoF. Luzes vão-se abaixo e aparece o Taker a desafiar o Sting para um combate. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Fevereiro 2014 Li por algum lado que Sting era para assinar ja, mas para usa-lo, apos umas ferias bem prolongadas, nao nesta WM, mas na proxima Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2014 Li por algum lado que Sting era para assinar ja, mas para usa-lo, apos umas ferias bem prolongadas, nao nesta WM, mas na proxima Exacto. Conto vê-lo com um papel tipo o Rock na Mania quando voltou, como "Guest Host". Mas claro, na WM 31 espero Sting x Taker. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Fevereiro 2014 AJ Lesbian :cadeirada: Vieste fazer piadas sobre a AJ para o sitio errado. Compartilhar este post Link para o post