Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Possivel história da noticia da Spike não ter renovado contracto com a TNA! (Fica em spoiler, pois o texto ainda é um bocadinho grande!)

Na semana passada, o pwinsider reportou o caso que já é chamado de Russogate (nome inspirado no famoso caso nos anos 70 Watergate, que levou à demissão do Presidente dos EUA Richard Nixon). Vince Russo que estava oficialmente afastado do wrestling e da TNA, enviou um email supostamente dirigido a Mike Tenay, onde constavam uma série de indicações de diálogo entre Mike e Tazz. O email acabou por ser enviado por engano para Mike Johnson, colaborador do site pwinsider e colega do Wrestling.pt nas TNA Conference Call. Johnson acabou por noticiar este email, levando Russo a assumir que estava a trabalhar com a TNA como consultor, mas apenas para ajudar na dinâmica dos comentários. Esta introdução é importante para perceber o desenrolar da história. Ao que tudo indica as negociações entre a Spike TV e a TNA estariam bem emcaminhadas no mês passado, mas não concluidas porque a TNA procura um aumento nos direitos televisivos. A Spike TV paga cerca de 65 mil dólares por hora de programação à TNA e a organização pretendia aumentar esse valor para os 100 mil dólares. O valor final acabaria for ficar sensivelmente entre os 75 e os 85 mil dólares. Os problemas vieram com a publicação da noticia sobre o envolvimento de Vince Russo com a TNA. Os executivos na Spike não gostaram de ver confirmado o regresso de Russo (que tem uma péssima reputação junto dos executivos da Spike TV), depois da TNA ter negado o envolvimento deste na organização. Na semana passada, a Spike TV reuniu-se com a TNA e decidiu manter a proposta original de 65 mil dólares, não aceitando negociar outros valores. Ao que tudo indica, os responsáveis da TNA não terão ficado contentes com a proposta, dando a entender que poderiam ter outras opções em mãos. Ambas interromperam as negociações. Até à data a TNA está a tentar retomar as negociações com a Spike, enquanto procura chegar a acordo com a Fox Sports na esperança de verem o Impact wrestling a ser transmitido em horário conjunto com a UFC, no canal Fox Sports 1. Durante o fim-de-semana, Dixie Carter convocou uma reunião com a sua equipa e falou das negociações falhadas com a Spike. De acordo com algumas pessoas presentes, Carter tentou passar a ideia que foi a TNA que decidiu não continuar a negociar, dado que a Spike tem sido um mau parceiro a divulgar o Impact Wrestling. A TNA firmou há uns meses uma parceria com a agência de talentos UTA para procurar um novo acordo televisivo. Até ao momento não há confirmações oficiais, mas Dixie Carter e o executivo da TNA Bob Ryder afirmaram via twitter que os rumores não são verdade e que as negociações estão a decorrer. A Viacom – o grupo de media que detém a Spike TV confirmou ao pwinsider que não comenta negociações em curso.

Novidades acerca da situação!

A TNA terá enviado hoje um email a todos os lutadores a informar que as notícias publicadas pela TMZ são falsas e que estes não se devem preocupar, sendo que deverão haver novidades muito em breve. Toda esta situação parece ter origem na tentativa da TNA aumentar o valor pago pela Spike TV. A Viacom – cadeia que detém a Spike TV terá propositadamente comunicado à TMZ a noticia do fim das negociações entre a Spike TV e a TNA, de forma a pressionar a TNA a aceitar o acordo. A Viacom sabe que sem um contrato televisivo em território dos EUA, a TNA fica numa posição muito dificil. A TNA está ainda a tentar negociar com outros canais que podem se interessar pelas audiências que o Impact Wrestling gera todas as semanas, mas sem a presença de grandes nomes como Hulk Hogan ou Sting no roster, as hipóteses de a TNA conseguir um bom acordo são reduzidas. Entretanto, as negociações entre a TNA e a Spike também continuam a decorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Russo :lol: é o bode expiatório de tudo o que é mau do wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

Se não merecesse era uma coisa, mas é o Russo, o homem que so resultou quando teve o Vince a dizer-lhe o que era estupido e o que não era...

Compartilhar este post

Link para o post

Em quantos devices dá para ter ao mesmo tempo a WWE Network? Dará para partilhar uma conta? Tem lá os episódios todos do RAW, SD, etc? Se sim, até não me importava de partilhar a conta com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que a TNA está mesmo com as calças na mão

Compartilhar este post

Link para o post

Em quantos devices dá para ter ao mesmo tempo a WWE Network? Dará para partilhar uma conta? Tem lá os episódios todos do RAW, SD, etc? Se sim, até não me importava de partilhar a conta com alguém.

Dá para teres na PS4, portanto criando uma conta nova e aderindo lá deve dar para partilhar. Mas penso que criando uma conta normal já dá para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou ver o Best in the World todo. Isto veio 3 discs, são os 3 ou é só o primeiro? Pergunto isto porque o primeiro tem logo quase duas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou ver o Best in the World todo. Isto veio 3 discs, são os 3 ou é só o primeiro? Pergunto isto porque o primeiro tem logo quase duas horas.

Agora mesmo não me lembro. Mas eu já vi 2 documentários do mesmo tipo (um do Chris Jericho e outro do Jeff Hardy) e o 1º disco era a falar sobre a vida, carreira etc, e os discos 2 e 3 eram apenas combates.

Fds, ainda não vi o Raw mas já sei que a streak do Bo acabou :cry: Ainda por cima contra o R-Truth

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter em 2 aparelhos ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mesmo não me lembro. Mas eu já vi 2 documentários do mesmo tipo (um do Chris Jericho e outro do Jeff Hardy) e o 1º disco era a falar sobre a vida, carreira etc, e os discos 2 e 3 eram apenas combates.

Fds, ainda não vi o Raw mas já sei que a streak do Bo acabou :cry: Ainda por cima contra o R-Truth

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo :(

lol estava a ver videos de Laser Tag e encontrei isto que teve upload à 6 horas:

Melhor de mundo até nas pistolas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE anunciou que irá lançar o WWE Network a nível internacional no dia 12 de Agosto antes do SummerSlam. A plataforma será lançada para 170 países. No Reino Unido, a plataforma será lançada em Outubro.

Duvido que Portugal seja um deles, para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE anunciou que irá lançar o WWE Network a nível internacional no dia 12 de Agosto antes do SummerSlam. A plataforma será lançada para 170 países. No Reino Unido, a plataforma será lançada em Outubro.

Duvido que Portugal seja um deles, para variar.

Se envolver tirar os direitos à Sport TV, espero bem que não sejamos um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que tratem dessa m*rda que eu já tenho net móvel, posso começar a ver WWE enquanto estou nos transportes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dá para ter essa cena no iphone ou na ps4 cá? era mesmo mel

Compartilhar este post

Link para o post

dá para ter essa cena no iphone ou na ps4 cá? era mesmo mel

Neste momento acho que só se consegue no PC, porque é necessário usar proxy. Quando cá chegar oficialmente deve ficar disponivel em todas as plataformas que existem nos states.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento acho que só se consegue no PC, porque é necessário usar proxy. Quando cá chegar oficialmente deve ficar disponivel em todas as plataformas que existem nos states.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...