Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O SCSA era muito bom in-ring antes do piledriver do Owen.

E o Cena no micro é de luas, há vezes em que é dos melhores, mas outras em que saca com cada poia...

Compartilhar este post

Link para o post

acoisa que não gosto muito no Dean é a attire dele. Para a gimmick de lunático é boa e tal, mas ninguém imagina o campeão da WWE andar vestido assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DAE HATE JOHN CENA????????

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

WTF :o

Enterraram o gajo btw, passar de campeão para o que estava a ser... era bom in-ring e não era mau no micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que o Del Rio estava a precisar de algum tempo off da WWE, mas released...não perdoa a wwe agora, fds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não era já sabido que o contrato dele tava a acabar e era por esta altura? ele no Main Event, salvo erro, fez um discurso que até deu a entender que isto ia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

não era já sabido que o contrato dele tava a acabar e era por esta altura? ele no Main Event, salvo erro, fez um discurso que até deu a entender que isto ia acontecer.

Ya. Isso já foi falado por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

mataram o Del Rio quando o separaram do Ricardo, não estava nadinha à espera :o

Se a TNA não for com o crl vai para la :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Everyone shocked and sad about Del Rio's release needs to remember that....

for only $9.99 you can relive his entire career! #WWENetwork

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

El Patron :(

Por acaso gostava muito do gajo quando ainda estava com o Ricardo, separá-los acabou por enterrar o Del Rio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alberto tem o carisma de um cocó. É só por isso, porque se não fosse era estrela.

acoisa que não gosto muito no Dean é a attire dele. Para a gimmick de lunático é boa e tal, mas ninguém imagina o campeão da WWE andar vestido assim :lol:

Ele também não está ali para ser campeão neste momento. Encaixa bem, é deixar estar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alberto tem o carisma de um cocó. É só por isso, porque se não fosse era estrela.

Eu nem o acho mau nesse sentido. Não acho que se destaque muito, mas o gajo, pelo menos a mim, passa-me a sensação tipo à Miz mais velho, tem uma cara mesmo de quem dá vontade de dar porrada. E até acho que faz bem papel de arrogante.

Lembro-me sempre disto:

que rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falo de mic skills nem nada, é mesmo carisma. Acho que tem carisma negativo. A mim não me dá vontade de dar porrada, só dá vontade de ignorar. Tal como o Miz, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale pelo início, gostava muito da gimmick, mas era um bocado one trick ponny. Teve bastante galo também. Acabou por perder na Mania por causa do Edge se retirar de surpresa, depois mandaram-nos aos lobos com o Cena e o Punk que o abafaram por completo e depois o face turn foi a machadada final.

Melhor enziguiri da WWE, o ataque ao Cena com o urso de peluche e aquele LMS com o Big Show vão ficar sempre, though.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alberto teve umas dezenas de combates pelo WHC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...