Phil Publicado 5 Agosto 2014 (editado) A Lana é tão boa :grin: Cesaro lol, que vergonha como destroem o homem Editado 5 Agosto 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2014 A Lana é tão boa :grin: Cesaro lol, que vergonha como destroem o homem Isto. Já vai com umas 4/5 derrotas consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Agosto 2014 Dat video package do Cena vs. Lesnar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2014 porque é que o subtítulo deste tópico não é "discussão geral for just 9.99$" Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2014 porque é que o subtítulo deste tópico não é "discussão geral for just 9.99$" Did someone said 9.99? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2014 Lesnar a falar no video :lol: fuck fuck e mais fuck Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2014 não há ninguém melhor que o dean ambrose na wwe. é deus na terra. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2014 sabes Shaft o Rollins tb é fantástico Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Agosto 2014 isto é arrepiante. maior pop de sempre? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2014 isto é arrepiante. maior pop de sempre? Quando o goldberg ganhou o wcwhwc, a p*ta do recinto foi abaixo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2014 quando se fala de pops lembro-me sempre disto não que seja igual ou assim, mas foi tão mítico. isto também :prayer: acho que o brock e o the rock quando voltaram também tiveram pops enormes. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2014 Arrepio-me sempre a ver essa do Ziggler. Foi tudo perfeito. Menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Agosto 2014 https://secure.net.wwe.com/account/help/help-center/?topic=subscribed/0/a_id/166/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2014 wwe irá bombar aqui no mue bolso no iphone :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Que péssima a última Raw. Isto a 2 semanas do 2º maior PPV do ano é vergonhoso. :lol: Editado 5 Agosto 2014 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2014 as duas ultimas raw foram terriveis Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Agosto 2014 Por momentos pensei que no segmento do Rose fosse aparecer o Kruger no espelho... Fiquei desiludido. :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2014 Por momentos pensei que no segmento do Rose fosse aparecer o Kruger no espelho... Fiquei desiludido. Era bom era... http://s191.photobucket.com/user/JohanRulez/media/belts/14618F18-D726-4B83-BDBD-8B8A359C4873.jpg.html Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 6 Agosto 2014 E este: Por momentos pensei que no segmento do Rose fosse aparecer o Kruger no espelho... Fiquei desiludido. :( x2 Compartilhar este post Link para o post