Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pois fica. Nem me lembrei disso.

Reformulando a questão: Já alguém comprou alguma coisa na WWE Shop?

Compartilhar este post

Link para o post

Heyman... epá nem vale a pena, metam uma estátua em cada canto do ringue, DEUS DEUS DEUS DEUS :prayer: :heart:

Pena o Cesaro não se ter encaixado, tem o carisma de uma batata. Não é uma superstar é um wrestler, e excelente por sinal.

Gostava de ver um Corey Graves (que está mais perto da reforma que outra coisa), um Dean, um Roman, ou o Bray (numa luta contra a máquina que ele tanto falou) ao lado do Heyman, era lindo.

O Brock é o modelo perfeito, o Heyman faz o trabalho e o Brock vai fazendo poses e gritos com a voz de rato mickey. O problema é que ganhando os títulos (e metendo o Cena fora dos ringues 1 ano com uma coça monumental [-o< ) quem é que vai lutar pelos títulos? Um Seth da vida contra a Besta? Sim porque o Seth ao lado do Brock não passa de um Seth da vida. O Roman (deve ser a melhor opção)? O Bryan com o pescoço dependurado? O Bray (com a ajuda da familia era porreiro)...

btw, melhor RAW de à muito tempo.

Deus Ziggler :prayer: festejei para crl.

BO :heart:

Editado por Mota30

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a moda do hate ao Cena já tinha passado há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção para o Lesnar, agora, é o Orton até ao Survivor Series e mais ninguém. Depois é meter o Cena ganhar o titulo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

como isto está é urgente fazer o turn ao Cesaro. Como devia ter sido feito logo apos a WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Cesaro está claramente o Reigns. Não sei se era este o plano, mas não fazia sentido deixa-lo agora de parte. Até têm o Rollings com a mala, tudo perfeito para ele ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem ainda tinha dúvidas

Não é por ai... ele foi sarcástico.

Ele volta, mas daqui a bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

se não se nota que o Punk está a gozar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ai... ele foi sarcástico.

Ele volta, mas daqui a bastante tempo.

Obviamente. Aliás, a WWE está a tentar gerir a coisa de forma a deixar-lhe sempre a porta aberta para o regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

a WWE sabe que o Punk ainda lhes vai dar muito dinheiro e o potencial em termos de história para um potencial retorno é enorme. Numero 29 do próximo Rumble e a casa vai abaixo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

melhor mesmo era fazerem o Stinsandowg. Acho que os fãs ainda matavam o gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf.... o Bo Dallas é irmão do Bray Wyatt :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-se luz.

Eu não sabia mesmo. Provavelmente a maioria dos users daqui do tópico sabiam, mas eu não tinha reparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o John Cena um dia vai superar o Ric. /:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que há uns anos o Bray era o Husky Harris :funny:

Mesmo. Entretanto agora, a meu ver, é dos wrestlers mais completos da companhia. Sabem, aquele grupo onde se inserem poucos tipo Chris Jericho, CM Punk, John Cena...

Compartilhar este post

Link para o post

Das novas superstars ainda vejo o Bray algo atrás do Ambrose e do Rollins. Para mim estes dois são dum nivel muito muito alto

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Quem eu curto tambem é o Luke Harper. Embora este já não seja "novo".

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...