Pablito Aimar Publicado 18 Agosto 2014 Rey a 100% no ringue era genial. Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2014 Rey a 100% no ringue era genial. Bons tempos. ECW e WCW then Já agora para quem não conhece o Kalisto e gosta de ver combates com pessoal a voar por todo o lado vejam isto: O de mascara é o Kalisto/Samurai del Sol O de calças é o AR Fox O preto é o Rich Swann e o outro é o Ricochet que anda pelas indies não sei a fazer o que. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Agosto 2014 WWE.COM: You also did some training with Brock Lesnar when he came back. What was that like? AXEL: Nonstop. I mean, we would wrestle a half-hour without a break, just going back and forth and basically doing a whole match. There was a moment, and he might get mad at me for saying this, but there was a moment where we stopped for a second and he said to me, “I’m going to beat your ass all the way to the corner, and then I’m going to take a step back. And when I come back to you, I want you to beat my ass all the way back to the other corner. And if it’s not up to my standards, if it’s not sufficient enough and I don’t think you’re aggressive, you know what’s going to happen to you.” And in my head I’m thinking, “What does this mean?!?” so, it happened. I beat his ass all the way to the corner as aggressive as I could, I got up waiting for him to do something and he said, “That’s good.” And we moved on. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 18 Agosto 2014 (editado) Ultimamente, Hulk Hogan tem estado a promover bastante a possibilidade de voltar a lutar e já disse em entrevista que gostaria de enfrentar Lesnar pelo Título. :mrgreen: Ia matar o Axel, pena :lol: Editado 18 Agosto 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2014 o Brock contra o avózinho era engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Agosto 2014 A WWE nem o deixa fazer um Leg Drop, vai deixa-lo combater :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Agosto 2014 Novo cinto para o Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 19 Agosto 2014 Novo cinto. O Brock já tinha dito que não ia andar com 2 titulos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Agosto 2014 http://pwtalk.net/cgi-bin/protect.cgi?File=livestream1.html Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 19 Agosto 2014 pqp, parem, passem para o comercial lol pqp chorei, de tão mau que foi. WOW WOW BIG SHOW E HENRY vs Wyatts oh yeahhh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2014 bom segmento, a Steph é brilhante as a heel. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 19 Agosto 2014 bom segmento, a Steph é brilhante as a heel. Bom? A Nikki tem tanto jeito para isto como eu. E meterem a Brie a chorar como uma coninhas, é de génio. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Agosto 2014 Fogo saíu melhor do que eu estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 19 Agosto 2014 Não funcemina Shag :( http://www.coolsport.se/kiwi1.html Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2014 Bom? A Nikki tem tanto jeito para isto como eu. E meterem a Brie a chorar como uma coninhas, é de génio. tavas à espera duma promo à Paul Deus Heyman? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Agosto 2014 http://wrestling-network.net/wwe/ch1-wwe-raw-18-08-2014-live-720p-hd_wn6075 HD Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 19 Agosto 2014 tavas à espera duma promo à Paul Deus Heyman? Não, por isso mesmo é que não digo que foi bom, estava à espera que fosse rasca e foi. O problema é continuarem a insistir na Nikki, o Cena dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Não, por isso mesmo é que não digo que foi bom, estava à espera que fosse rasca e foi. O problema é continuarem a insistir na Nikki, o Cena dá jeito. A Nikki tem um grande par de talento :mrgreen: e tb estou farto desta história. Adoro o Luke Harper. Maquina. estes dois eram uma team engraçada mas como heels Editado 19 Agosto 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post