Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

na desforra vão meter alguma estipulação tipo extreme rules para o Cena dar mais luta

Compartilhar este post

Link para o post

Ando coladão no WWE Supercard.

Hulk Hogan? pls, aposto que ia ser o combate mais boring de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O rematch é mais que normal, curtia ver um alto porradão outra vez para mandar o Cena para o "estaleiro" durante um tempinho... Tá a precisar de uma pausa. Depois, é esperar o domínio do Lesnar até à WM (adorava ver o Bryan lá). Aliás, eu metia o Bryan a regressar e a ir atrás do Kane (que o lesionou) e da Autority e, quem sabe, desafiar o HHH num PPV qualquer. Ao mesmo tempo, o Lesnar ia arrumando a casa com esses nomes que andam a lançar. Depois faz uma cena como fez ao Taker (o desafio e tal....) e aparece o Bryan e/ou o Reigns (só incluo o Reigns porque me parece cada vez mais que vai la tar no main event) e tudo acabava num triple threat na WM (solução de recurso para meter os 3). Provavelmente ganhava o Reigns e o Bryan ia atrás dele

Mesmo sendo leigo nestas andanças, não me parece um cenário nada mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan contra a Autoridade não por favor. Já enjoa.

O Cena vai ter um combate com o Lesnar bem mais apertadinho suponho. Deverá ser um Extreme Rules me parece. O Cena vai dizer na RAW que já o venceu desta forma blah blah e quer essa estipulação. Ou ou ou, quem sabe, o Cena leva outro malhão e fica bué revoltado e faz uma promo no RAW seguinte contra os fãs a dizer que isto aconteceu por ele se importar mais com os fãs do que com ele próprio e começa uma feud com o Reigns :mrgreen: impossivel ik

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan contra a Autoridade não por favor. Já enjoa.

Por muito que enjoe até que faz sentido, tendo ele ido para o estaleiro graças ao Kane e para não voltar e ir logo contra o Lesnar, deixando isso para a Mania....

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Rollins, o Miz e por aí. Preferia o DB contra um deles para já, especialmente o primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Rollins, o Miz e por aí. Preferia o DB contra um deles para já, especialmente o primeiro

O Dean vai mesmo gravar aquele filme? Se sim então concordo, é uma boa opção Bryan vs Rollins

Quando e que o contrato Money in the Bank do Rollins acaba?

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

O Dean vai mesmo gravar aquele filme? Se sim então concordo, é uma boa opção Bryan vs Rollins

Quando e que o contrato Money in the Bank do Rollins acaba?

sim vai. Daí o angle dos tijolos no combate :mrgreen:

o contrato acaba em junho de 2015. Vai cobrar no Reigns quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Com mbnet também não consegui. Não sei bem usar o Paypal, mas o que fiz foi escolhi essa opção (paypal), depois escolhi meter um cartão novo, usei o do mbnet e funcionou. Tentaste assim?

Compartilhar este post

Link para o post

a WWE Network não te quer Jammarcus

deal with it

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meto cartão: Your credit card has been declined. Please review the information and try again

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta, foi assim que eu fiz o meu. Provavelmente o cartão que estas a utilizar não é aceite pela paypal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é que posso ver aquele documentário ou o que quer que seja sobre os shield?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...