Phil Publicado 20 Agosto 2014 na desforra vão meter alguma estipulação tipo extreme rules para o Cena dar mais luta Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Agosto 2014 Ando coladão no WWE Supercard. Hulk Hogan? pls, aposto que ia ser o combate mais boring de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Agosto 2014 O rematch é mais que normal, curtia ver um alto porradão outra vez para mandar o Cena para o "estaleiro" durante um tempinho... Tá a precisar de uma pausa. Depois, é esperar o domínio do Lesnar até à WM (adorava ver o Bryan lá). Aliás, eu metia o Bryan a regressar e a ir atrás do Kane (que o lesionou) e da Autority e, quem sabe, desafiar o HHH num PPV qualquer. Ao mesmo tempo, o Lesnar ia arrumando a casa com esses nomes que andam a lançar. Depois faz uma cena como fez ao Taker (o desafio e tal....) e aparece o Bryan e/ou o Reigns (só incluo o Reigns porque me parece cada vez mais que vai la tar no main event) e tudo acabava num triple threat na WM (solução de recurso para meter os 3). Provavelmente ganhava o Reigns e o Bryan ia atrás dele Mesmo sendo leigo nestas andanças, não me parece um cenário nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2014 Bryan contra a Autoridade não por favor. Já enjoa. O Cena vai ter um combate com o Lesnar bem mais apertadinho suponho. Deverá ser um Extreme Rules me parece. O Cena vai dizer na RAW que já o venceu desta forma blah blah e quer essa estipulação. Ou ou ou, quem sabe, o Cena leva outro malhão e fica bué revoltado e faz uma promo no RAW seguinte contra os fãs a dizer que isto aconteceu por ele se importar mais com os fãs do que com ele próprio e começa uma feud com o Reigns :mrgreen: impossivel ik Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Agosto 2014 Bryan contra a Autoridade não por favor. Já enjoa. Por muito que enjoe até que faz sentido, tendo ele ido para o estaleiro graças ao Kane e para não voltar e ir logo contra o Lesnar, deixando isso para a Mania.... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2014 Tens o Rollins, o Miz e por aí. Preferia o DB contra um deles para já, especialmente o primeiro Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Agosto 2014 (editado) Tens o Rollins, o Miz e por aí. Preferia o DB contra um deles para já, especialmente o primeiro O Dean vai mesmo gravar aquele filme? Se sim então concordo, é uma boa opção Bryan vs Rollins Quando e que o contrato Money in the Bank do Rollins acaba? Editado 21 Agosto 2014 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2014 O Dean vai mesmo gravar aquele filme? Se sim então concordo, é uma boa opção Bryan vs Rollins Quando e que o contrato Money in the Bank do Rollins acaba? sim vai. Daí o angle dos tijolos no combate :mrgreen: o contrato acaba em junho de 2015. Vai cobrar no Reigns quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2014 O Ambrose grava o filme, regressa, empala o Rollins no Hell in a Cell e o Bryan por voltar, tipo... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Agosto 2014 all to do is bo live :mrgreen: que cute :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Agosto 2014 alguem daqui ja tem a network? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Agosto 2014 Eu. Ja vi que não estas a conseguir, tenta com paypal... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Agosto 2014 Quando tento com o paypal dá erro, não percebo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Agosto 2014 Com mbnet também não consegui. Não sei bem usar o Paypal, mas o que fiz foi escolhi essa opção (paypal), depois escolhi meter um cartão novo, usei o do mbnet e funcionou. Tentaste assim? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Agosto 2014 Não, nem sequer dá. Tipo, cliquei na opção e dá logo erro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2014 a WWE Network não te quer Jammarcus deal with it Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 21 Agosto 2014 a WWE Network não te quer Jammarcus deal with it Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Agosto 2014 Quando meto cartão: Your credit card has been declined. Please review the information and try again pqp Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Agosto 2014 Tenta, foi assim que eu fiz o meu. Provavelmente o cartão que estas a utilizar não é aceite pela paypal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2014 Alguém sabe onde é que posso ver aquele documentário ou o que quer que seja sobre os shield? Compartilhar este post Link para o post