andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2014 Ambrose x Rollins é a prova de como uma feud pode elevar dois gajos ao mesmo tempo. Faz-me ter pena do Jannetty. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2014 Aindo me lembro quando eu e o perep diziamos aqui que o Dean ia ser World Champ quando chegasse ao Main Roster Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 19 Agosto 2014 Ziggler e Flair woldtrend, oh boy. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2014 FALLS COUNT ANYWHERE SIM Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Agosto 2014 Qual é a diferença da opção A para a opção C? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 19 Agosto 2014 O Brock Lesnar já divulgou o novo cinto? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Ainda não! EDIT: parece que vai ser agora! Editado 19 Agosto 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2014 (editado) vai ser tipo o outro com o novo logo sabes bem Melhor Brock :biggrin: é inacreditável como o publico odeia o Cena cada vez mais brutal este Deus Heyman, ja cansa elogiar :prayer: Editado 19 Agosto 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2014 é a minha personalidade do wrestling preferida da historia, não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Agosto 2014 Este Heyman... Que génio. GÉNIO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2014 Esta promo do Heyman foi tão basica, mas tão genial. O adversario é muito bom, o melhor, mas o cliente é ainda melhor. Done Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2014 o Heyman deveria ser o booker principal da companhia Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Agosto 2014 A pub da Microsoft nos States é mesmo agressiva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2014 we want ryback!!!! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2014 A crowd tá maluca com o Ryback :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2014 Sheamus, Cena e Reigns façam uma stable com eles pls Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Agosto 2014 "What? It's for Charity" Epa genial :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2014 (editado) que ganhem os titulos rusev vs mark henry? mehhhh Editado 19 Agosto 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2014 Se o Henry tivesse tido estas mic skills e este carisma quando era mais novo... meudeus :lol: Que besta, gosto tanto deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2014 o Rollins e o Ambrose são a seguir ao Lesnar os gajos mais over desta brincadeira Compartilhar este post Link para o post