Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu nem acho que ele não esteja isento de culpas, mas a culpa não é só dele e a maior fatia da culpa provavelmente nem é dele.

Mas ele aceita as cenas não é? Se ele não aceitasse algumas situações, talvez fossemos mais compreensiveis com ele, nao sei...Para acontecer, o Cena tem que concordar, como todos aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha o Rollins melhor que o Reigns? 8-[

"Cant win over politics, ma friend" :compinchas:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele aceita as cenas não é? Se ele não aceitasse algumas situações, talvez fossemos mais compreensiveis com ele, nao sei...Para acontecer, o Cena tem que concordar, como todos aliás.

Há uma cena chamada "controlo creativo" que o Cena pode não ter (provavelmente até tem) mas se não tiver, faz o que lhe escreveram no guião e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cena chamada "controlo creativo" que o Cena pode não ter (provavelmente até tem) mas se não tiver, faz o que lhe escreveram no guião e pronto.

Mas tu duvidas que o Cena não tem influència no processo criativo? Claro que tem, é o fucking Cena, ele pode ir para o ringue e fazer um promo e sair do script e dizer cenas que ele pensa, ele fez isso com o Lesnar e com o The Rock, quando o Rock até se passou no Raw nao te lembras? Para bem do Cena é que o Lesnar está-se a cagar para o Cena e nao quer saber o que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o documentário dos Shield. Bem porreiro.

Ambros é Deus, nada a dizer. Fiquei a gostar ainda mais do Rollins. Falta experiência ao Reigns no ramo e isso tem-se notado bastante.

Btw, podia pegar nesta conversa do Cena e voltar atrás no tempo e seria exactamente a mesma coisa quando ele deu cabo dos Nexus.

Seja ele o culpado ou não, esta m*rda já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena pode ter, aliás, se tiveres visto, eu pus entre parênteses que até tinha provavelmente mas ele não é o único que tem, há muitos outros que têm esse tal "controlo creativo", portanto não me venhas com essa de que o Cena tem "pq é o Cena"

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que lhe pareceu boa ideia levar um DDT no chão no Summerslam (o 7v7 vs Nexus) e em inferioridade numerica e ainda assim limpar os restantes membros (Justin Gabriel e Wade) em um minuto que não o posso ver à frente. brrr... Está a chegar aos níveis do Orton.

Ou seja, tipo quase todos os combates dele?

A feud com o Wyatt teria sido melhor se ele tivesse dado com a cadeira no Bray, na WM. Até podia ganhar os outros 2 combates, mas tinha dado muito mais hype aos Wyatts. Só que não, Super Cena resiste sempre e até é preciso a ajuda dos outros 2 para o vencerem num cage match.

Só não tem se não quiser, ele é a cara da WWE há 10 anos. Tudo bem que tenha que ter cuidado porque aquela malta é toda maluca, mas os combates não podem ser diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena pode ter, aliás, se tiveres visto, eu pus entre parênteses que até tinha provavelmente mas ele não é o único que tem, há muitos outros que têm esse tal "controlo creativo", portanto não me venhas com essa de que o Cena tem "pq é o Cena"

Atualmente? À execeção do Punk e dos part-timers, duvido muito...é como te digo, nunca houve na história da WWE, uma mega face tão protegido como o Cena, nao podes negar. E

não duvido nada que ele dissese ao Vince que devia ganhar o combate de ontem porque os miúdos do "Make a Wish" lhe pediram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não me viste negar, mas daí a dizeres que o homem não tem talento vai bastante.

Não? Cena provavelmente tem, Bryan provavelmente tem, HHH tem (este é óbvio), Jericho tem, os managers têm....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não me viste negar, mas daí a dizeres que o homem não tem talento vai bastante.

Não? Cena provavelmente tem, Bryan provavelmente tem, HHH tem (este é óbvio), Jericho tem, os managers têm....

Mas isso é a minha opinião, tal como tu dizes que o Bo Dallas é secante...opiniões mate.

O que disse eu? Cena e part-timers (HHH, Jericho, Rock, Lesnar. Taker)...e o Bryan garanto-te que nao tem, ainda por cima depois desta luta que ele teve contra a Authority (so conseguiu devido ao apoio insano do Yes chants, pq senao nem no main-event estava)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho neste momento não é part timer, nem o HHH, o HHH é um non wrestler neste momento que aparece muitas vezes.

E ponho as mãos no fogo como o Bryan tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho neste momento não é part timer, nem o HHH, o HHH é um non wrestler neste momento que aparece muitas vezes.

E ponho as mãos no fogo como o Bryan tem.

O Jericho é part-timer, só o ves durante 3 meses num ano, nos ultimos 2 anos pelo menos....e o HHH tb pode ser considerado um, ele faz o que quer quase bro :mrgreen:

Bryan nao tem, seguro mesmo...talvez daqui a uns 2 anos e se a WWE acreditar nele quando ele voltar, o que nao me parece devido ao foco no Reigns :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena enoja porque está no topo há muito tempo sem haver mudançasna personagem e assim. Agora, o talento que ele tem é indiscutivel, na minha opinião, senão qualquer um lá chegava. Farta, sim, porque está muito monótono, mas aquilo que o Cena faz, faz bem

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, enterrar upcoming stars, ele faz um trabalho fantástico bro...ele tem-nos sido forçado pelas nossas gargantas por demasiado tempo...este Cena nao tem talento, continuo a dizer e tal como disse o Cena Retro (aka 2k14 :mrgreen: ) esse sim, mas agora este...Enfim, #ThankYouLordBrock, só isto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, enterrar upcoming stars, ele faz um trabalho fantástico bro...ele tem-nos sido forçado pelas nossas gargantas por demasiado tempo...este Cena nao tem talento, continuo a dizer e tal como disse o Cena Retro (aka 2k14 :mrgreen: ) esse sim, mas agora este...Enfim, #ThankYouLordBrock, só isto :compinchas:

Se o Cena está a ser enfiado pelas nossas gargantas porque continuas a ver WWE?Ora aí está, é pq ele tá a fazer as coisas bem e tu, mesmo sabendo que o Cena vai lá estar, queres ver os programas na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq did i just read?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a culpa é toda dele de enterrar as tais upcoming stars? Se ele é a cara da companhia e a cara do esforço e garra e força e todas essas m*rda, é normal que ganhe 90% dos combates. O problema está em ele ser esta cara durante 10 anos seguidos... Mas isso é outra conversa. Dentro da sua personagem e da sua história, o Cena faz o seu papel 5*. Ou estavas a espera que agora levasse porrada de todos só porque levou do Lesnar?

A culpa está no facto da WWE insistir nele como a cara da companhia e a main star de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente? À execeção do Punk e dos part-timers, duvido muito...é como te digo, nunca houve na história da WWE, uma mega face tão protegido como o Cena, nao podes negar. E

não duvido nada que ele dissese ao Vince que devia ganhar o combate de ontem porque os miúdos do "Make a Wish" lhe pediram :mrgreen:

ahahahahahahahahah

E pa, dizer que o Cena não tem talento é como dizer que o Punk não tem talento, ou o Brock não tem talento, ou o DB não tem talento.

O maior problema do Cena é ele não sair da WWE. E isso é uma coisa boa e uma coisa ma. Depois do Hogan ter saido, eles tiveram de criar estrelas novas. o SCSA teve uma run de 5 anos no topo, tal como o Bret e o HBK, por exemplo.

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês choram muito e depois vêem sempre, sinceramente não há paciência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês choram muito e depois vêem sempre, sinceramente não há paciência :lol:

"FUCK THIS COMPANY! See you guys tomorrow"

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, li estas últimas páginas e parecia que estava em 2007 nos fóruns de wrestling com 11 anos. Foi o que me pareceu, uma espécie de time travel.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, pode parecer mas o shw não se chama Monday Night Cena, ou seja, só pelo Cena estar lá metido não quer dizer que vá deixar de ver...isso é a coisa mais estúpida que podes dizer a um fã, é como "ah, nao gosto nada do messi, logo nao vejo o barcelona"...eu vejo o Raw porque tem lá talentos que me entretem quando tem tempo de TV tipo Wyatt, DB, zIGGLAS, Punk, Heyman e , a authority e etc...primeiro ponto.

Nao queria dizer "este Cena nao tem talento", enganei-me...esta-va a falar da personagem em si, que é booado a qlq lado que vai e faz o msm promo a quase 8 anos (e dps tem mic skills) e que não tem noção qlq de um wrestling match...mas por exemplo, o Cena Chaingang era muito mais facil de conectar, porque nao era smp a mesma coisa todas as semanas e aquele gimmick nnc tinha sido explorado no wrestling, por resultou tão bem. Foi isso que eu tentei dizer.

Quanto a isso Mota, a culpa não é totalmente dele mas tambem é, mas o meu maior problema é porque fazer isso ao Wyatt, nao bastou enterra-lo na Mania? Porque não alimentar-se de outros jobbers, tantos por aí...

Quanto ao neuer, e como disse em cima, não era isso que eu queria referir, expressei-me mal...eu queria-me referir a personagem dele que tem sido a mesma desde a 10 anos, eu disse que o cena teve o seu merito no gimmick de rapper e resultou...Austin 5 anos no topo, HBK e Bret alguns anos tambem, Rock 2/3 anos, Hogan...todos eles tiveram o seu tempo no topo mas o Cena já é o topo da companhia desde 2005, nnc ninguem foi assim tão dominante desde o Samartino ou o crl mas o problema é que os fãs querem uma mudança, estão fartos dele e eu já nem sei se é a WWE ou o próprio Cena que não quer tira-lo/sair do topo! é ridiculo !!!

Com isto tudo desculpem lá o testamento mas eu só estou a exprimir a minha opinião num desporto que adoro e que não espero que compreendam, tal como os comentários acima...lembrar que estamos a comentar pela mesma razão, porque gostamos disto e não ameaçar uns que "se nao gostas deste gajo, nao vejas" Crescer um pouco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...