#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Não, desculpa lá mas não te vais safar assim. Há umas quantas páginas atrás estavas a dizer, e cito: "nem um murro sabe dar". Não venhas agora dizer que é só pela personagem :lol: E tens toda a razão, cada um tem a sua opinião, só que existem as opiniões erradas e as correctas, e a tua é claramente turvada pelo simples facto do gajo não apelar aos teus gostos. Não gostas dele? Tudo óptimo, mas isso não faz dele m*rda. Tu passas a ideia de quem vê isto há algum tempo, portanto já devias ter percebido que: - O Cena foi absolutamente assassinado no Summerslam, e para o combate se repetir com interesse, ele tem que recuperar a sua credibilidade imediata de alguma forma. Isto é booking básico, até nos TEWs da vida se faz destas coisas. - O Cena é um óptimo wrestler, nem sequer de medíocre o podem chamar, ele é MUITO melhor do que isso. Normalmente, quando está em situações de alta pressão, he delivers, e há muito boa gente que ao longo dos últimos 10 anos teve o seu melhor combate precisamente contra o Cena. Ao mesmo tempo, se ser um bom wrestler envolvesse necessariamente ser proficiente com movimentos mais técnicos (e não é), o Cena consegue sê-lo, não o é regularmente porque é o que faz sentido para a sua personagem e o público-alvo da mesma. - O Cena é a maior galinha dos ovos d'ouro da WWE pós-Stone Cold/Rock com uma distância astronómica. E isto não é uma magia qualquer que está associada a ser a cara da companhia. Isso ajuda nas vendas, mas só até certo ponto, e não se pense que se colocássemos precisamente no mesmo lugar um Punk, DBD ou um Bo Dallas as vendas iam ser sequer remotamente próximas em termos de consistência ao mais alto nível e longevidade. Para terminar, e muito sinceramente, essa imagem hipster de se dizer que o Cena é m*rda e quem aprecia "wrestling a sério huehue" tem de estar revoltado porque o Cena está no topo é a coisa mais ultrapassada do mundo. Mais ainda, queixar-se da gimmick de Super-Homem, logo agora que ele levou a maior sova da carreira é, no mínimo, mau timing. Não é turvado BDani, tudo o que eu disse...aquilo é o que tu chamas dar "murros"? Ve um combate do Reigns e ves o que são murros...Primeira nota. He delivers? Ou é carregado às costas? NÃO vou negar que ele teve bons combates na sua WWE run mas também tens que admitir que a maioria deles, ele fui carregadinho ás costas. Segundo ponto. É verdade, o Cena é a "galinha dos ovos d'ouro" como tu dizes mas eu acho que ele já teve o seu tempo e que já se desperdiçaram muitas oportunidades para fazer novas estrelas ...ou seja, para manter "os ovos d'ouro" é necessário sacrificar algumas "cascas" e nem sempre foram as mais indicadas. Falas de interesse? Eu acho que tinha muito mais interesse se ele ficasse fora de TV até ultimo RAW antes do NoC e dizer ou fazer algo de diferente, nao sei, por exemplo ele estar com receio de enfrentar o Lesnar por causa da porrada que ele levou mas como tem claúsula no contrato ele era obrigado a enfrentá-lo sei lá...na minha opinião ia ter muito mais interesse e expetativa para o ver de volta e ver, com essa recuperação de algumas semanas, se ele estava apto para domar "A Besta", ou algo do género. E o Cena é a coisa mais ultrapassada do mundo, não os que apreciam "wrestling". :compinchas: Eu não me quero sequer meter, porque acho que entras mesmo no campo do hate, mesmo que andes a tentar escapar a isso, mas onde é que ele disse isso? É que eu não me lembro disso, de tudo, lembro-me do Cena fazer do Daniel Bryan uma vítima ainda maior porque disse que perdeu justamente para o Daniel Bryan e disse que ele era o verdadeiro campeão. Até fui buscar o momento e acho que não estou errado e é isto: Tendo em conta que diz no vídeo 19 de Agosto e o Summerslam foi a 18... acho que não me enganei. Portanto, perder o WWE champ na noite anterior e na noite a seguir dizer que tem que sair por algum tempo por causa do cotovelo ( que j+a vinha de noite passada, se reparasses no summerslam ele já tinha a bola no cotovelo), é por o Bryan over? Para mim é dizer que ele só lhe ganhou porque tinha menos um braço. Mas Okappa Bro :compinchas: Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Deixar o campeão e o candidato principal fora de TV até ao último ao RAW antes do NoC é só... estúpido! Já agora, sabes o conceito de pôr um gajo over!?Ele saiu, precisamente para deixar o Bryan na senda do título... se isso não é deixar um gajo over, não sei o que será... Editado 27 Agosto 2014 por andresabrosa Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 Deixar o campeão e o candidato principal fora de TV até ao último ao RAW antes do NoC é só... estúpido! Já agora, sabes um conceito de pôr um gajo over!?Ele saiu, precisamente para deixar o Bryan na senda do título... se isso não é deixar um gajo over, não sei o que será... Diz então porque é estúpido...Ele saiu porque tinha legitimamente a lesão no braço bro, que estás a dizer? :estrelas: ... sigh. "não é hate." Okei, pensa o que quiseres... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 Havia de ser giro um nº1 contender com medo do campeão. Dava uma emoção ao combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Agosto 2014 Deixar o campeão e o candidato principal fora de TV até ao último ao RAW antes do NoC é só... estúpido! Já agora, sabes o conceito de pôr um gajo over!?Ele saiu, precisamente para deixar o Bryan na senda do título... se isso não é deixar um gajo over, não sei o que será... E o Cena vir dizer que está com medo do Lesnar? Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2014 Cena sucks men!! #tamojunto Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 Havia de ser giro um nº1 contender com medo do campeão. Dava uma emoção ao combate :lol: Quando eu disse medo, eu referia-me tipo depois da porrada que ele levou, ele devia ter tipo receio do Brock que ele aparecesse do nada, nao sei...a isso chamas-se piscologia, n sei se sabes...é melhor dar AA's para todos, iupii :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Agosto 2014 LOL, diz-me qual é o sentido de deixar o campeão e o candidato de fora até a 1 semana do PPV na main feud da companhia?Deveras seria um feud muito interessante e o combate ainda mais LOL Não sabes, de facto, o que é deixar um gajo over... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Quando eu disse medo, eu referia-me tipo depois da porrada que ele levou, ele devia ter tipo receio do Brock que ele aparecesse do nada, nao sei...a isso chamas-se piscologia, n sei se sabes...é melhor dar AA's para todos, iupii :compinchas: mas isso é psicologia? com que credebilidade ficava o cena para enfrentar o mega heel que é o Lesnar? Aliás até o próprio Lesnar sofria de um Cena frágil. Isto tudo do Cena se tornar uma ameaça mais credível até mete o Lesnar mais over, quando este o vencer. Editado 27 Agosto 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 Devia telo deixado fora da tv ate ao ultimo raw da NoC porque pensem bem, ele vem da maior coça de sempre certo? Por exemplo ele deseperar, prque ele nao sabe como derrotar a besta e que ele tem receio de envocar a rematch clause e dps ele vinha com aquilo de "mas eu nos ultimos 10 anos nnc desisti"...e pronto, criava-se a historia do fallen hero que volta para tentar domar a besta, que vcs todos adoram...nao era melhor? Para mim era muito melhor e mais interessante e poupava-se o burial que se assistiu no Monday Night :mrgreen: mas isso é psicologia? com que credebilidade ficava o cena para enfrentar o mega heel que é o Lesnar? Aliás até o próprio Lesnar sofria de um Cena frágil. Isto tudo do Cena se tornar uma ameaça mais credível até mete o Lesnar mais over, quando este o vencer. Eu sei que ele precisa de ser "toe to toe" com o Brock...mas dese quando é que o Cena vai de igual com o Lesnar? ALIAS desde quando ele vai de igual com alguem? Ele não é sempre o underdog? Era muito melhor se ele fosse parecer o underdog, digo eu...mas eu aqui pareço nao saber nada e criticado por tds, por isso. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Agosto 2014 Não, era horrendo e foge a todas as regras do que é fazer bom wrestling, pelos motivos que já te explicaram. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Agosto 2014 Mas tu não percebes que não faz sentido algum deixar o campeão e o candidato de fora até ao PPV? Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Mas tu não percebes que não faz sentido algum deixar o campeão e o candidato de fora até ao PPV? Nao, o que nao faz sentido é o que ele fez a Wyatt family. Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Agosto 2014 De facto, ou tu não percebes nada de wrestling ou somos nós que não percebemos... Uma main feud sem nenhum dos intervenientes é realmente muito bom LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 Não, era horrendo e foge a todas as regras do que é fazer bom wrestling, pelos motivos que já te explicaram. Mas BDani, se ele ficasse de fora umas semanas nao dava mais credibilidade à coça que ele levou do que vir na semana depois e dizer "Oh, i can beat him"? Eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 fds mais credibilidade à coça que levou? basta ver o Summerslam que se vê a credibilidade :lol: É o fucking BAROCK LESNAR que estamos a falar, o Cena convém levar algum ímpeto para o NoC senão o combate vai ter pouco interesse. E o Lesnar já pouco aparece, se o Cena desaparece também como raio iam vender a feud e o PPV? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2014 Não, não dava. Ele tem que manter a personagem que demorou 10 anos a formar. A do super-homem quer gostes ou não. Jack, vê se percebes, ele levou uma sova descomunal e a gimnick dele é "Never Give Up" ou uma que já está mais esquecida "Come get some". Com estas duas simples frases devia dar para perceber porque é que o Cena não ficou em casa a descansar e preferiu ir para a RAW passar a mensagem ao Lesnar de que ele está pronto para a sua rematch. Faz parte da personagem dele e caramba, já chega de palas. Não gostam, metem à borda do prato. Agora tar a argumentar uma coisa usando só como base "não gosto, logo não presta" não funciona. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 fds mais credibilidade à coça que levou? basta ver o Summerslam que se vê a credibilidade :lol: É o fucking BAROCK LESNAR que estamos a falar, o Cena convém levar algum ímpeto para o NoC senão o combate vai ter pouco interesse. E o Lesnar já pouco aparece, se o Cena desaparece também como raio iam vender a feud e o PPV? Como vendeu o feud Rock/Cena? O Rock nao estava lá sempre e o Cena não falava sempre dele...claro que ia vender, tu tens duas mega-stars e nao ia vender? Claro que ia...quando que a UFC teve os seus melhores ratings em PPV's ? Quando o Brock vinha lutar, e de certeza que o Cena aconteceria a mesma coisa...a minha opinião, mas pelos vistos eu não percebo nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Como vendeu o feud Rock/Cena? O Rock nao estava lá sempre e o Cena não falava sempre dele...claro que ia vender, tu tens duas mega-stars e nao ia vender? Claro que ia...quando que a UFC teve os seus melhores ratings em PPV's ? Quando o Brock vinha lutar, e de certeza que o Cena aconteceria a mesma coisa...a minha opinião, mas pelos vistos eu não percebo nada disto :mrgreen: Não falava sempre dele, mas aparecia todas as semanas, além disso, no 1º Cena/Rock não havia nenhum título envolvido e no 2º já todos sabiam que ia ganhar o Cena lol Teres um campeão e um candidato principal a não aparecerem é só má jogada, não faz sentido algum, o combate e a própria feud iam ser uma treta do pior LOL Editado 27 Agosto 2014 por andresabrosa Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Agosto 2014 Não fazia mal nenhum era mais uma semanita de descanso ou pelo menos alguma dor, só para dar uns pózinhos de realidade à coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Como vendeu o feud Rock/Cena? O Rock nao estava lá sempre e o Cena não falava sempre dele...claro que ia vender, tu tens duas mega-stars e nao ia vender? Claro que ia...quando que a UFC teve os seus melhores ratings em PPV's ? Quando o Brock vinha lutar, e de certeza que o Cena aconteceria a mesma coisa...a minha opinião, mas pelos vistos eu não percebo nada disto :mrgreen: tás mesmo comparar o main event duma WM anunciado com um ano de antecendência com um PPV secundário? um build up de mais de um ano com um que nem sequer dois meses tem (a feud completa) ? Tavamos f*didos se o Cena estivesse desde o Raw a seguir à WM 27 até à 28 a falar do Dwayne :lol: Neste caso faria 0 de sentido fazer com que nenhum deles aparecesse até ao combate. O Cena tem de mostrar que não tem medo e que acredita que irá vencer o Brock. E estás a comparar UFC com a WWE já? epah Editado 27 Agosto 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 tás mesmo comparar o main event duma WM anunciado com um ano de antecendência com um PPV secundário? um build up de mais de um ano com um que nem sequer dois meses tem (a feud completa) ? Tavamos f*didos se o Cena estivesse desde o Raw a seguir à WM 27 até à 28 a falar do Dwayne :lol: Neste caso faria 0 de sentido fazer com que nenhum deles aparecesse até ao combate. O Cena tem de mostrar que não tem medo e que acredita que irá vencer o Brock. E estás a comparar UFC com a WWE já? epah Nao estou a comparar, estou a dizer a verdade, quando o BROCK vem os ratings do Raw ou PPV'S sobem logo...simples. E já estou farto de ser atacado fds, eu so estou indignado com a Wyatt Family e vcs continuam a mandar as indirectas e a defender o super-homem...já enjoa. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Já agora amigo Over ; UFC não é Wrestling ;) Só o estamos a defender porque já estás a roçar mais do que o hate, há muito boa gente aqui que não gosta do Cena, simplesmente sabe ver as coisas como elas são! Editado 27 Agosto 2014 por andresabrosa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 Nao estou a comparar, estou a dizer a verdade, quando o BROCK vem os ratings do Raw ou PPV'S sobem logo...simples. E já estou farto de ser atacado fds, eu so estou indignado com a Wyatt Family e vcs continuam a mandar as indirectas e a defender o super-homem...já enjoa. ninguém te está a atacar. Eu não estou a defender o super homem como dizes, estou a defender a minha opinião quanto ao John Cena como profissional e cara da companhia que tanto critico mas adoro. E acredita que se algum dia for ver um evento em que ele participe vou vaia lo o máximo que conseguir e cantar Cena Sucks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post