Phil Publicado 27 Agosto 2014 o Ryback depois da feud com o Punk morreu. A partir daí seria muito dificil ele estar over como esteve durante a feud. Foi atirado para o lago dos tubarões :mrgreen: demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 Mas o Ryback é limitado pra crl e sofreu um overpush ridículo. Sim, isso nao posso discordar contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Agosto 2014 o Ryback depois da feud com o Punk morreu. A partir daí seria muito dificil ele estar over como esteve durante a feud. Foi atirado para o lago dos tubarões :mrgreen: demasiado cedo. É por aí. De lutar com jobbers foi lutar com o Punk no HiAC (combate horrível que valeu pelo spot final). E a derrota dele contra o Henry que perde com um Splash. :lol: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) É por aí. De lutar com jobbers foi lutar com o Punk no HiAC (combate horrível que valeu pelo spot final). E a derrota dele contra o Henry que perde com um Splash. :lol: Por falar em Henry...ainda me custa acreditar como a WWE desperdiçou o heel Henry, era tão mel :carinhoso: Ano passado esteve num feud com o Cena, certo? Hm, interessante... Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 É por aí. De lutar com jobbers foi lutar com o Punk no HiAC (combate horrível que valeu pelo spot final). E a derrota dele contra o Henry que perde com um Splash. :lol: tanta coisinha mal feita com o rapaz nessa altura. Perder imensos PPV´s seguidos. Depois desafiar o Cena pelo titulo... depois de perder com o Mark Henry na WM. O Ryback esteve sempre no lugar errado à hora errada aquando do seu push para main eventer. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Por falar em Henry...ainda me custa acreditar como a WWE desperdiçou o heel Henry, era tão mel :carinhoso: Ano passado esteve num feud com o Cena, certo? Hm, interessante... Também vais dizer que foi o Cena que o enterrou? Depois dizes ; "Não é o hate" e "Depois vem aí a coisa do "hate" " LOL Editado 27 Agosto 2014 por andresabrosa Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2014 Eu estava a falar a sério. E o Ryback foi mesmo pelo HiaC. Como li no reddit esta semana podiam ter colocado o Orton ali pro meio, já que ele por essa altura era face (não me recordo se tinha alguma feud significante ai). Aquele coup of coffee do Cena com o Henry foi giro, lutaram num só PPV não foi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 Eu estava a falar a sério. E o Ryback foi mesmo pelo HiaC. Como li no reddit esta semana podiam ter colocado o Orton ali pro meio, já que ele por essa altura era face (não me recordo se tinha alguma feud significante ai). Aquele coup of coffee do Cena com o Henry foi giro, lutaram num só PPV não foi? :lol: o Orton andava com o Del Rio numa feud sem interesse nenhum. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Também vais dizer que foi o Cena que o enterrou? Depois dizes ; "Não é o hate" e "Depois vem aí a coisa do "hate" " LOL fds oblá, mas eu disse alguma coisa? Para lá com isso, disse alguma coisa de enterros? Só referi que perderam uma grande oportunidade com um heel Henry ano passado e que, só por acaso, teve um feud com o Cena e nnc mais se ouviu falar dele. Para com as teorias, já chega e já pedi desculpa a umas pag. atras se tinha ofendido alguem, mas agora já estas a ser chato. Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 já estão a ficar chatinhos vocês. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Agosto 2014 Não, mas perguntaste se não tinha tido uma feud com o Cena, só aí deste a entender tudo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Agosto 2014 O Mark Henry tem uns 45 (?) anos. Que sentido fazia tirar o título ao Cena sabendo que o Bryan ia ganhar o título no Summerslam? o Orton andava com o Del Rio numa feud sem interesse nenhum. Isto foi o mais interessante dessa feud. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Parti-me a rir :mrgreen: Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 cá p*ta de botch :funny: O Orton enquanto face teve cada rivalidade mais chata e irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Eu estava a falar a sério. E o Ryback foi mesmo pelo HiaC. Como li no reddit esta semana podiam ter colocado o Orton ali pro meio, já que ele por essa altura era face (não me recordo se tinha alguma feud significante ai). Aquele coup of coffee do Cena com o Henry foi giro, lutaram num só PPV não foi? :lol: :facepalm: Foi no Money in the Bank, certo? Ou Cena in the Bank, digo ? Já nem sei 8) O Mark Henry tem uns 45 (?) anos. Que sentido fazia tirar o título ao Cena sabendo que o Bryan ia ganhar o título no Summerslam? Isto foi o mais interessante dessa feud. :mrgreen: :funny: Quando foi isso? Nao me lembro, fds que botch :mrgreen: Editado 27 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 27 Agosto 2014 :facepalm: Foi no Money in the Bank, certo? Ou Cena in the Bank, digo ? Já nem sei 8) :funny: Quando foi isso? Nao me lembro, fds que botch :mrgreen: E depois eu tou a ser chato?LOL Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 E depois eu tou a ser chato?LOL Bro tou no gozo :mrgreen: :funny: Quem me dera que isto tudo do super cena fosse tudo um grande troll, o problema é que é mesmo realidade Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Agosto 2014 Não sei se já perguntei aqui mas, o que é que vcs acham da cena do Stardust? Tipo, não sei o que eles querem atingir com aquilo, alguem aprecia ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2014 O problema do Henry neste momento são as lesões, desde a run como WHC que tem andado sempre lesionado Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2014 (editado) É mais ou menos medíocre. É um bom powerhouse e seria melhor se não o limitassem. Isso vê-se com toda a gente e quanto mais para o topo mais se nota, a WWE procura limitar um pouco o registo dos wrestlers -porquê não sei bem, presumo que para criar maior identificação ou m*rda assim... Fora desse registo a coisa já se torna mais fraca, sim. De qualquer modo ele já fez parte de muito bons combates e contribuiu bem para eles. O Cenan, no estilo de babyface da WWE, é abolsutamnete perfeito Curiosamente que se meteres um top 10 de combates da WWE nos ultimos 5 anos, o Cena ta la 3 ou 4 vezes :lol: Um homem que tem os 2 melhores LMS dos ultimos 10 anos, na boa. Que tem o melhor combate na TV dos ultimos 10 anos, na boa. Que tem um dos melhores ME de um PPV dessa altura, na boa. Mas é uma m*rda e nem socos sabe dar, claramente E em relação ao que se passou na segunda feira, eu odiei, mas a ideia fica toda aqui Depois de ver o héroi dele a ser destruido, o puto volta a ficar com esperanças que o Cena ganhe. O héroi ainda não morreu Editado 27 Agosto 2014 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2014 O pessoal queria era o cena a fazer Swanton Bombs e 619 mais o clr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2014 Não dá para encontrar meio-termo entre os fanboys e os haters? holy moly Se existiu grande alvoroço à volta do último programa, por alguma razão terá sido. Se o Cena continua a ser a cara do programa, por alguma razão será, independentemente de gostarem do que ele faz ou não. Tem qualidade, ponto. Agora podem é dizer que a qualidade está a ser mal empregue e isso eu concordo. Pessoalmente acho que ter um face que é constantemente assobiado estranho. Olho para o Lesnar e quero que ele ganhe, apesar de ser heel. :/ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2014 Pa, eu so sou fanboy do Mark Henry, portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post