Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Hornswoggle explica desavença com The Rock

por Salgado a 29 de Agosto de 2014 às 21:27 em Notícias

Durante uma entrevista, onde promovia o seu novo filme, Hornswoggle deu detalhes sobre o desentendimento que teve com The Rock há uns anos. Quando, em 2012, The Rock foi apanhado durante uma promo com notas no seu pulso, Hornswoggle usou as redes sociais para o provocar, afirmando o seguinte:

“Glad @TheRock needs to sing karaoke to get his (expletive) in. @JohnCena will always be a true professional, doesn’t need scripted lines, bullet points, or #stupidsrxualinuendos like @TheRock”

Eventualmente, Hornswoggle pediu desculpa, escrevendo a palavra no seu pulso e publicando a imagem, e The Rock aceitou. Na entrevista dada recentemente, Hornswoggle explicou o porquê das suas acções. Segundo este, a conversa que ambos tiveram foi a seguinte:

The Rock: “Porque tiveste de me provocar daquela forma?

Hornswoggle: “Da primeira vez que te vi pensaste que era uma miúdo da Make a Wish.”

The Rock: “O quê?!”

Hornswoggle: “Conheci-te pela primeira vez nos bastidores na noite em que regressaste para ser anunciado como anfitrião da Wrestlemania 27. Tu pensaste que era um miúdo da Make a Wish. Deste-me uma palmada no ombro e perguntaste-me se me tinha divertido. Depois foste-te embora, apercebeste-te do teu engano e disseste ao Big Show: ‘O Hornswoggle pensa que eu achei que ele era um miúdo da Make a Wish e eu achei mesmo.’ Por isso, não deixo nada por dizer quando tenho de falar sobre ti. Estavas tão descontextualizado do que se estava a passar actualmente que achaste que eu era um visitante quando, na realidade, aparecia em televisão há oito anos.”

The Rock: “Sim, pensei, não vou mentir.”

:lol:

LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Hornswoggle explica desavença com The Rock

por Salgado a 29 de Agosto de 2014 às 21:27 em Notícias

Durante uma entrevista, onde promovia o seu novo filme, Hornswoggle deu detalhes sobre o desentendimento que teve com The Rock há uns anos. Quando, em 2012, The Rock foi apanhado durante uma promo com notas no seu pulso, Hornswoggle usou as redes sociais para o provocar, afirmando o seguinte:

“Glad @TheRock needs to sing karaoke to get his (expletive) in. @JohnCena will always be a true professional, doesn’t need scripted lines, bullet points, or #stupidsrxualinuendos like @TheRock”

Eventualmente, Hornswoggle pediu desculpa, escrevendo a palavra no seu pulso e publicando a imagem, e The Rock aceitou. Na entrevista dada recentemente, Hornswoggle explicou o porquê das suas acções. Segundo este, a conversa que ambos tiveram foi a seguinte:

The Rock: “Porque tiveste de me provocar daquela forma?

Hornswoggle: “Da primeira vez que te vi pensaste que era uma miúdo da Make a Wish.”

The Rock: “O quê?!”

Hornswoggle: “Conheci-te pela primeira vez nos bastidores na noite em que regressaste para ser anunciado como anfitrião da Wrestlemania 27. Tu pensaste que era um miúdo da Make a Wish. Deste-me uma palmada no ombro e perguntaste-me se me tinha divertido. Depois foste-te embora, apercebeste-te do teu engano e disseste ao Big Show: ‘O Hornswoggle pensa que eu achei que ele era um miúdo da Make a Wish e eu achei mesmo.’ Por isso, não deixo nada por dizer quando tenho de falar sobre ti. Estavas tão descontextualizado do que se estava a passar actualmente que achaste que eu era um visitante quando, na realidade, aparecia em televisão há oito anos.”

The Rock: “Sim, pensei, não vou mentir.”

:lol:

f*da-se, cuspi-me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The Rock sempre a par do que se passa na WWE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu deixei de acompanhar a wwe durante uns anos e só recentemente retomei. Alguem me pode explicar o porquê da Smackdown ter perdido relevância? Agora é completamente um show secundário. Até acabaram com o título mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu deixei de acompanhar a wwe durante uns anos e só recentemente retomei. Alguem me pode explicar o porquê da Smackdown ter perdido relevância? Agora é completamente um show secundário. Até acabaram com o título mundial.

Porque agora já não há as cenas das "brands" é "tudo ao molho e fé em deus" sem haver títulos ou lutadores exclusivos para a RAW ou SD, logo não fazia sentido haver dois títulos mundiais e etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que pode parecer estranho, mas o Hornswoggle tem reputação de ser um bully/CABR*O no backstage.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque agora já não há as cenas das "brands" é "tudo ao molho e fé em deus" sem haver títulos ou lutadores exclusivos para a RAW ou SD, logo não fazia sentido haver dois títulos mundiais e etc etc.

Mas não fazia mais sentido ser como era? Agora é a Raw e mais 3 ou 4 shows secundários.

Compartilhar este post

Link para o post

Nobody gives a shit about "WWE Main event" and "WWE Superstars"

La está.

Compartilhar este post

Link para o post

isso das brands já não é de agora, desde há muitos anos que o SmackDown perdeu a relevância que teve durante uns tempos quando estava de "igual para igual" com a Raw em termos de ratings...e como já acima disseram, com só um titulo mundial para disputar não fazia sentido haver dois shows com superstars diferentes em ambos...isto é o Universe, todos os shows pode ter tds as superstars do roster, quer do fundo do card até o upper card...e claro fica assim o Monday Night Raw como o programa que representa a companhia, sendo os outros tipo smackdown e main-event tempo de tv para outras superstars que tem menos oportunidades no "A Show". :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constatar um facto: Seth Rollings > CM Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja uma stream para o show de hoje? Tentei no firstrow e nada :(

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...