Phil Publicado 28 Agosto 2014 Esse termo (tweener) é usado com demasiada frequência, é muito raro haver uma personagem realmente nesse ponto. O Punk na história do Verão de 2011 era absolutamente face. A personagem era loud, mas era anti-estabelecimento, e o estabelecimento era, por sua vez, heel. E não acho que o Seth alguma vez vá ter 1/10 da popularidade que o Jeff teve no seu pico, ele era o wrestler mais over do mundo a certo ponto, tinha um carisma incrível... e estragou tudo, mas isso são outros 500, que eu nunca fui grande fã dele sequer :lol: Não diria absolutamente face. Entre a promo que todos conhecemos e o Summerslam acho quer era um face com tiques de heel. Deveria ter sido aquele rebelde que ele prometeu ser durante mais tempo. Quanto aos tweeners, como dizes, são cada vez mais raros, o ultimo que me recordo foi o AJ Styles na TNA no ano passado durante uns meses. Mas como sempre f*deram tudo :lol: Quanto ao Seth, a possibilidade de ele atingir o nivel de popularidade do Jeff entre 2008 até à sua saída é impossivel. Tal popularidade deste essa altura só foi atingida pelo Punk e o Bryan, E btw sempre fui grande mark do Jeff :lol: Tá a precisar de mais uma run na big league :grin: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Agosto 2014 Não diria absolutamente face. Entre a promo que todos conhecemos e o Summerslam acho quer era um face com tiques de heel. Deveria ter sido aquele rebelde que ele prometeu ser durante mais tempo. Quanto aos tweeners, como dizes, são cada vez mais raros, o ultimo que me recordo foi o AJ Styles na TNA no ano passado durante uns meses. Mas como sempre f*deram tudo :lol: Quanto ao Seth, a possibilidade de ele atingir o nivel de popularidade do Jeff entre 2008 até à sua saída é impossivel. Tal popularidade deste essa altura só foi atingida pelo Punk e o Bryan, E btw sempre fui grande mark do Jeff :lol: Tá a precisar de mais uma run na big league :grin: O Jeff precisa é de estar quieto :lol: Quanto ao Punk, ele era um total face, e super-over at that. Ter "tiques" de heel não interessa nada, apenas interessa como o público o entende, e ele era o herói porque esses tiques eram usados contra o estabelecimento. Ver Stone Cold da Attitude Era, ele era a pessoa mais rude, bruta, mal-educada à face da terra... e tudo o amava por isso. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Esquece o Jeff, o Kurt Angle vai deixar o seu contracto com a TNA expirar e vem para a WWE para lutar com o Rusev, numa luta pelas medalhas com um broken freacking neck :mrgreen: Editado 28 Agosto 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2014 O Jeff está num bom momento quer pessoal quer profissional. Ainda tem algo para dar e caso voltasse eu markava completamente. É o gajo que mais puxa o meu lado irracional. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2014 O Jeff? Aquele que quando pegava no mic o pessoal adormecia ou mudava de canal? Nisso o Seth também é quase a mema coisa. Mas depois do que aconteceu no ME do Victory Road (acho), a WWE não volta a dar uma oportunidade ao Jeff, pelo menos um push a sério. Se calhar algo nos contornos do que fazem actualmente com o Van Dam. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2014 Que aconteceu ao Jeff para desaparecer? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2014 Que aconteceu ao Jeff para desaparecer? Desaparecer da WWE ou da TNA durante um (?) ano? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2014 O carisma, o estilo insano, os spots que realiza, tudo isso fazia com que a capacidade do Jeff no microfone não se tornasse assim tão importante. O Jeff pelo menos entretem-me e prende-me a um combate mil vezes mais que um Reigns da vida. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Agosto 2014 O Jeff Hardy de hoje não é aquele de há 5/6 anos. Um combate do Jeff é no mínimo previsível, é só ver os combates dele como singles. O de antigamente também me entusiasmava, e eu também não queria saber se ele falava ou não bem no mic. Mas ele tá mais velho, hoje em dia é uma sombra desse Hardy que tinha enormes pops em todos os shows e até foi campeão do mundo pela WWE. É só ver o que a TNA tem feito com ele, na WWE não seria diferente. Lutou pelo titulo vago quando o AJ bazou e perdeu contra o Magnus. Entretanto desapareceu durante uns meses. Voltou com aquela personagem, Willow. Ao principio foi 'giro' mas depois perdeu a piada. Voltou a ser o Jeff Hardy e agoram até foram chamar o irmão para elevar os Wolves juntamente com os 3D. Não anda de todo perto do titulo mundial, isto na TNA. O Reigns tá a caminho de ser o proximo top baby face da WWE, quer tu, ou eu, ou todos, gostemos ou não. Até ja tem o superman punch e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2014 Eu adorava o Jeff Hardy. Já o Matt, não podia com ela nem pintado de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2014 O Jeff Hardy de hoje não é aquele de há 5/6 anos. Um combate do Jeff é no mínimo previsível, é só ver os combates dele como singles. O de antigamente também me entusiasmava, e eu também não queria saber se ele falava ou não bem no mic. Mas ele tá mais velho, hoje em dia é uma sombra desse Hardy que tinha enormes pops em todos os shows e até foi campeão do mundo pela WWE. É só ver o que a TNA tem feito com ele, na WWE não seria diferente. Lutou pelo titulo vago quando o AJ bazou e perdeu contra o Magnus. Entretanto desapareceu durante uns meses. Voltou com aquela personagem, Willow. Ao principio foi 'giro' mas depois perdeu a piada. Voltou a ser o Jeff Hardy e agoram até foram chamar o irmão para elevar os Wolves juntamente com os 3D. Não anda de todo perto do titulo mundial, isto na TNA. O Reigns tá a caminho de ser o proximo top baby face da WWE, quer tu, ou eu, ou todos, gostemos ou não. Até ja tem o superman punch e tudo. Ele lá tem alternado entre o upper card e o main event. Agora como dizes muito bem andou a elevar os Wolves com o irmão. o Willow perdeu a piada porque não fizerem questão de o isolar do Hardy. Basicamente era o Jeff Hardy com outra attire e outra musica. O resto tudo igual. A personagem tinha tudo para resultar numa companhia com bookers decente e que soubessem o que fazem. O Reigns não vou falar mais dele hoje. Já disse imensas vezes o que penso. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 28 Agosto 2014 No canal oficial da WWE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2014 Ryback fora 7 meses quase que aposto que volta face com a gimmick antiga Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 28 Agosto 2014 Ryback fora 7 meses quase que aposto que volta face com a gimmick antiga eu curtia ver o Ryback a fazer aquela personagem de bully nos bastidores com os miúdos e os "nerds" e a dizer "Im the Big Guy, who are you?" :mrgreen: Era mesmo cómico quando ele fazia isso. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 28 Agosto 2014 (editado) "WWE Hall of Famer Jake "The Snake" Roberts is currently unconscious in a Las Vegas hospital. fds :( Editado 28 Agosto 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 28 Agosto 2014 "WWE Hall of Famer Jake "The Snake" Roberts is currently unconscious in a Las Vegas hospital. fds :( Fds, Ryback :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 Rusev is 32-2 in singles competition, at one point winning 20 matches in a row since his first one-on-one match on Apr. 7, 2014 And both losses were by disqualification. He has not yet been pinned or made to submit. He's also defeated the team of R-Truth and Xavier Woods in a 2-on-1 handicap match. For context, record after wrestlers' first two losses (whether by DQ, countout, pinfall, or submission) in WWE/WWF/WWWF, only counting singles matches: Brock Lesnar: 11-2 Kane: 4-2 The Undertaker: 32-2 Ultimate Warrior: 12-2 Hulk Hogan: 6-2 Andre The Giant: 31-2 Goldberg actually retired undefeated (24-0) in one-on-one matches during his WWE career, with two draws (against Kane and Shawn Michaels respectively). For the above wrestlers, I didn't count draws towards their records, obviously-- just wins and losses. There's some completely useless knowledge for you, r/sq. It's what I do best. <_< Source: http://www.profightdb.com/ Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 29 Agosto 2014 A TMZ está a reportar que o WWE Hall of Famer Jake “The Snake” Roberts foi levado de urgência para um hospital de Las Vegas. Jake sentiu-se mal durante uma viagem de avião entre Atlanta e Las Vegas e foi imediatamente hospitalizado quando o avião aterrou. Os médicos diagnosticaram-lhe dupla pneumonia, pulmões com liquido e uma massa no cérebro. Sinn Bodhi, também wrestler, tem acompanhado Jake durante a sua estadia no hospital e revelou que o veterano está num estado de consciência apenas durante alguns segundos, o chamado “In and Out”. Jake Roberts encontra-se na Unidade de Cuidados Intensivos do hospital e o seus sistema imunitários encontra-se em muito mau estado. Também Diamond Dallas Page, DDP, já se pronunciou no Twitter, afirmado que Jake está consciente, mas em muito mau estado. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 29 Agosto 2014 Hornswoggle explica desavença com The Rock por Salgado a 29 de Agosto de 2014 às 21:27 em Notícias Durante uma entrevista, onde promovia o seu novo filme, Hornswoggle deu detalhes sobre o desentendimento que teve com The Rock há uns anos. Quando, em 2012, The Rock foi apanhado durante uma promo com notas no seu pulso, Hornswoggle usou as redes sociais para o provocar, afirmando o seguinte: “Glad @TheRock needs to sing karaoke to get his (expletive) in. @JohnCena will always be a true professional, doesn’t need scripted lines, bullet points, or #stupidsrxualinuendos like @TheRock” Eventualmente, Hornswoggle pediu desculpa, escrevendo a palavra no seu pulso e publicando a imagem, e The Rock aceitou. Na entrevista dada recentemente, Hornswoggle explicou o porquê das suas acções. Segundo este, a conversa que ambos tiveram foi a seguinte: The Rock: “Porque tiveste de me provocar daquela forma? Hornswoggle: “Da primeira vez que te vi pensaste que era uma miúdo da Make a Wish.” The Rock: “O quê?!” Hornswoggle: “Conheci-te pela primeira vez nos bastidores na noite em que regressaste para ser anunciado como anfitrião da Wrestlemania 27. Tu pensaste que era um miúdo da Make a Wish. Deste-me uma palmada no ombro e perguntaste-me se me tinha divertido. Depois foste-te embora, apercebeste-te do teu engano e disseste ao Big Show: ‘O Hornswoggle pensa que eu achei que ele era um miúdo da Make a Wish e eu achei mesmo.’ Por isso, não deixo nada por dizer quando tenho de falar sobre ti. Estavas tão descontextualizado do que se estava a passar actualmente que achaste que eu era um visitante quando, na realidade, aparecia em televisão há oito anos.” The Rock: “Sim, pensei, não vou mentir.” :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2014 enfim :lol: mostra o quão o The Sock estava a par do produto dos ultimos anos Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Agosto 2014 No canal oficial da WWE :lol: Welp. I don't know any details, but WWE had to take Cheap Pops down super fast. It was doing great, thanks for all the shares...but yeah. We'll see what happens! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Agosto 2014 Hornswoggle explica desavença com The Rock por Salgado a 29 de Agosto de 2014 às 21:27 em Notícias Durante uma entrevista, onde promovia o seu novo filme, Hornswoggle deu detalhes sobre o desentendimento que teve com The Rock há uns anos. Quando, em 2012, The Rock foi apanhado durante uma promo com notas no seu pulso, Hornswoggle usou as redes sociais para o provocar, afirmando o seguinte: “Glad @TheRock needs to sing karaoke to get his (expletive) in. @JohnCena will always be a true professional, doesn’t need scripted lines, bullet points, or #stupidsrxualinuendos like @TheRock” Eventualmente, Hornswoggle pediu desculpa, escrevendo a palavra no seu pulso e publicando a imagem, e The Rock aceitou. Na entrevista dada recentemente, Hornswoggle explicou o porquê das suas acções. Segundo este, a conversa que ambos tiveram foi a seguinte: The Rock: “Porque tiveste de me provocar daquela forma? Hornswoggle: “Da primeira vez que te vi pensaste que era uma miúdo da Make a Wish.” The Rock: “O quê?!” Hornswoggle: “Conheci-te pela primeira vez nos bastidores na noite em que regressaste para ser anunciado como anfitrião da Wrestlemania 27. Tu pensaste que era um miúdo da Make a Wish. Deste-me uma palmada no ombro e perguntaste-me se me tinha divertido. Depois foste-te embora, apercebeste-te do teu engano e disseste ao Big Show: ‘O Hornswoggle pensa que eu achei que ele era um miúdo da Make a Wish e eu achei mesmo.’ Por isso, não deixo nada por dizer quando tenho de falar sobre ti. Estavas tão descontextualizado do que se estava a passar actualmente que achaste que eu era um visitante quando, na realidade, aparecia em televisão há oito anos.” The Rock: “Sim, pensei, não vou mentir.” :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post