Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fds, que seja verdade. Ele que bem merece, o que ele está a passar não se faz. Ele é demasiado bom para isso.

#InSandowWeTrust

O Adam Rose tem é que bazar e rápido, ele até já usa maquilhagem nos olhos :funny:

E aquele bunny fds...até me dá pena ver o Slater e o Titus naquela posição, nem quero saber como eles se devem sentir ao serem subjugados deste tipo.^

Ah, btw a Wyatt Family vai substituir os 3MB na secção de jobbers :mrgreen:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é ver o BNB de volta 8-)

Deve estar para breve, eles precisam de um heel como o BNB para feudar com o Ziggler pelo IC title.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lesionado até acho que foi retirado duma tour qualquer da WWE.

Quem deve regressar no NoC deve ser o Ambrose.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, épico...até me dá arrepios.

Tudo dito nesse promo ironicamente...como é que eles falharam tanto a oportunidade com o Punk em 11', incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sempre piada quando leio que o Vince achava que o Punk não ia dar em nada, não ia conseguir ser um bom heel e preferiu o Bobby Lashley. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles fizeram com esta feud é dos maiores falhanços desde a Invasion. Isto bem jogado tinha dado Cena vs Punk na Mania... mas já estavam presos a Cena vs The Rock... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles fizeram com esta feud é dos maiores falhanços desde a Invasion. Isto bem jogado tinha dado Cena vs Punk na Mania... mas já estavam presos a Cena vs The Rock... :mrgreen:

Subscrevo.

E mais, a oportunidade de o Cena passar a tocha ao Punk como face da companhia...feito certo, podia e iria ter resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena nem é essa. Podem ter perdido essa oportunidade mas o Punk conseguiu ficar como umas das top stars da WWE na altura. Pena o que andaram a fazer com ele depois, com Nash e Haich, mas que foi a seguir equilibrado com o 2º reinado de campeão que lhe deu estatuto de ME eterno.

e btw, o Punk nunca poderia ser face da companhia. Porque, além de ser 1 ano mais novo que o Cena apenas, ele não é o tipo de gajo que encaixa no que a WWE quer como "face of the company".

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk aparentemente quer processar a WWE por causa de estar inserido no WWE 2K15.

Este gajo se tivesse vergonha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk aparentemente quer processar a WWE por causa de estar inserido no WWE 2K15.

Este gajo se tivesse vergonha :lol:

Que valente asno fds.

Compartilhar este post

Link para o post

eu era um enorme fã dele, mas neste momento não faço votos que volte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...